Quinta feira estava trabalhando quando do nada escuto uma voz feminina me chamando, quando vi quem era fiquei surpreso.
Era a esposa de um amigo meu que faz um tempinho que não vejo.
Conversamos um pouco e ela perguntou o que eu estava fazendo, falei q iria atender um cliente e iria dar um pulo na minha casa em Itaipuaçu pra resolver um probleminha.
Ela perguntou se poderia ir comigo, falei que tudo bem, porém não queria problemas, de cara ela perguntou: vc vai falar algo?
Eu: logico que não, ali ja senti maldade nela.
Atendi meu cliente e já peguei ela e fomos pra minha casa, chegando la mais uma surpresa, ela foi ao banheiro e veio de bikine, ja estava na bolsa.
Estava deliciosa, bikine daqueles PP... disse ela que iria a praia com uma amiga e que essa amiga furou com ela, ai perguntei se o marido sabia e ela disse que não, ja ia escondida.
Depois de uma certa hora bateu uma fome, fui compra peixe e camarão pra fazer na churrasqueira.
Quando cheguei ela estava deitada de bruço sem a parte de cima, passei por ela e ela fingindo não me ver, se virou quando me viu fingiu levar um susto e tapou os seios. Ai falei pode ficar a vontade ai ela relaxou e ficou só com a parte de baixo do bikine.
Depois de comer, fomos pra dentro da casa ai q a coisa ficou séria, ela veio me agarradando ja pegando no meu pau, peguei ela no colo e levei pra minha cama.
La chupei ela de tudo que foi posição, ela gemia muito pedindo mais, pediu pra enfiar o dedo no cu dela enquanto eu chupava a sua buceta.
Não aguentei e fui no carro pegar camisinha, quando voltei ela estava se tocando( 1° foto)
Começou a me chupar com vontade, eu falava varias putarias pra ela, chupa sua puta, quer dizer que meu amigo é corno?
Sua vagabunda, nisso ela gozou me chupando, se estremecia toda ai ela falou, come meu cu seu fdp, comedor de casadas e esposas dos amigos.
Fiquei meio assustado com o que ela falou, pois não era a primeira esposa de amigo q eu estava comendo.
Ela virou ficou se tocando por trás( segunda foto) coloquei a camisinha e fui empurrando e ela gemia cada vez mais, depois de um tempo ela relaxada pediu pra socar com força e eu não pensei duas vzs.
Quando fui gozar ela pediu na boca(3° FOTO) ELA sugou tanto q chegou a tirar a minhas forças.
Nos arrumamos pra ir, pois ja eram quase 18 hrs.
Hj ela mandou um zap pedindo biz.
Safada, linda e sexy essa esposa do meu amigo.
(Conto real)