Meu irmãozinho deflorou meu rabo!

Meu nome é Larissa, tenho 22 anos. Tenho cabelos longos, pele clara e sou muito magra, seios pequenininhos e bundinha redondinha. Só que minha buceta, ela é um tanto avantajada, um bucetão!!!
Mas minha buceta não é a protagonista da história, mas sim meu cuzinho, que hoje vive estourado depois daquela primeira vez!
Eu moro com meus pais e com o Flávio, meu irmãozinho mais novo de 19 aninhos. Mamãe me fez pequena, magra e miope, mas com o Flávio, ela caprichou. 1,83, corpo definido, mãos fortes e um pau, e que pau, um pedaço de carne suculenta e grossa de uns 20cm! Ai, me molho só de pensar!
Bom, em época das férias da faculdade eu passava o dia inteiro só com o Flávio em casa. De vez enquando sua namorada aparecia e passavam o dia no quarto dele. Poxa, eu estava numa época doida pra dar, mas minha baixa autoestima por me achar muito magra, não ser acostumada a sair e um desastroso namoro com um babaca de pau pequeno que nunca me fez gozar, me reprimiam muito. Então vocês sabem, era siririca dia e noite.
Devido a esse apetite sexual, eu me excitava sabendo que meu irmão estava lá no quarto arrombando a namorada, e os sons que viam de lá, só ajudavam em minha excitação. Um dia em que estava rolando uma foda intensa no quarto dele, não resisti e fui espionar pela janela que dava no quintal. Fiquei quietinha olhando pela parte de baixo da janela. Por sorte a cama dele era um pouco afastada da cama e não me viram, até porque, estavam muito entretidos para me perceberem, então, o que eu vi.
A menina de quatro na cama, meu irmão de pé no chão acabando de tirar o pau da buceta dela e ela se virando para chupa-lo. Nossa, foi a primeira vez que eu vira o pau de meu irmão. Achei a visão linda, ainda mais quando a puta da namorada dele começou a boquetear, ela abocanhava com gosto, eu eu percebi que queria ser eu mamando aquela rola.
A cadela então pediu pra ele:
- Vai! No meu cú agora!-
Ela virou e empinou o rabo para o Fla, ele subiu na cama, agachou posicionando o pau na bunda dela e começou a meter com força. Ai, como aquela cena foi gostosa de ver. Flávio brutalmente socando o pau no cú daquela piranha e ela em total êxtase gemendo, gritando e pedindo por mais força. Nem preciso dizer que minha calcinha estava encharcada.
Então, meu irmãozinho explodiu enchendo de sêmen o reto da arrombada. Ele tirou o pau, lambeu o cú dela e se deitaram. Eu corri para meu quarto, tirei o short, a calcinha, deitei na cama e dedinhos pra que te quero! Depois de dois orgasmos, fiquei refletindo no que vi e o que senti e cheguei a conclusão, eu preciso fuder com meu irmão. De começo pareceu uma ideia muito errada mas, era meu irmão, eu o amo e por favor, ele é muito gostoso! Precisava daquela rola enterrada em mim. Eu tinha medo de sexo anal, mas depois do que eu vi, sabia que pra ele, eu dava minha bunda com força.
Comecei a elaborar um plano de como faria para seduzi-lo, mas nada vinha em mente. Eu era péssima para seduzir alguém, ainda mais, meu próprio irmão . Fiquei frustada por não conseguir pensar em nada. Fui dormir cedo, mas não consegui. Não tirava minhas fantasias com o Flávio da cabeça. Mas, acabei dormindo depois de uma sessão de masturbação.
No dia seguinte, depois do almoço, eu estava deitada lendo no meu quarto, e o Flávio entrou. Ficou um tempo me olhando da porta e se aproximou.
- Eu vi você ontem!-
Ele falou e eu gaguejei.
- Viviviu!? E, e, eu... foi sem querer...-
Ele com uma voz seria e nervosa falou:
- Ca-la a bo-ca!! Sei que não foi sem querer! Sei queria ver, você ficou até o final! Mas fica tranquila, irmãzinha. Gostei que tenha visto! Me deixou mais ligadão! Eu já espionei você se masturbando na area de serviço algumas vezes(sim, costumava tocar uma siririca por lá). Sempre gostei de te ver massageando seu bucetão. Eu sempre quis experimentar ele! Gostou do que viu? -
Só sacudi a cabeça afirmando, e ele subiu a mão pela minha perna até minha buceta e falou:
- Vou te arrombar, irmãzinha! -
E socou o dedo com short e calcinha e tudo para dentro de mim com força. Soltei um gemido alto.
Ele abaixou, me beijou tirou meu short e calcinha, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha pereca molhada. Eu não tive outra reação a não ser me entregar e a gemer sentindo aquela língua esfomeada a me lamber. O delicioso era que ele lambia não só minha buceta mas lambia e molhava meu cú também. Ele se levantou, puxou minha cabeça com uma das mãos grandes, e com a outra abaixou a bermuda e botou o enorme pau duro pra fora. Puxou minha cabeça em direção aquele caralhão e eu fui abocanhando. Era grosso, cabeçudo, quente e pulsava dentro da boca. Ele agarrou meus cabelos para cima e começou a meter forte boca a dentro.
Depois de um tempo, me jogou na cama, puxou minha blusa pra fora e riu.
-Haha, magrela! Só tem os mamilos!-
E começou a mordiscar meus mamilos com força, mas a dor só me deixava mais excitada.
Ele me virou e mandou:
-De quatro piranha! Te quero de quatro! Anda! Que nem uma cachorrinha! Empina a porra da bunda!-
Só respondi me botando na posição:
- Sim, maninho.-
Ele falou:
- Isso, sou seu maninho, piranha! O seu irmão que vai estraçalhar sua buceta!-
Dizendo isso, ele se posicionou atrás de mim e meteu de uma vez, bem bruto! Eu estava no céu, sentindo aquela rolona me rasgando a buceta com toda ferocidade possível. Ele batia na minha bunda e nas costas, puxava meus cabelos com força para trás, e empurrava minha cabeça contra o travesseiro me sufocando!
Não demorou muito e gozei. Nunca tinha gritado tão alto!
Ele tirou o pau rindo, abriu minha bunda e falou:
- Cuzinho bonitinho, irmãzinha?! Já deu ele pra alguém?-
Respondi que não. E ele falou:
-Rabinho virgem!-
Dizendo isso ele foi alisando meu cú com os dedos e escarrou nele.
- Esse seu rabo virgem agora é meu, irmãzinha piranha! Só meu! -
Eu fiquei aprensiva quando senti ele posicionando seu pau na entrada no meu buraquinho, e pedi:
- Vai devagar. -
Só ouvi um alto e nervoso "Cala a boca, porra!" e aquele pedação de carne foi socado de uma vez no meu rabo! Gritei de dor e cheguei o corpo pra frente. Tomei um soco na bunda e fui puxada pra trás de uma vez.
Ele começou a me meter a rola. Meu corpo estremecia, eu gritava, chorava, reclamava da dor, mas não queria que ele parace. Eu só ouvia:
- Chora irmãzinha!
Chora piranha!
Seu cú ta sendo rasgado!
Vai puta desgraçada!
Irmãzinha! -
Realmente, meu cú estava sendo estraçalhado! Mas eu estava amando. Depois de um tempo nem estava doendo tanto, e ele tirava e colocava rindo de mim. Até que eu tive uma sensação estranha, e gozei com força sem as mãos. Foi delicioso!!!
Ele então tirou a rola do meu cú e me puxou até eu ficar ajoelhada na cama e ele de pé falando:
-Abre bem a boca safada! A primeira vez tem que ser na cara! Bota a língua pra fora!-
Então ele gozou na minha boca e na minha cara, foi muita porra!
Ele então me beijou e percebi que ele gostava também do gosto dele, que nem fora com o cú da namorada.
Amai oque aconteceu. E ele me falou:
- Irmãzinha, você é magrela mas é muito gostosa! Fica sempre preparada que eu vou querer mais! Se lembra, que seu cú é só meu, se der pra outro te encho de porrada, entendeu?! Putinha gostosa. Vou sair, mais tarde te meto a rola de novo.-
Sim, e ele meteu. Metia sempre! Rolava uns boquetes eventuais, muitas fodas, até depois que a namorada saia. E algumas vezes me procurava de noite mesmo com os pais em casa.
E foi assim que meu rabinho foi destruído a primeira vez, e até hoje o maninho me fode e arrebenta com ele, não com tanta frequência mais, mas eu descobri muitas rolas! Viciei no anal! Muitos me fodem, mas ninguém é mais puto e gostoso do que o maninho

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 27/07/2019

Sensacional, bastante excitante e gostoso de ler !!! Votado !!!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 27/07/2019

Votado - Que rica Mana... Não tive uma Mana, mas sim uma Prima, que dei cabo de seu cu, saudades desse tempo, rss

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 26/07/2019

Vc é a irmã dos sonhos

foto perfil usuario mestreheracles

mestreheracles Comentou em 26/07/2019

Lindo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141946 - Meus Desejos, O Fim da Virgindade, Banhados em Muita Urina - Categoria: Gays - Votos: 8
141879 - Minha iniciação na vida de puta! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
141730 - Unindo mamãe e filhinho. - Categoria: Incesto - Votos: 43
140488 - Porra, um verdadeiro vicio! - Categoria: Travesti - Votos: 11
140365 - Titio me ensinou a ser vádia! - Categoria: Travesti - Votos: 13
140301 - Porra Quente - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 4
140295 - Meu Corno Senhor! Depravação pelo celular - Categoria: Travesti - Votos: 7
140151 - Sujos e suados (Dois a me jantarem) - Categoria: Travesti - Votos: 12
140124 - Perdi meu rabo para o morador de rua - Categoria: Travesti - Votos: 12
140121 - De Joelhos - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil lollalovecock
lollalovecock

Nome do conto:
Meu irmãozinho deflorou meu rabo!

Codigo do conto:
141926

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/07/2019

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0