Olá pessoal, segue a continuação do Conto: Um encontro inesperado na Academia, quando o Fabio se aproximou de mim e acabou rolando um boquete muito legal em meu carro mas como ele é casado não podíamos dar continuidade naquele momento.
Naquela semana trocamos várias mensagens provocativas e ele começou a demonstrar como era safado e como tinha intenção em me tornar a sua putinha.
O Fabio tinha muitos compromissos porque era executivo e viajava constantemente, assim decidimos marcar em uma quarta-feira a tarde, pois chegaria de viagem e viria diretamente para minha casa.
Ele havia me pedido para ficar muito feminina para ele, assim consegui um tempo no trabalho e me preparar para realmente conhecer o Fabio de forma muito mais intensa. Procurei o que tinha em meu guarda roupa e escolhi um vestido branco transparente onde valorizava minhas coxas, peguei uma calcinha fio dental branca que fica uma delicia quando entra em meu rabinho. Tomei uma ducha bem demorada, lavando todo o meu corpo e especialmente meu cofrinho, um perfume bem agradável e um creme hidrante além de um tesão incrível em me preparar para conhecer o Fabio.
Não podia demorar, corri para ficar linda para o meu macho, coloquei uma faixa no cabelo e um batom que me deixou bastante atraente, realmente estava linda e pronta para recebe-lo!
Avisaram sua chegada na portaria, e me coração ficou a mil, fui até a porta para recebe-lo e sentindo aquela transformação em mulher, me sentindo muito gostosa e louca para agradá-lo!
O Fábio qdo me viu ficou de boca a berta! e falou que estava linda e sensual, demos um beijo gostoso e pedi para que ele ficasse a vontade, ele começou a tocar o meu corpo e sentindo sua mão fiquei mais excitada ainda! mas resolvi provocá-lo e pedi que deixasse suas coisas e como vinha de viajem preparei um banho para que ele ficasse relaxado e gostosinho.
Mostrei onde era o banheiro e caminhe a sua frente de forma sensual e provocativa, o Fabio não parava de passar a mão em meu corpo e minha bunda, o deixei no banheiro e o aguardei na sala.
Após o banho, preparei uma bebida para os dois e ele só de toalha enrolada já demonstrava como estava animado, bebemos um pouco e ele passou a me tocar e mandar no jogo, Ele estava em forma com seu corpo de 50tão, barba feita, poucos pelos e braços fortes e sem barriga, Fabio passou a me tocar e beijar, estávamos em um clima muito gostoso, começou a tocar em todo o meu corpo, começando pelos pés , passando por minhas coxas e cada vez estava entregue a suas carícias, estávamos sentindo um tesão imenso e eu ficava excitada com cada toque suave e quando chegou em minha bunda recebi um aperto delicioso e uma chupada que me levou a loucura. Cada vez empinava mais a bundinha para sentir o tesão que subia em mim, eu fechei os olhos e cada vez mais sentia a pressão de sua lingua em mu cuzinho.
De repente Fabio subiu e me dominou totalmente, tirou meu vestido e ficando só de calcinha, me virou de costas, beijando minha nuca e esfregando sua barba em meu pescoço, confesso que já não cabia mais de tesão, aquele macho em cima de mim me dominando e me tomando como fêmea.
Ele colocou minha calcinha de lado e comecei a sentir seu pau forçando meu cuzinho, ele falava em meu ouvido o quanto estava feminina e gostosa, dizia que minha bundinha estava deliciosa e cada vez mais sentia seu pau entrando em meu cuzinho, eu gemia como uma puta e pedia para ele me possuir e ser meu macho, comecei a implorar para ele colocar tudo de uma vez, senti uma pressão que se transformou em tesão.
Começamos a fazer movimentos que cada vez nos deixavam alucinados de prazer, um calor gostoso e um cheiro de sexo em nossos corpos, Fabio começou a bombar e eu para provocá-lo rebolava e apertava seu pau até que ele avisou que iria gozar, ui que delicia dar prazer aquele homem, quando chegou ao prazer pedi para que não tirasse porque estava gozando também.
Ficamos algum tempo abraçados e descansamos sentindo o prazer de um sexo muito intenso.
Depois de descansarmos, tomamos um banho mas na próxima conto como continuamos.
Espero que gostem,
Beijos
Caca