Oi... faz tempo que não apareço por aqui e resolvi voltar pra contar mais uma historia da minha amante-namorada Cintia.
Pra quem não me conhece vou me apresentar... meu nome é Ricardo 44 anos, sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos, 1,73 e 18cm de pica.
Conheci Cintia em uma boutique que minha esposa tinha, ela era vendedora e é simplesmente linda. Cintia tem algo em torno de 1,60m, cabelos cor de mel, olhos verdes, falsa magra, seios médios e um sorriso maravilhoso.
Nosso inicio foi intenso demais e por uns dois anos a gente transava toda semana praticamente, acontece que Cintia engravidou do marido, duas vezes e isso acabou esfriando nossa relação mesmo ela me convidando pra ser padrinho de um dos filhos dela.
Acontece que Cintia não é mulher de papai e mamãe. Ela gosta de vara na cara, ser algemada, apanhar, ser chamada de puta e isso o corno não faz, pelo contrario, ele a trata como uma princesa. Aí é que eu entro... era festa festa de aniversário da filha mais nova e nós estamos todos comemorando porem o marido dela como sempre bebeu além da conta e parou de ajudar com os convidados. Logo que percebi me ofereci pra ajudar e assim o fiz. Neste dia Cintia estava com uma saia longa, salto alto e uma blusa levemente decotada mas que mostrava que ali embaixo estava um delicioso par de seios, rosados, firmes e loucos pra cair na minha boca.
Em certo momento fui buscar uns salgados na dispensa e ela uns refrigerantes, quando notei que estávamos sozinhos eu a abracei por trás e disse que ela estava uma delicia e eu com saudades... passei a mão pela buceta dela e a soltei. Foi como acender um barril de polvoras, essa mulher ficou doida, me alisava toda hora, passava a mão no meu pau... quando a festa acabou ela veio me agradecer e disse que queria me dar um presente. Eu disse que não precisa mas ela disse que não aceitava um não. Sendo assim eu esperei todos sairem e fui pra varanda esperar por ela. Ela mandou os filhos pra casa da avõ com a desculpa de arrumar a bagunça. Quando chegou só disse vamos e saiu me puxando, entrei no carro e ela ja foi me beijando e dizendo pra gente sair dali. Fomos direto pra um motel, chegando lá ela já foi tirando meu pai pra fora e colocando ele todo na boca até quase engasgar, tirava ele me olhava e dizia: Que saudade dessa pica gostosa.
Dei um tapa na cara dela e a chamei de vagabunda... ela mamou mais ainda. tirei a roupa dela e a safada tinha ido sem calcinha. Joguei ela na cama e comecei a chuoar a buceta dela e chupei ate ela gozar. Quando recuperou as forças ficou de quatro e pediu pra eu pegar uma coisa na bolsa dela, era um plug, disse que tinha comprado pra usar comigo pois estava a muito tempo sem dar o cuzinho e sabia que eu iria querer. Enfiei o plug no rabo da safada e comecei a comer ela de quatro.... puxava seus cabelos e batia na bunda dela... ela pedia mais: '' Vai safado, come sua puta, sabe que eu gosto de apanhar então faz o que aquele corno não consegue fazer. Me faz de puta, vagabunda. Me xinga que eu adoro..'' Cintia gritava e gozava. Depois de um tempo comendo ela assim, tirei o plug o cuzinho dela e coloquei a cabeça...ela empurrou a bunda pra trás e enfiou até o talo naquele rabo delicioso. eu já não pensava em mais nada, socava forte e firme no cu dela que gritava.... ''Isso seu filho da puta, arromba meu cu, arromba sua puta''... cada socada vinha acompanhada de um tapa ou puxão de cabelo...até que não aguentei mais e enchi o cu dela de porra.
Cintia caiu pra frente gozando também e eu cai por cima, adormecemos por uns minutos e acordei com a safada com meu pau na boca. fomos tomar um banho, pedimos uma cerveja, bebemos, transamos mais uma vez com ela cavalgando minha pica e fomos embora. chegando na casa dela o corno estava acordando, ela o fez me agradecer por te-la ajudado e o obrigou a arrumar a bagunça dizendo que eu ja tinha levado ela até pra pagar os fornecedores da festa... e ele ta me agradecendo até hoje. Depois disso eu e ela reatamos nossos encontros e tem sido cada dia melhor.
Sou do Centro Oeste de Minas e se você é mulher e quer uma boa aventura, basta me chamar que combinamos de realizar.
Ps: Este conto esta sem foto mas se for bem votado eu posto umas fotos dela de lingerie preta e algemas.