Bem, antes de contar como foi o jogo vou falar melhor como foi a conversa.
Num momento da conversa falamos sobre como a praia tava tranquila por ser baixa temporada e eu pra provocar um pouquinho contei q era bom assim q a Bia (nome fictício da minha esposa) usava um biquini bem pequeno q ela não teria coragem de usar com a praia lotada. Pedro e Thaís (tbm fictícios) riram e perguntaram se eu não tinha ciúmes, eu disse q sentia um misto de tesão e ciúmes. Q tinha q confessar q gostava qdo olhavam o corpo dela. Eles responderam q gostavam um pouco disso tbm q tinham curiosidade de ir numa casa d swing mas com o compromisso d não rolar nada com estranhos, só conhecer e se exibir um pouco. Foi aí q comentei sobre o jogo. Todos ficaram na dúvida, mas depois toparam.
Combinamos assim, cada um escrevia, sem contar para os outros, algumas sugestões de situações leves em pedaços de papel. E q se alguém não se sentisse a vontade, poderia sortear novamente. (Ou seja, ninguém era forçado a nada). Eu e o Pedro, por exemplo, usamos esse novo sorteio sempre que caia eu e ele. Rs.
Escrevemos coisas do tipo: "gemer bem gostoso no ouvido", "deixar acariciar sua perna" ...
Não vou lembrar a ordem das rodadas, mas a primeira eu lembro bem, pq fui eu q comecei. E dei sorte pq foi leve ... "dizer o q t chama atenção no corpo da pessoa". E saiu a Thaís. Nunca tinha elogiado assim alguém na frente do marido. Rs. Eu disse q adoro seios (é a parte q mais gosto na Bia tbm), e confesso q é difícil não olhar pro decote da Thaís.
O Pedro riu e disse: tudo bem, eu deixo. Até pq a Bia com essa blusinha d cetim sem nada por baixo tá uma delícia tbm.
E assim foi indo entre confissões e situações ...
Vou contar algumas aleatórias ...
A Bia teve q mostrar pra todos a posição q mais gostava d transar. Imaginem ela d babydoll, d 4 virada na diagonal (d costas) para nós 3.
Eu tive q simular com a Thaís , sem tocar e vestidos, sexo oral nela. Eu disse q gostava deitado e a mulher por cima. Detalhe, ela tava d vestido. O ambiente tava pouco iluminado e a calcinha dela não tinha transparência, era de algodão, não vi muita coisa, mas ainda assim foi um tesão a situação. Ainda mais com minha esposa e o marido assistindo a tudo.
Dá pra imaginar o clima de tesão, Né? E todos foram ficando mais a vontade.
Numa confissão a Thaís disse q tinha vontade de chupar 2 paus. E a Bia: ah, quem não tem, né?. E o Pedro: como é q ninguém escreveu essa situação num papelzinho? Kkkk. Mas o combinado eram coisas leves ...
Uma das q me deu mais tesão foi qdo a Bia teve q tirar a blusa e ficar assim inclusive na próxima situação q fosse sorteada.
Ela já tinha mostrado os seios pra outro cara pela cam. Já tinha atendido entregador com blusinha e nada por baixo. Mas mostrar assim totalmente e pessoalmente era a primeira vez q eu via.
Ela fez um charminho, ficou d costas, mas claro q mostrou. E o Pedro babando.
Eu não sei se me dava mais tesão a cena ou imaginar o q podia vir depois.
O Pedro tava com sorte ... Saiu pra ele "escolher a pessoa e a parte dela q vcs poderá acariciar" o combinado era sempre por cima da roupa, mas ... A Bia tava numa situação especial por conta da rodada anterior. Rs.
Pedro, olhou pra mim: posso? E a Bia ... Td bem pra vc amor?
Eu: fui eu q escrevi o papel anterior, não posso opinar. Rs.
A Bia ao se levantar tocou levemente no meu pau e percebeu o qto eu tava curtindo aquilo.
Ficou d pé bem d frente com Pedro q tava sentado. Como ela é baixinha, ficou bem na altura do rosto dele. Ele colocou as duas mãos sobre os seios, acariciar, apalpou e brincou com os mamilos durinhos. Passou um tempinho e a Thaís ... Já tá bom, né? Kkk
A próxima era a Thaís e ela tirou "verificar se os outros estão excitados. Cada um d uma forma".
Acho q ela tava louca pra mostrar o dote do Pedro. Pq escolheu abaixar o shorts e cueca dele na frente de todos. Adorei ver a cara da Bia olhando.
A Bia ela checou colocando a mão por dentro do Babydoll e calcinha. Tava molhadinha.
Então ela falou pra eu deixar no chão e falou q ia se vingar do Pedro apalpando a Bia.
Sentou em cima d mim e se esfregou um pouquinho. Não sei como não gozamos.
E assim fomos brincando ... Depois cada casal no seu quarto. Terminamos a brincadeira com a Bia me chamando de Pedro e eu a chamando de Thaís.