- E aí? Gostaram do Gelson?
- Não, né? Na verdade o detestaram, certo?
- E até então, com toda razão, pois não preciso ser nenhum gênio, pra saber que todo mundo concorda, que qualquer um que seja, tão qual meu cunhado, além de MALA sem alça é também ESPALHA BOLINHO com força!
Mas como sou uma cara altruísta, vou tentar melhorar a situação do purgante, pra ver se pelo menos dez por cento de vocês, mudam suas opiniões.
E seu eu dissesse que apesar de repugnante e intragável, ele é lindíssimo, muito generoso, excelente de cama e que só se comportava dessa maneira, devido a educação tradicional e extremamente severa que recebeu dos pais, que o impediam de resolver um “PROBLEMINHA”, que muito o atormentava?
Acredito que depois dessa informação e com o desenrolar da história, pelo menos uma boa porcentagem de vocês mudarão de ideia, até o final da mesma, tanto quanto eu mudei a minha, depois que o ajudei a resolver o tal “PROBLEMINHA”, responsável pelo seu detestável e repugnante comportamento social.
Se eu conseguir ajudar pelo menos um leitor a chegar ao final do conto com uma opinião diferente sobre meu cunhado, já me darei por satisfeito.
Dias depois do fatídico dia que passei um bom tempo tentando fazer de um tudo para me livrar do “ESPALHA BOLINHO” (pessoa que quando se aproxima de qualquer grupo de pessoas, o desfaz na mesma hora) do Gelson, e só obtendo sucesso depois que minha irmã Moira o intimou via WhatsApp, infelizmente dei de cara com o mala novamente.
Mas dessa vez depois de sofrer um pouco, não só me dei muito bem, como o ajudei a se transformar numa pessoa completamente diferente do que era. Trocando em miúdos ele virou um “JUNTA BOLINHO” de dar até inveja.
Mais uma vez, lá estava eu, todo Fitness, numa praça perto da minha casa, fazendo exercícios de alongamento, prestes a começar uma das minhas caminhadas diárias, quando de repente e infelizmente...
- Faaalaaaaa Miltinho? Como vai, florzinha? Belezinha?
Como nesse dia, minha paciência estava curta, nem me dei ao trabalho de responder só pensei comigo mesmo: “ PUUUUTZ! AI MEU SACO! “, antes de começar a escutar as mesmas merdas que o purgante sem noção, não cansava de repetir:
- Que cara é essa, “Monstrinho”? Miltinho/Monstrinho, Monstrinho/Miltinho, Miltinho/Monstrinho! KKKK... KKKKK .... PICA/ PAU, PICA+ Pau = PICA-PAU! Ligou os fatos, boneca? O quê é? O que é? Eu pus tu gostou. Tu gritou eu tirei. Saiu sangue eu limpei?
- Como tu é MA....
- MACHO? Ôhh mente podre, meu DEUS! Não porque tu vive com o CU... com o “ CUUUUELHINHO se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava no CUUUU...”, que precisa ficar todo assanhadinho pro meu lado não, viu LGBT?
- Presta atenção, Gelson! Hoje eu não estou num bom dia para tu ficar de PI...
- Ôhhhhhh mente suja, meu? Quem foi que disse que estou de PICA DURA, sua boiola? MAESTRO! QUE RUFEM OS TAMBORES ! O que é? O que é? Eu pus tu gostou. Tu gritou eu tirei. Saiu sangue eu limpei? INJEÇÃO! KKKK..... KKKKK ....
Para não mandar o debiloide, ir fazer companhia pro capeta, eu decidi vazar dali imediatamente, sem nem olhar pra trás, mas depois que ouvi a próxima “pérola” que ele vomitou, tão logo me despedi dele, não aguentei e explodi na mesma hora:
- Porque tu não pega tua injeção e enf... Bom! Esquece! Até um dia! ABRAÇO NA MOI...
- ABRAÇO NA MOITA? Como tu é direto e safado, heim Miltinho? Até topo se tu prometer ficar de bico fechado! Outra coisa cunhadinho, não seria mais confortável e bem menos cansativo pegar um Motelzinho, ao invés de sair por aí, procurando uma moita, viado? Deixa de ser pão duro, afeminado? Sabia que sempre fui malucão pra comer essa tua bundinha, que parece ser dez vezes mais deliciosa do que a da tua maninha?
- PORQUE TU NÃO VAI CHUPAR BOLINHA DE NAFTALINA NOS QUINTOS DOS INFERNOS, ao invés de ficar me zoando, espalha bolinho? Estou cansado de ti, até meu último fio de cabelo, seu mala sem alça. VAI SER CHATO ASSIM LÁ NA ...
- Mas... mas ...
_ MAS... É O CARALHO, PALHAÇO! FECHA ESSA BOCA AGORA E ABRA BEM TEUS OUVIDOS! Hoje quem vai falar sou eu e tu só vai ouvir, tudo que está há anos entalado na minha goela e que por PENA de ti eu nunca te disse, tá ligado? PRESTE BASTANTE ATNÇÂO, SEU FODIDO! “VÉI”? Tu só não é mais intragável, insuportável e sem noção, por falta de espaço, camarada! Afinal de contas o que é que tem dentro dessa tua mente vazia, além de VÁCUO? Se tu não parar de ficar TENTANDO, tirando sarro com minha cara, de me fazer essas falsas propostas pornográficas e não for agora mesmo PARA A PUTA QUE O PARIU, juro que procuro a Moira agora mesmo e conto pra ela que tu me convidou pra ir pro Motel de verdade, ok? Agora vaza da minha frente, antes que eu ...
Não sei porquê, mas minhas palavras, surtiram mais efeito do que se eu tivesse metido um soco na cara dele, que depois de muito se surpreender, com o merecido esculacho que ganhou, ficou tão mexido internamente com ele, que mudou seu comportamento na hora e depois de se desculpar comigo se abriu mais que mala velha arreganhada comigo, que depois de muito ouvir não só conheci um novo Gelson, como pouco depois, busquei meu carro e me enfiei com ele no primeiro Motel que encontramos na saída da cidade.
- Desculpa, Miltinho! Foi mal, cara? Tu tens toda ra...
Continua ...
Como eu disse na primeira parte, já tô gostando e muito do mala... Deixa rolar, Miltinho...
Concordo 100% com a maricar...
Pra ser franca, eu detestei tanto a primeira parte desse conto, quando o seboso do Gelson, mas estou começando a me arrepender de ter tirado conclusões precipitadas. Vamos ver a continuação, pra ver no que dá. Beijoca!