Esse conto é a continuação do meu conto anterior, peço que leiam a primeira parte: Fui descoberto e ganhei uma bela surpresa, realmente aconteceu essa semana. Como estou na Região de Ribeirão Preto em um hotel, um porteiro ao arrumar a televisão de meu quarto, não só viu uma calcinha minha em cima da cama como também resolveu fazer uma homenagem e deixou ela toda gozada.
Ao final do seu turno, ele me convidou para tomar alguma coisa fora do Hotel e assim nos conhecermos melhor. Eu prontamente aceitei e me preparei para encontrar aquele gato e ansioso por "conhece-lo melhor", assim caprichei no visual e também na calcinha que iria vestir.
Marcamos em um Bar, não muito longe mas discreto de uns amigos dele e foi fácil de reconhece-lo, ele é Mega Gostoso, falso magro, físico bem marcado e delicioso, gente estava tremendo ao vê-lo com aquele sorriso malicioso me comendo toda.
Me deu um abraço como grandes amigos e aproveitou me deu um leve beijo no pescoço e antes de pegar na minha mão passou por minha bunda, um movimento sutil mas que me deixou doida de tesão por aquele gato.
Já estava excitada e ele conversando comigo e tocando em meu corpo e me deixando com um fogo, nem reparei nos amigos dele que estavam no Bar, mas comecei a passar a mão nas pernas ( e que pernas) até que cheguei a sentir no pau dele o quanto ele estava excitado.
Não nos falávamos, apenas nos tocávamos e sentindo o tesão fluir, estava realmente entregue naquele macho.
Ele me falou que estava namorando com uma menina, porém adorava um sexo anal e ao ver minha calcinha na cama não se fez de rogado em me dar aquele presente. Pediu desculpas pela impetuosidade, mas eu simplesmente disse que adorei o presente e gostaria de sentir esse carinho todo dentro de mim!
Isso foi o suficiente para ele me convidar a sair dali e ir até o seu carro. Ele me falou que não tinha muito tempo por compromissos com a namorada, porém iríamos encontrar uma forma de concretizar esse tesão.
Ao se despedir dos amigos no bar, senti que eles já estavam cientes do que estava rolando e se despediram de forma maliciosa, mas depois contarei em outra etapa.
Chegamos no estacionamento e ele havia deixado o carro em um espaço bem distante dos demais, estava escuro e nos permitia brincar um pouco, já que o tesão estava a mil! Ao entrar no carro, ele me sacou um beijo delicioso e começou a passar a mão em meu corpo até chegar em minha bundinha, pediu para eu tirar a bermuda e qdo viu a calcinha branca de fio dental ele ficou louco, pediu para virar de bunda para ele e começou a fazer um carinho delicioso, que chupada gostosa me levou a mil, implorei para ele me comer, mas ele tirou a calça e seu pau enorme pulou para fora, que monumento, delicioso e babão. Ele me pediu para trata-lo com carinho, assim o fiz, ele começou a gemer com minha chupada e começou a fuder minha boca. Que delicia estava, ele começou a gemer cada vez mais forte até que falou que iria gozar, gozou tanto que não conseguia engolir toda a porra. Fiz um boquete delicioso nele e nos beijamos sentindo o prazer.
Ele agradeceu a gozada e me prometeu que logo logo iria me recompensar!!!
Isso eu conto na parte 3
Beijos Galera, espero que gostem!
Caca
Leite de carinha gato a gente bebe querendo mais.