Tomei um belo banho e me vesti para encantar o meu gato, quando o meu celular tocou e do outro lado era ele, estava apenas esperando a troca de turno para poder subir, me dizendo que mais quinze minutos estaria em meu quarto, estava ansiosa para encontrá-lo, Como já havia tomado meu banho, me secado o corpo, passado creme hidratante e me perfumado. Caprichei no acabamento e caprichei na minúscula calcinha fio dental cor rosa que fica toda atolada no rego da minha bunda.
Coloquei o Hoby rosa, e coloquei um batom bem cremoso na cor rosa nos lábios,,aspergi mais perfume pelo corto e fiquei esperando o meu Gato. Logo, ele chegou bateu na porta e entrou. Ele ficou radiante da forma como eu estava vestida, produzida e muito sexy.
Seus olhos estavam vidrados em meu corpo e me virou de costas e levantou o Hoby e ficou olhando a minha bunda, o reguinho da bunda, e o fio da calcinha mal cobrindo a minha bunda, ele sem resistir mais, me abraçou trás, fiquei imóvel e colocando a minha bunda entre o pau dele que já estava enorme.
Ele me abraçou por trás, segurou meus peitos, e mordeu minha nuca! Nossa, eu tremi e não resisti. Senti sua boca no meu pescoço, orelhas e nuca. Ele apertava com as mãos em meus peitos e apertava o bico, me deixou com muito tesão e estava uma delicia.
Dizendo que eu era uma putinha muito gostosa, ele começou a roçar o pau em minha bunda e sem deixar de segurar o meu peito direito com a sua mão, desceu a sua mão esquerda para minha bunda, meteu a mão por dentro, ergueu o meu hoby enfiou um dedo na minha bunda por dentro da minha fio dental e com o seu enorme dedo me fodeu o cú muito gostoso.
Beijando o meu pescoço, ele me fodeu com o seu enorme dedo no cú, para em seguida, tirar o dedo e levar a minha boca, me fazendo chupá-lo, eu chupei o seu dedo melado. Depois que chupei o seu dedo, ele voltou a descer a sua mão na minha bunda, tirou o pau pra fora, afastou a minha calcinha fio dental para o lado, me fez abrir as pernas, me inclinou sobre a parede e foi enfiando aquele pau na minha bunda que foi entrando rasgando e me fazendo feliz. Estava anestesiada com o tesão que ele me proporcionava, que amante delicioso.
Ele me segurava pelos quadris e socava com força aquele pau duro, enorme e grosso. Eu mexia, rebolava e remexia a minha bunda contra o seu pau, com ele me chamando de putinha safada e sem vergonha, ele me deixava louca, seu pau de tanto bater fazia barulho na minha bunda. Dizia que eu seria dele e me chamava de biscate. Eu estava adorando ser possuida por um gato daquela forma, seu desejo me deixava em transe, era uma delicia faze-lo feliz.
Eu não aguentei tamanho tesão e falei que estava gozando, sem tocar em meu pau, ao falar que estava gozando foi a senha para ele também fazer o mesmo, urrou, gritou e gozou, gozou muito, estavamos os dois em pé e suados com a loucura que fizemos!!!
Ele deitou em minha cama e me chamou para ficar com ele deitada em seu peito, estávamos saciados, fiquei deitada e acariciando seu pau todo melado, ele por sua vez me abraçava e mexia em minha bundinha toda arreganhada e me deixando com tesão. Comecei a acaricia-lo e qdo começou a crescer aquele pau maravilhoso comecei a chupá-lo e deixá-lo gemer gostoso até gozar de novo.
Descansamos um pouco e ele infelizmente tinha que ir embora, tinha compromissos com a namorada. Marcamos de nos encontrar no outro no Bar dos amigos dele, mas isso eu conto depois.
Espero que tenham gostado,
Beijos da Caca
Demais, deu vontade de ir para Ribeirão Preto .... tesão ... votado. Faltou umas fotos do gato e sua.
me segurava pelos quadris e socava com força aquele pau duro, enorme e grosso. Eu amo quando o macho me pega assim