Olá. Esse é nosso primeiro conto. Eu tenho 41 anos e ela 27. Adoro situações de exibicionismo. Ela tbm curte, mas a tara é mais minha.
Nas férias passamos uns dias em uma pousada no litoral. Baixa temporada. Pouco movimento.
No primeiro café da manhã reparamos em um casal q achamos bonitos, mas não tivemos nenhum contato. Além deles tinha poucos hóspedes. Uma família e uns dois casais mais velhos.
Passamos o dia na praia. Alguns olhares pra ela d biquininho q já me deixaram com tesão. A noite, após o jantar, na pousada resolvemos conhecer um espaço onde tinha TV, uns filmes, sofás, pufes, redes ...
Ficamos no sofá um tempo e por uma feliz coincidência o casal q vimos no café chegou.
Como era tarde minha esposa já estava com a roupa q iria dormir. Um babydoll d cetim clarinho. Na hora q ela colocou até achei podia rolar d algum funcionário ver e gostei da ideia. Mas não imaginávamos encontrar outros hóspedes aquela hora.
A esposa do rapaz tbm tava bem a vontade com um vestido leve de algodão.
Apos um tempo d conversa, ficamos mais a vontade e comentei q tinha visto um post sobre um jogo de tabuleiro erótico. Foi rolando um clima, acho q pelo fato d não sermos amigos e estarmos ali a vontade naquela situação. Acabamos combinando d inventar um jogo nosso. Arrumamos papel e caneta e o cada um escreveu umas situações que sorteariamos quem ia fazer com quem. Coisa leve. Sem nudez total.
Continuarei ...