Casadinha carente.

Me chamo Fabiano,
Tenho 43 anos 1,82, 89kl, sou moreno e muito safado, curto fazer amizades e sou muito sincero.

Um certo dia conheci a Claudia através de uma amiga casada que eu já havia saído, Claudia uma morena maravilhosa, pensei comigo, quero comer essa mulher e não deu outra.
No começo foi até difícil, pois ela é casada e tinha um amante fixo que nem dava bola pra ela e muito menos o marido(pois tinha uma amante horrorosa).
Claudia é o tipo mulherão, alta, pernas grossas, cintura fina e uma bunda maravilhosa devido a malhação.
Depois de um bom tempo eu em casa de bobeira vendo o face e vi uma foto que essa minha amiga de nome Bia q eu já havia saído, postou com ela em uma f boate, não perdi tempo, tomei um banho rápido e fui até onde elas estavam. Chegando la a Bia já veio logo falando; VAMOS ALI QUE VOU TE MOSTRAR QUEM ESTA AQUI. Dei uma de bobo e fui ao encontro dela, nos cumprimentamos e ficamos de papo fiado e não demorou pra rolar logo um beijo gostoso de se apaixonar com direito a mordidinhas nos lábios e chupadinha de linguás, não prestou o tesão tomou conta de nós dois.
Porém ja era tarde e ela teria que ir embora, pois não poderia demorar muito e seu corno já estava mandando ela ir pra casa. Trocamos telefones e ficamos de nos falar no dia seguinte onde marcamos um encontro e fodemos muito.
Mas o que venho contar aqui foi a segunda foda nossa com mais intimidades e onde rolou de tudo.
Pra começar ela já me jogou na cama e veio me sugando de uma forma assustadora, parecia que iria arrancar minha rola fora, pegou uma lata de leite condensado e jogou por todo meu corpo me devorando com sua boca maravilhosa, logo depois ascendeu uma vela e ficou pingando sobre meu pau e depois caia de boca, pois essa vela era comestível, que sensação gostosa da leve queimada que dava e ela logo em seguida caia de boca pra aliviar a quentura dos pingos.
Partimos pra um 69 maravilhoso onde chupei muito sua buceta e arranquei vários gemidos e gritos daquela gostosa, as gozadas então nem se falam, pois fiquei com a cara lambuzada de tanto que ela gozava.
Depois disso tudo ela colocou uma camisinha no meu pau e caiu em cima cavalgando e rebolando maravilhosamente, virou de costas pra mim e continuou cavalgando foi ai que comecei a xingar ela e falando coisas para instiga la tipo: fode essa buceta sua piranha, sua puta gostosa, faz comigo o que você não faz com o corno do seu marido, ela não aguentou ouvir aquelas palavras e teve um orgasmo maravilhoso me molhando todo e até molhou o lençol da cama. Do nada se jogou de rabo pro alto exausta, não perdi tempo e cai de linguá no seu cú e sugando sua buceta por traz e mais uma gozada dela, ela nem sabia mais o q falava, berrava, me chamava de cachorro filho da puta, comedor de casada, rs
Troquei a camisinha e já fui colocando na porta do seu cuzinho onde ouvi ela falar: não via a hora de você comer meu cú seu filho da puta, me arrebenta com vontade, me faz de puta casada, sua puta safada me arrebenta.
Nem precisava ouvir aquilo, meus amigos aquele cú parecia um aspirador de pó, sugou meu pau com uma vontade que eu fiquei doido, não perdi tempo e já comecei a socar aquele rabo com vontade, ela eu já nem entendia o que falava mais, levei minha mão até sua buceta e estava totalmente encharcada, fiquei estimulando seu grelinho e ela não aguentou deu um urro tão alto e forte se tremendo toda e uma gozada alucinante, eu vendo aquilo já não aguentei mais e dei uma gozada daquelas, ela vendo que eu estava gozando, tirou meu pau do seu cú e virou de uma maneira tão rápida e arrancando a camisinha e sugando o resto de porra que saia, mais era tanta porra que ela chegou a engasgar.
Que foda MARAVILHOSA FOI ESSA DISSE ELA, pena que não tínhamos muito tempo, pois ela falou pro marido que iria na academia malhar e realmente ela perdeu muitas calorias. Deixei ela próximo a sua casa e fui embora feliz da vida por ter tido uma foda com uma mulher tão gostosa que nem eu acreditava que poderia ter fodido. Ficamos nessa por dois meses até que o corno do marido desconfiou dela e resolvemos parar e ele me conhecia e o risco era grande de dar uma merda, porém tivemos mais umas 6 a 7 fodas inesquecíveis.
Até tenho fotos dela, mas prefiro não postar para preservar sua identidade.
votem e comentem para que eu continue a postar mais as minhas aventuras.
Sou do Rio de Janeiro, se tiver alguma casada aqui que adora uma aventura sigilosa, entre em contato.
podemos trocar autos papos de aventuras gostosas que tivemos ou que poderemos ter.
Beijos nas bucetas suculentas.
Espero que gostem.

   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192748 - Diarista maravilhosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178226 - Comendo a tia da minha esposa casada 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
178202 - Comendo a Tia da esposa com seu marido dormindo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
170661 - A esposa safada do meu amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
169750 - Claudia minha putinha casada e ousada. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
168932 - Rapidinha no carro com uma casadunha que acabeibde conhecer no Tinder - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
168496 - Uma massagista safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
168293 - Claudia casada cada vez mais safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
142788 - A última foda com a deliciosa Cris, rolou muita putaria. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
142688 - As vezes uma brincadeira e mais gostosa que uma foda - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
142669 - Uma foda maravilhosa com meu gostoso - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
142655 - A amiga do Facebook - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
138425 - A bonequinha de porcelana do Tinder - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
138396 - Esse tal de TINDER - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil fabianosafadao
fabianosafadao

Nome do conto:
Casadinha carente.

Codigo do conto:
138409

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/05/2019

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0