A vizinha

No inicio achei que era apenas coincidência ou desatenção da parte dela mas o fato é que minha vizinha sempre que podia aparecia no portão de babydoll ou camiseta de dormir, me chamava para pequenos consertos ou me pedia algo emprestado. Porem comecei a perceber que quando seu marido estava em casa ela nunca me recebia ou me chamava com esse tipo de roupa e então resolvi tirar essa prova a limpo.
Meu nome é Rico e ja me apresentei em outro contos... ela se chama Bruna e é uma princesa da pele clarinha, olhos castanhos claros, rostinho de anjo, um corpinho lindo, trabalhado na academia e um par de seios redondinhos...daqueles que enchem a mão.
Um belo dia ja cismado e com a ideia fixa que ela se exibia pra mim, esperei seu marido sair e toquei o interfone da casa dela, eram umas duas da tarde, me identifiquei e ela pediu um minutinho... ou cinco...rs, o fato é que ela apareceu no portão de babydoll vermelho, peitos quase pulando pra fora e como era transparente eu via uma calcinha minúscula quase que não tampava a xaninha dela. Quando a vi não consegui disfarçar... ela estava uma delicia. Pensei "foda-se": - Nossa Bruninha assim vc vai acabar me matando...
Ela: Ué porque ? Vai dizer que não gostou !!!
Eu : Claro que gostei... acho vc linda e muito charmosa.
Ela: Hummmm gostosa vc quer dizer. Se preferir posso tirar.
Então eu falei: Até que não é má ideia... assim fico até sem jeito.
Então ela me chamou pra entrar e me mandou sentar. Foi ao quarto e quando voltou...ela estava sem nada. Aquela mulher realmente precisava de rola...e eu não podia negar.
Levantei e fui pra cima dela... beijei sua boca...apertei sua bunda e mamei muito naquela delicia de peito. Quando ela quis abaixar para chupar meu pau...eu a levantei pelos cabelos e a joguei na cama. Ela não esperava por isso... com uma fita amarrei suas mãos na cama e deixei suas pernas arreganhadas... ela pirou. Não entedia o que ia acontecer.
Fui na cozinha e busquei gelo... comecei a tortura pelos mamilos... esfregando o gelo neles, alternando chupadas, mordidas e ela louca.. descia o gelo pela barriga, ela arrepiava todinha.... passava no grelo.... ela se contorcia, gemia igual uma cadelinha.... ficamos nessa brincadeira por um bom tempo. foi quando resolvi meter na boca dela....enfiava a rola toda na boca dela...ela engasgava, urrava, chorava, babava com minha pica na guela.... depois de muito chupar resolvi que era hora de comer aquela vizinha vagabunda.... direcionei a vara na xota dela e empurrei sem dó....ela gritava...me chamava de fdp, safado, dizia que estava arrombando ela... e eu metendo com força... dizendo que se o marido dela não sabia a puta que tem em casa o vizinho sabia.... ela gozou...uma, duas vezes estava toda bamba. então resolvi que era hora e comer aquele rabo delicioso de patricinha linda... apontei a vara pro cuzinho dela e ela estremeceu, disse: Aí não...nunca dei o cuzinho... foi a senha... cuzinho virgem... peguei um gel que tinha no banheiro e passei no rabo dela e na minha rola....fui colocando bem devagar... ela tensa...dei um tapa na cara dela e mandei ela relaxar...ela relaxou e a cabeça passou.... deixei ela acostumar e mandei o resto da vara no rabo dela.... quando ela relaxou de vez comecei o vai e vem e ela adorou... acabei gozando gostoso na bundinha dela.... desamarrei ela e fomos tomar um banho...ela me disse que nunca tinha sido usada desse jeito e que se sentiu uma vagabunda... eu disse que ela era e só não sabia ainda... ela me beijou e virou de costas pedindo pra eu comer ela assim.... gozamos mais uma vez embaixo d'água. Depois nos vestimos e ela me levou até o portão, disse que nunca mais ia largar meu pau... e assim ja se vão dois anos. Nossas transas são sempre muito doidas e ja transamos até em estacionamento de shopping mas essas são outras historias.
Se vc é mulher e mora no centro oeste de MG e quer uma boa aventura me chama...quem sabe não combinamos alguma coisa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213606 - Cintia... a vendedora ! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
181082 - A Vizinha casada e safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
144426 - Séria, casada, recatada mas seu cuzinho era meu. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
140673 - O marido compra e ela paga. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
140140 - Pagando a conta do Marido - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
139982 - A filha do Pastor - parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
139979 - A filha do Pastor - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
139889 - Paulinha minha puta gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
139343 - Paulinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
139300 - A Vendedora - parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
139026 - A vendedora carente - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
138546 - Cunhada Carente - Categoria: Incesto - Votos: 14
138508 - A Vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
137997 - Ela Sabia que eu era casado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
137996 - A menina do estoque - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
137958 - Festa de Fim de Ano - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ricosantos

Nome do conto:
A vizinha

Codigo do conto:
217516

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
05/08/2024

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0