Como Fabiano contou no conto anterior nós tivemos uma conexão legal, rolou tesão, carinho e muito sexo.
Certo dia estava livre e ele me convidou pra ir ao Motel, falou q me deixaria super a vontade caso não quisesse que rolasse nada.
Chegamos lá ele foi tomar um banho de piscina e ficamos conversando ele super a vontade e eu sentada na beira da piscina.
Após um tempo ele foi para a hidro e eu fiquei na cama olhando ele lá se deliciando, tomei coragem e fui ficar com ele. Como da primeira vez eu pedi um beijo a ele e aí que as coisas esquentaram...
A forma que ele me trata,fico muito a vontade.Ao ponto de querer ser cada vez mais a cachorra que ele gosta!
Me transformo em suas mãos viro uma putinha pra ele. Muita das vezes tento me afastar dele e ele não deixa! E que bom!! Porque ele fode gostoso, bate da forma que gosto na minha bunda ao ponto de deixar marcas na bunda da sua putinha.
Ele me fodia tão gostoso que eu já não me sentia mais ali, estava tão excitada que as coisas foram acontecendo e eu queria e pedia cada vez mais, ele sabe como gosto de fuder e isso me deixa cada vez mais doida, mais safada, mais putinha para ele..
Nessa noite pedi pra ele comer meu cuzinho,que delícia que foi!
Eu adoro sexo anal,mas meu cuzinho é marrento...sou dou quando eu quero!!!Ele comeu com gosto,estava todo excitado...teve momentos que ele parava, porque sabia que iria gozar.
Tivemos mais encontros maravilhosos que deixarei ele contar...
Continua...