No inicio era apenas mais uma menina chata que tanto frequentava a casa de minha sogra... Sara era seu nome e hoje aos 19 anos adora desfilar pela casa de short curtíssimo, vestidinho e sempre que vai la esta sem sutiã o que me deixa louco com aqueles peitinhos durinhos e pontudos quase furando a roupa. Sara tem 1,57... 45 kg mais ou menos bem distribuídos, coxas grossas e bem torneadas, bundinha redondinha e uma boca deliciosa.
Sara sempre ia na casa da minha sogra e foi inevitável começarmos uma amizade... Onde vira e mexe ela saia cmg pra onde quer que eu fosse, sentava no meu colo, dormia na minha casa....o fato é que ela cresceu e ficou gostosa... começou a namorar e despertou para o sexo. Como tinha muita confiança em mim e seu pai era totalmente careta Sara virava e mexia ficava me perguntando alguma coisa... Rico vc me acha bonita ? Rico gosta do meu bumbum? Um dia ela me perguntou o que eu achava dos peitos dela e sem cerimônia levantou a blusa. Fiquei atônito, não sabia o que fazer... Mas ela logo tratou de dizer...eles são gostosos ? São durinhos??? Nessa hora perdi o juízo e falei: - Não sei. Nunca experimentei. Ela mais que depressa disse: - então vem experimentar e me fala...
Imediatamente cai de boca naqueles peitos deliciosos e mamei com gosto. Sara segurava minha cabeça e gemia... com a respiração ofegante. Subi minha mão por suas coxas e encontrei uma xoxotinha lisinha e muito molhada. Chupei até deixa-la mais molhada ainda e ela gozou. Após se recuperar ela tirou meu pau pra fora e mamou gostoso...hora chupando o saco, a cabeça, batendo ele no rosto e engolindo quase todo...aquela novinha sabiá como chupar uma vara. Acabei gozando e ela deixava cair e espalhava pelo pescoço e seios. Fomos para o banheiro e la começamos uma brincadeira gostosa de beijos e abraços... então ela apoiou no box e pediu pra eu colocar fundo na bucrta dela...eu comecei a meter devagar e fui aumentando....dando tapas na bunda dela e puxando o cabelo e ela pedia....vara: - vai Rico...mete gostoso na sua novinha....aquilo tava uma loucura. Gozamos praticamente juntos.
Quando acabamos o banho ela me disse que seus pais iam viajar a noite e ela pediu ao seu pai pra combinar de eu ir dormir na casa dela como companhia e se eu aceitasse ia rolar um cuzinho virgem e além disso ainda teria outra surpresinha... então fui obrigado a aceitar esse sacrifício. Mas essa história eu conto no próximo conto.
Vc novinha do centro oeste mineiro que quer fazer um brincadeira legal e gozar gostoso ...me chama.
Bjos.