Fui descoberto e ganhei uma bela surpresa (3)

Olá pessoa, para entender a parte 3 eu recomendo que leiam os dois últimos contos e poderão seguir o desenrolar de nossa história.
Após aquela brincadeira no carro dele, onde ele gozou com meu boquete, ele prometeu falar comigo no dia seguinte, como falei ele é recepcionista do hotel em que estou hospedado.
No dia seguinte pela manhã, bem cedo, ele liga em meu apartamento perguntando se minha TV estava boa e riu, sabíamos onde aquela conversa iria chegar, ele disse que estava com muito tesão e vontade de me pegar, dessa vez me comer e também me fazer gozar gostoso. Lógico que aceitei, e marcamos para ao final do expediente ele iria me procurar em meu quarto. Falou também que deveria ter que subir pela parte dos fundos para não chamar a atenção!!! Topei e fui trabalhar, ansiosa para encontrá-lo o dia parecia que não acabava.
Ao término de meu trabalho, fui correndo para o Hotel, mas antes passei para comprar algo mais sensual e provocante, comprei uma lingerie rosa linda e um Hoby de seda muito delicado.

Tomei um belo banho e me vesti para encantar o meu gato, quando o meu celular tocou e do outro lado era ele, estava apenas esperando a troca de turno para poder subir, me dizendo que mais quinze minutos estaria em meu quarto, estava ansiosa para encontrá-lo, Como já havia tomado meu banho, me secado o corpo, passado creme hidratante e me perfumado. Caprichei no acabamento e caprichei na minúscula calcinha fio dental cor rosa que fica toda atolada no rego da minha bunda.

Coloquei o Hoby rosa, e coloquei um batom bem cremoso na cor rosa nos lábios,,aspergi mais perfume pelo corto e fiquei esperando o meu Gato. Logo, ele chegou bateu na porta e entrou. Ele ficou radiante da forma como eu estava vestida, produzida e muito sexy.
Seus olhos estavam vidrados em meu corpo e me virou de costas e levantou o Hoby e ficou olhando a minha bunda, o reguinho da bunda, e o fio da calcinha mal cobrindo a minha bunda, ele sem resistir mais, me abraçou trás, fiquei imóvel e colocando a minha bunda entre o pau dele que já estava enorme.
Ele me abraçou por trás, segurou meus peitos, e mordeu minha nuca! Nossa, eu tremi e não resisti. Senti sua boca no meu pescoço, orelhas e nuca. Ele apertava com as mãos em meus peitos e apertava o bico, me deixou com muito tesão e estava uma delicia.

Dizendo que eu era uma putinha muito gostosa, ele começou a roçar o pau em minha bunda e sem deixar de segurar o meu peito direito com a sua mão, desceu a sua mão esquerda para minha bunda, meteu a mão por dentro, ergueu o meu hoby enfiou um dedo na minha bunda por dentro da minha fio dental e com o seu enorme dedo me fodeu o cú muito gostoso.

Beijando o meu pescoço, ele me fodeu com o seu enorme dedo no cú, para em seguida, tirar o dedo e levar a minha boca, me fazendo chupá-lo, eu chupei o seu dedo melado. Depois que chupei o seu dedo, ele voltou a descer a sua mão na minha bunda, tirou o pau pra fora, afastou a minha calcinha fio dental para o lado, me fez abrir as pernas, me inclinou sobre a parede e foi enfiando aquele pau na minha bunda que foi entrando rasgando e me fazendo feliz. Estava anestesiada com o tesão que ele me proporcionava, que amante delicioso.

Ele me segurava pelos quadris e socava com força aquele pau duro, enorme e grosso. Eu mexia, rebolava e remexia a minha bunda contra o seu pau, com ele me chamando de putinha safada e sem vergonha, ele me deixava louca, seu pau de tanto bater fazia barulho na minha bunda. Dizia que eu seria dele e me chamava de biscate. Eu estava adorando ser possuida por um gato daquela forma, seu desejo me deixava em transe, era uma delicia faze-lo feliz.
Eu não aguentei tamanho tesão e falei que estava gozando, sem tocar em meu pau, ao falar que estava gozando foi a senha para ele também fazer o mesmo, urrou, gritou e gozou, gozou muito, estavamos os dois em pé e suados com a loucura que fizemos!!!

Ele deitou em minha cama e me chamou para ficar com ele deitada em seu peito, estávamos saciados, fiquei deitada e acariciando seu pau todo melado, ele por sua vez me abraçava e mexia em minha bundinha toda arreganhada e me deixando com tesão. Comecei a acaricia-lo e qdo começou a crescer aquele pau maravilhoso comecei a chupá-lo e deixá-lo gemer gostoso até gozar de novo.

Descansamos um pouco e ele infelizmente tinha que ir embora, tinha compromissos com a namorada. Marcamos de nos encontrar no outro no Bar dos amigos dele, mas isso eu conto depois.

Espero que tenham gostado,

Beijos da Caca


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 04/04/2022

Demais, deu vontade de ir para Ribeirão Preto .... tesão ... votado. Faltou umas fotos do gato e sua.

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 03/04/2022

me segurava pelos quadris e socava com força aquele pau duro, enorme e grosso. Eu amo quando o macho me pega assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198772 - Fui descoberto e ganhei uma bela surpresa (2) - Categoria: Gays - Votos: 11
198746 - Fui descoberto e ganhei uma bela surpresa - Categoria: Gays - Votos: 10
173665 - Um encontro de Prazer - Categoria: Gays - Votos: 1
170795 - Encontro com Osvaldo e mais um... - Categoria: Gays - Votos: 7
161054 - Encontro com Osvaldo - Categoria: Gays - Votos: 4
154077 - Tesão Frustrado (em dobro) - Categoria: Gays - Votos: 2
138178 - Um encontro inesperado (2) - Categoria: Gays - Votos: 11
138024 - Um encontro inesperado na Academia - Categoria: Gays - Votos: 17
137543 - Mario, eu e Amanda - Categoria: Travesti - Votos: 26
137465 - Quando conheci Mario - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil pecojr
pecojr

Nome do conto:
Fui descoberto e ganhei uma bela surpresa (3)

Codigo do conto:
198779

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/04/2022

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0