e ficamos naquele impasse, será que teremos convite ou não? e nos 45 do segundo tempo, rolou e eu me arrumei e pedi o uber.
cheguei lá um pouquinho antes dele fiquei me arrumando e dando uma volta, até que ele apareceu, nos abraçamos e fomos dar uma volta pra conhecer tudo, ele ainda tinha que fazer algumas coisas.
enquanto isso fui comer, ver as ativações, ver as entrevistas que rolavam, até que ele voltou demos algumas voltas, fizemos algumas fotos e ele foi trabalhar novamente e deixou comigo a pulseira que liberava a entrada da Mari.
eu fiquei muito aliviado por ela não ter chego enquanto eu ainda estava sozinho (e meio incomodado com aquilo tudo) ele voltou, fomos conhecer as outras marcas, até que ela chegou.
mari estava chegando do trabalho, mas estava muito animada e fomos direto para um desfile, nós três perambulando para faser bons stories, até que ele parou por perto, sorriu e disfarçadamente passou a mão pelo meu corpo e Mari ali pertinho.
que a dre na li na! MDSSSSSSSSSSSS
depois continuamos por lá durante um bom tempo até que resolvemos ir embora, chamamos o táxi e fomos até a casa de Gabs, que pegou seu carro e foi nos levar para casa. Eu e Mari ficamos conversando por um tempão, entramos no assunto de casamento e sem que ela percebesse o clima ficou estranho, o que perdurou até o dia seguinte e brigamos.