30/04/2019 - 22H
marcamos uma video chamada para falarmos um pouco sobre nossos projetos e tentarmos algum projeto juntos, foi estranho, nem conseguimos falar de nossas ideias, acabamos falando mais sobre nós, nos conhecendo e comentando casos anteriores, nossas sacanagens, nossos planos de nos reencontrarmos para ficar novamente, que loucura, né?
os dias foram se passando e cada vez mais próximos, cada vez mais íntimos, nos falando durante todo o dia, trocando mensagens, fotos, vídeos, nudes e mais nudes e então combinamos um dia nosso, para nos vermos, ficarmos juntos, transarmos muito e encerrar a noite com um show.
o fizemos. 18/05/2018.
ele veio de uber até minha casa e seguimos viagem, chegamos no quarto do hotel às 11h, aproximadamente, conhecemos o quarto e começamos a matar as saudades, nos beijar nos acariciar, o beijo dele ficava cada vez melhor, seu toque me arrepiava ainda mais e meu coração começou a bater mais forte, PQP, aonde eu estava me metendo?
deitamos, ficamos conversando de pertinho, tirei uma peça de roupa, ele tirou outra e mais outra e mais outra, só não ficamos nus, pq estávamos esperando a comida chegar e não dava para descer de qualquer jeito, né? hahaha foram 30 minutos infinitos, mas comemos, fui tomar uma ducha, ele tbm.
enquanto ele tomava banho, tirei toda minha roupa, deitei sob o lençol, e fiquei mexendo no celular, mas obviamente nada era tão interessante quanto o que estava prestes a acontecer, um dia inteiro só nosso.
ele saiu do banho, arrumou suas coisas e se aproximou e então percebeu que eu estava do jeito que vim ao mundo, meu coração acelerou enquanto ele se aproximava e nossos lábios se tocaram, nos beijamos muito e era impossível não sentir o calor de nossa pele invadindo aquele quarto gelado pelo ar condicionado.
aos poucos fomos esquentando ainda mais e ele foi me chupar, aquela boca estava cada vez mais treinada, cada vez mais cuidadosa, cada vez mais prazerosa e quase me fez gozar. fui chupar aquela rola perfeita e enorme que não entrava por inteiro na minha boca, até que fiz um pedido:
- gabs goza pra mim
- bby, vc tem certeza?
- eu quero mto!
- ok
eu continuei chupando e ele delirava, até que senti sua rola pulsar em minha boca e explodir 4 jatos de porra. que delicia!!!!
ele ja maluco me pôs de quatro e pela primeira vez fez um beijo grego incrível, eu gemia alto e não aguentava aquela língua brincando com meu cu.
ele então cuidadosamente passou aquele mesmo óleo de côco, colocou um dedo e mais um e ficou brincando até que chegou a hora de colocar a rola, QUE DELÍCIA!
nunca senti tanto prazer, das outras vezes os meus vizinhos ou os dele poderiam ouvir, mas naquele lugar ninguém nos conhecia e nunca estivemos tão livres!!!
e pela primeira vez, ele gozou gostoso no meu cu, que sensação maluca, fui a loucura!!
fodemos muito, beijamos muito e tentamos varias posições!! foi incrível depois de tudo ainda fomos a um show, que dia!!!
ok, talvez meu coração estivesse confundindo as coisas.