Cobrei quinhentos e ofereci cinco mil - PARTE 1

Tão certo como quatro é a soma de dois mais dois, grande parte da população mundial tem fantasia(s) sexual(ais), mas nem todas elas são realizadas, por múltiplos e/ou diversos motivos.

Esse não é o meu caso. Depois de muito arquitetar um plano, dias atrás realizei a minha em grande estilo e é o que contarei agora para vocês.

Mesmo longe de ser rico, sempre trabalhei duro e felizmente nunca precisei ganhar a vida vendendo meu corpo, mas nem sei quantas punhetas já bati, fantasiando que era um profissional do sexo atendendo os mais variados e exigentes clientes que me pagavam os tubos, para lhes proporcionar prazer e cansado de apenas fantasiar, depois de muito pensar e arquitetar um bom plano, e resolvi partir pra ação e me dei muito bem.

Para não causar muita polêmica e principalmente não incentivar ninguém a fazer o mesmo, não citarei detalhes do tal plano, que também certamente não fará falta no conto.

Depois que tomei todas as providências necessárias para me passar por um garoto de programa, dias atrás ano ainda no inicio da tarde, atendi meu celular e do outro lado estava meu primeiro cliente, que por sua vez foi quem me ajudou a tornar minha fantasia em realidade.

- Alô? John?

- Alô! Sim! Quem fala?

- Estou ligando pra saber se você está livre hoje a noite, o preço do programa e se tu é versátil?

- Hoje? Só um instaaaanteee.... Sim! Hoje depois das 21 horas tenho horário.
- Ok! E o preço e suas preferências?

- Em se tratando de sexo, não tenho nenhuma restrição. O preço é R$ 500,00 mais o valor do taxi e não dou desconto.

- Ótimo! Tem horário pra hoje, o preço está dentro do que estou acostumado a pagar e como também sou bastante liberal só falta uma coisa para ser contratado.

- O quê?

- Mais fotos! Assim que você me enviar fotos exclusivas, se eu gostar do material, te ligo em seguida pra fecharmos o negócio e para passar o endereço de onde deverá me encontrar. Caso contrário, desde já desejo-lhe boa sorte. Ahhh! Como tenho uma importante reunião de negócios agendada pra daqui a pouco, gostaria de recebê-las, agora mesmo. Pode ser? O número para o envio é o que apareceu aí pra você.
Mesmo sem esperar tal pedido devido ao fato de eu ser marinheiro de primeira viagem eu entendi na hora que se eu não o atendesse, adeus cliente. E devido a esse fato, como eu não tinha foto nenhuma para enviar e precisaria de um tempinho para providenciá-las, respondi:

- Sem problemas, cara! Mas como quer fotos exclusivas, vou precisar de pelo menos uns 10 minutos para tirá-las e enviá-las pra ti. Tudo bem?

- Se não ultrapassar esse tempo, pode ser! Fico no aguardo! Até...

Assim que desliguei, mais que depressa eu tirei toda minha roupa, peguei meu celular, deitei na minha cama e dá-lhe clicks.

O primeiro modelo foi meu cacete duro, que foi fotografado em diversos ângulos diferentes e o segundo modelo foi meu cu que posou maravilhosamente, tanto fechado, quanto aberto e sem perder tempo, em questão de segundos selecionei um ótimo book e enviei para meu cliente, que nem bem o recebeu e já ligou de volta.

- Negócio fechado, cara! Te espero sem falta e às 21 horas em ponto, no endereço que vou te enviar agora. Peça o recibo pro taxista pra eu te ressarcir e pra te dar o mesmo valor para o retorno, ok?

- Ok! Sem problemas! Até às 21 horas, cara!

- Até!

No horário marcado, lá estava eu, tentando disfarçar um nervosismo da porra, em pé de frente pra porta de um senhor Flat que depois que ganhou apenas duas batidas, se abriu e me proporcionou uma visão que até hoje só de lembrar me tremo inteiro. Confesso, sem nenhum exagero que macho como o que surgiu bem na minha frente, apenas de cueca samba canção preta, esticou a mão e me cumprimentou todo sorridente, só deve existir numa proporção de um em um milhão, o olhe lá, heim? Lindo, alto, musculoso, moreno claro, olhos verdes, simpático, bastante peludo, coxudo, bem humorado e pra lá de simpático, isso sem falar no seu dote, que já já saberão o tamanho.

- Boa Noite! Com certeza, você é o John! Entre por favor! Pode me chamar de Max, ok?

- Sim! Sou o John! Beleza, Max? Conforme combinado, são exatamente 21 horas.

- Confesso que pessoalmente tu é ainda mais belo, John! O que me deixa bastante preocupado, porque eu lhe omiti dois detalhes muito importantes e que geralmente me fazem ficar sem companhia tão logo são revelados. Espero que contigo seja diferente.

- Detalhes? Que detalhes tão assustadores são esses, capazes de deixar um homem tão ... tão ... tão bem apessoado como você, sem companhia?

- Antes de revela-los pra ti, quero que saiba que seja lá qual for sua decisão, pagarei a metade do programa e seu transporte sem problemas, certo?

- OK? Mas está me deixando muito assustado. Pode dizer logo do que se trata?

- O primeiro deles, e que sou muito fogoso e safado pra caralho. Só gosto de trepar falando e ouvindo putaria e sempre dou azar de contatar garotos mais tímidos que não gostam e que geralmente recusam atender essa minha exigência e os que aceitam quando se esbarram no segundo e mais importante detalhe se assustam tanto que se mandam mais que depressa, sem nem olhar pra trás, tão logo recebem seus pagamentos. Trata-se disso aqui, ohh.... Do tamanho do meu cacete, que como pode ver é bem crescidinho, né?

Assim que eu terminei de ouvir os tais detalhes eu só pensei. O que é a vida? Enquanto alguns se assustam com seus detalhes outros ficam tão apaixonados e obcecados por eles que seriam capazes não só de fazerem o programa na base do 0800, como até, se necessário pagar o dobro por ele. Se só de ver o macho tesudo semi nu eu quase desmaiei, depois que ele me disse ser tão safado quanto eu e me mostrou sua ferramentona, eu só não morri porque me recusei a bater as botas sem antes faturar o gostosão e filho da puta do macho mais gostoso que eu já tinha visto na vida.

Continua ...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144399 - Tesão desenfreado — O cunhado – 3/4 - Categoria: Gays - Votos: 4
144390 - Tesão desenfreado — O motorista – 2/4 - Categoria: Gays - Votos: 4
144284 - Tesão desenfreado — O motorista – 1/4 - Categoria: Gays - Votos: 6
142409 - Cobrei quinhentos e ofereci cinco mil - PARTE 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
142393 - Meu cunhado Gelson – Mala sem alça? Muito! Maravilhoso? Muito mais! – Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
142331 - Meu cunhado Gelson – Mala sem alça? Muito! Maravilhoso? Muito mais! – Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 3
142235 - Cobrei quinhentos e ofereci cinco mil - PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
142109 - CABAÇO INOPORTUNO – FINAL - Categoria: Gays - Votos: 8
142093 - CABAÇO INOPORTUNO – PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
141983 - Quem não tem cão, caça com pai! - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico miltonmurilo

Nome do conto:
Cobrei quinhentos e ofereci cinco mil - PARTE 1

Codigo do conto:
142198

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/07/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0