logo cedo ele me buscou em casa e fomos a um evento lá na Vila Olímpia, saindo de lá fomos à reinauguração de um restaurante e “eita” encontramos alguns conhecidos que não sabiam que estávamos tãoooo amigos assim hahaha mas sem problemas, foi ok, nos divertimos muito e logo em seguida viemos para a minha casa, minha familia havia viajado novamente e essa era a oportunidade que tínhamos para sermos só eu e ele, livres como gostaríamos.
chegamos e fomos direto para o meu quarto, não tinha motivos para esperar mais hahahaha foi aquela loucura!! sabe como sinto que melhor descrevo? adolescentes virgens na puberdade se descobrindo haha a cada encontro era algo diferente, tudo muito intenso e muito novo!
e apesar de ser algo bem carnal, bem sexual, antes de td éramos amigos, então os sorrisinhos entre cada toque eram inevitáveis e as piadinhas durante os beijos deveriam ser super sem graça, mas não eram...
ele me mamou como nunca antes e eu me esforcei ao máximo para retribuir o trabalho bem feito, ele respirava fundo, as vezes se contorcia enquanto eu me acabava naquela rola enorme que obviamente não cabia na minha boca!!
ele me virou com mt cuidado de quatro e fez um cunete insano, no geral ele não gosta muito haha mas quando está inspirado ele se joga lá atrás e eu piro, a cada movimento que ele fazia com a língua eu afundava minha cabeça no travesseiro e amassava o lençol com as minhas mãos, ele sabe cono usar aquela língua!!
ele deixou td bem preparado para que a rola dele entrasse sem me machucar, claro que ainda assim doeu muito (eu sempre falo que não para que ele não pare hehe) mas o prazer era sempre maior sentir aquela cabeçona entrando era maravilhoso, e ele sabia meter muito bem!! depius que me acostumei ele enfiava tuudo e tirava quaaaase tudo e repetia o movimento diversas vezes, era um prazer que não cabia em mim e eu virava os olhos quando ia até o fim, que foda gostosa!
eu não indico, mas sempre transamos sem camisinha e eu amo a sensação de pele na pele, já até tentamos usar, mas não coube hahaa chocado!
e depois de um tempo naquela transa ele anuncia que vai gozar e eu vou ao delírio, sinto o pau dele pulsar e sinto os jatos lá no fundo, caímos abraçadinhos e ficamos hahaha
infelizmente começou a ficar tarde e ele precisou ir embora, eu estava prestes a ir para Bahia, uma viagem inesperada, acho que eu não o veria novamente tão cedo...
Votadas as 7 historinhas, muito boas, com camisinha é seguro, mas se não há troca de parceiros, sem camisinha é bem mais gostoso, sentir o leitinho espalhar dentro de nós, algo mais saboroso?