Tiramos uns dias para ir para a praia e cheios de intenção de rolar uns lances de exibicionismo. O combinado foi explorar ao máximo as possibilidades. Biquininho na praia, shortinho curto para dar uma volta a noite, blusinhas sem sutiã, etc. Chegamos bem tarde, então a noite só descansamos. Tirando o atendente de olho na blusinha colada dela não rolou mais nada de exibicionismo.
De manhã, como sempre fazemos nas pousadas quando estamos sem conhecidos juntos, ela foi pro café com a roupinha q dormiu. Um shortinho curtinho de algodão e blusinha. Um pouquinho da polpinha da bunda a mostra e os seios marcando muito. Uma delícia.
Ela notou um cara sozinho numa mesa e já escolheu uma mesa perto. Ela ia se servir e eu só reparando o cara olhando. Adoro esses lances.
Voltamos pro quarto naquele clima gostoso de safadeza. Banho e na hora de escolher o biquíni ela pediu minha opinião. Claro q escolhi um bem pequeno, amarelo claro, pq adoro os mamilos marcando.
Para ir a praia tinha q passar perto da piscina e não é q o carinha do café tava lá? Ele e mais ninguém. Ela na hora deu um sorriso safado e disse: vamos trocar a praia pela piscina hoje? Eu ri: vc não vale nada.
Em pouco tempo eu tava na piscina batendo papo com o cara e ela lá tomando sol, as vezes "desfilando" pra lá e pra cá.
No meio do papo resolvi brincar com o cara: vc já parou pra pensar que vc tá vendo minha esposa quase pelada. Se fosse num shopping ou num restaurante não seria possível, mas aqui a sociedade aceita. Rs.
O cara meio encabulado: é verdade o biquíni não cobre quase nada. E eu: pode olhar, o que é bonito tem que ser admirado.
Ela veio falar comigo e eu: gata, tava comentando com ele que vcs ficam quase peladas de biquíni. E ela: assim eu fico com vergonha. Eu: ah, gata, vc é SEM vergonha. Kkk
O cara se soltando: se é assim, posso ver mais? Eu: mais, mas ela tá praticamente pelada. Ele: achei os seios dela lindos. Eu: mostra pra ele rapidinho. E ela, aproveitando q não tinha ninguém por perto, puxou um pouquinho e deixou um peito todinho pra fora.
O cara: nossa. Q tesão. Eu: não se empolga muito. Só pode olhar.
Ela entrou na piscina, falei no ouvido dela: deixa ele t tocar "escondido" d mim. Vamos ver como ele reage.
Ela propôs aquela brincadeira de 2 ficarem em fila de pernas abertas e um passar por baixo. Ela na frente dele, claro. Depois ela me contou uns lances ... Q encostou q bunda no pau dele. Q prendeu ele com as pernas um pouco para ele pegar nas pernas dela pra conseguir sair. E q qdo eu mergulhei ela disse pra ele: pode passar a mão na minha bunda qdo ele não estiver vendo, seu bobo. E claro q na primeira oportunidade ele alisou a bundinha dela.
Fomos pra borda e ela falou: amor, posso checar se vcs estão com tesão? Eu: pode, vc merece brincar um pouquinho tb. Rs.
Ela: nossa. Os dois durinhos q nem pedra. Como vão sair da piscina assim?
Ele: não vi sua bunda d pertinho ainda. Ela: não viu mas apalpou, né? Ele olhou pra mim meio preocupado e eu só ri e ele percebeu q eu deixava isso tbm.
Ela: então vamos pra perto da escada que vou pegar o protetor. Ela saiu da piscina bem devagar. Voltou, esticou a toalha na beira da piscina e perguntou, quem quer passar?
Eu: nunca vi um cara passar protetor nela. Pode passar, mas sem abusar.
Ele passou nas costas, nas pernas ... E qdo chegou na bunda entregou protetor pra mim. Eu despejei um pouquinho em cada banda e ela pegou a mão dele e levou até a bunda e disse: passa vc, eu sei q ele tá louco pra ver essa cena. Eu: tô mesmo. Rs
Depois ele passou nela d frente d baixo pra cima, qdo tava na barriga ele perguntou: é pedir demais? (Claro q tava falando dos seios.) Ela: peraí. Se levantou e vestiu uma a regata soltinha q ela tava usa do qdo chegou na piscina. Chegou perto da gente, olhando nos nossos olhos, tirou a parte de cima do biquíni, ficando coberta só pela regatinha. Deitou d novo e disse: continua de onde parou.
Adoro qdo ela tem umas atitudes assim. Q tesão.
Ela: agora chega de safadeza. Amor, vamos pro quarto que eu tô morrendo de tesão. E vc pode ir pro seu e bater uma bem gostosa lembrando da nossa brincadeira.
Ele: sei q ganhei demais, mas achei q iríamos pro quarto juntos.
Ela: hoje não.