Bom, fiz o primeiro atendimento na imobiliária e separamos alguns imóveis em condomínio para mostrar à eles, fizemos várias visitas e como eles tem horários diferentes cada um ia com seu carro e em uma dessas visitas, a Audrey não pode ir com seu carro pois estava na oficina em revisão, e seu marido estava vindo de outra cidade próxima, dai para não atrasá-los me coloquei a disposição de busca-la, no qual foi bom pra todos. O Paulo me agradeceu e assim fui, quando a vi na frente da empresa que trabalha, ela estava linda socialmente falando, toda arrumada e de salto alto, que nós homens adoramos uma mulher linda, bem arrumada e de salto, além de ser elegante é muito sexy!
Parei o carro ela entrou me cumprimentou e fomos ver as casas, na frente do condomínio aguardávamos o Paulo chegar, onde ficamos uns 20 min. conversando e dai ela falou um pouco do trabalho e da família, tem uma filha de 3 aninhos, me mostrou fotos no celular e sem querer tinha uma dela de “nudes”(que depois me disse que manda para o seu marido), só de calcinha, era de renda e vermelha, que mudando as fotos, apareceu sem querer, quando vi, olhei pra ela e voltei pra foto e ela tirou na hora e ficou toda sem graça...me pediu desculpas, mas já era tarde! Fiquei pasmo, ela estava maravilhosa naquela foto, e disse a ela, “com o maior respeito a você Audrey, o Paulo tem uma mulherão, que corpão você tem, sensacional”, ela me disse “Obrigada, mas ele apesar de ser um bom homem, dormi muito” entendi como um questionamento e logo o carro do Paulo encostou, cumprimentamos e entramos no condomínio pra ver as casas, e ficou nisso.
Na semana seguinte, ela me liga pra agendarmos um horário para fazerem uma proposta de um imóvel que gostaram bastante, marcamos e durante a reunião, notei que ela me observava, mas achei natural, porque ela trabalha com vendas de produtos Hospitalares e dai pensei que estivesse apenas prestando atenção no meu poder de persuasão como vendedor...pois ela já tinha me dito que eu tinha “lábia de corretor” do qual a casa que eles compraram foi indicação, eu achei a casa no perfil que eles procuravam...e nem sempre da certo!
Tudo acertado, puxei toda a documentação e enviamos o contrato por e-mail para os envolvidos analisarem e assinarem, no final do dia seguinte Paula me liga e pede para que eu pegue com ela em seu Apartamento as vias do contrato assinados e teria quer ser as 9:00 da manhã, estranhei pelo fato dela trabalhar também, mas fui as 9:00 cheguei na portaria, e logo depois o porteiro me liberou, cheguei no apartamento, a porta estava encostado, chamei por Paula que respondeu “entre e espere por favor”, eu disse ok, me sentiu e fiquei olhando o celular aguardando, quando ela me chama e levanto a minha cabeça, achei que estivesse sonhando no que vi!!!
Paula passou por mim apenas como estava no fato do “nudes” que vi no seu celular, apenas de calcinha....e era a mesma calcinha da foto! Eu bobo diante da cena, que vocês mulheres adoram ver!!! Audrey passou por mim, e disse “oi” e foi trancar a porta social. Veio até mim e disse no meu ouvido, aproveita que agora não é a foto é real!!! E me trata como uma mulher...porque meu marido só dorme, se lembra?! E só depois te entrego contrato!!!
Juro que já fui filho da puta com namoradas e mulheres na vida, mas nunca com cliente e jamais pensei por ser meu ganha pão, mas eu tinha que consumar o fato de foder aquela loira gostosa e que não tinha em casa um homem pra fode-la. Dai fui pra cima dela, beijei aquela boca gostosa e ela retribuía e ficava arrepiada com cada investida minha, ela tirou a minha camisa e minha calça, peguei-a no colo e a joguei no sofá e fiquei observando aquele corpão delicioso e dizia a ela “você é muito gostosa” e ela, “então me come e me faz me sentir mulher, porque estou precisando de uma rola e você sempre generoso e educado comigo, fiquei com tesão de você”, dai disse “mas não vou te tratar assim agora” dei um tapa naquele bundão lindo, a puxei pelos cabelos e a coloquei pra me chupar, ela na hora retribuiu e chupou com gosto, chupou minhas bolas, que chupada! Ela sabia e gostava! Dai a mudamos e fizemos um 69 delicioso e ela tinha uma bucetinha linda, pequena e faminta, estava ensopada, comecei a chupar e não demorou ela com meu pau na boca começou a tremer gostoso na minha língua, dai não aguentei e enchi a boca dela de porra, no que ela engoliu e limpou meu pau, não deixou nada escapar! A partir dai ela começou a mandar, subiu em mim, pegou na base do meu pau e foi sentando, ela ficou olhando nos meus olhos e falou “sou sua, me usa...você e muito gostoso” antes dela terminar de sentar, empurrei meu pau pra cima atolando ele todo dentro dela, Audrey gemeu gostoso e a cena dela chacoalhando e balançando aqueles peitinhos, hummmm..eu chupava, dava tapa na bunda dele e a chamava de vadia, que estava levando vara do seu corretor...ela só fazia que sim com a cabeça, dai ela com as mãos me apertou no ombros e gozou mais uma vez, foi muito intenso!!! Dai ela caiu sobre mim e ficou toda mole, eu a coloquei de ladinho e meti mais de novo, a segurei naquela cinturinha e anca larga e fiquei metendo e admirando aquela loirinha gostosa, até que gozei dentro da sua bucetinha, dai ficamos um pouquinho parado e sentindo meu pau amolecer e saindo de dentro dela, toda meladinha, nos levantamos tomamos banho, ela me agradece, disse que estava satisfeita com a foda e a aquisição da casa nova, me entregou o contrato e sai.
Ficamos amigos de conversamos bastante durante o expediente, sobre coisas do dia-a-dia. Saímos mais algumas vezes. Me convidaram até para o churrasco de inauguração da casa nova, enfim vida que segue.
E depois conto o dia que enrabei aquela delicia.
Que aventura maravilhosa!
Vai ter muitos contatos ainda com essa cliente. Bom conto, votei.
delicia de conto e fotos
que tesao..votado