Bom como alguns amigos já sabem sou consultor de imóveis e sempre estou com clientes de todas as classes sociais e esta história que relato é mais uma do dia-a-dia que minha profissão me proporciona.
Recebi uma ligação de uma cliente do qual se identifica como Laura e me pergunta sobre um determinado imóvel, passei as informações e segui minha linha profissional, me passou seu contato e ficou de analisar sobre o imóvel que interessou...no dia seguinte ela me retorna via Whatsapp solicitando pra agendarmos uma visita no imóvel para ver se realmente é o imóvel que de fato ela procura, agendamento feito e observo que a foto do perfil é um loira linda! Ok.
No dia seguinte no horário marcado, chegamos e nos cumprimentamos formalmente, pois por conta deste Covid-19 não podemos nem dar as mãos e visitamos o imóvel do qual um apartamento de médio padrão 72m² e bem localizado, do qual mostrou-se interessada e após conversamos sobre a aquisição e como estava o tempo um pouco fechado por conta de uma frente fria que houve, acabamos entrando no meu carro pra conversar e isso foi uns 30 minutos, expliquei certinho como seria andamento e que ela também iria financiar uma parte e ficou um pouco mais complexo a explicação e ela entendeu, mas o que me chamou a atenção é que ela é advogada, mas que o ganha pão dela era ser acompanhante...e isso lhe dava um bom dinheiro mensal, fui estritamente profissional e finalizamos a aquisição do seu apartamento e sempre sendo prestativo e como de fato deveria ser! E com o relacionamento profissional que criamos ela começa a ficar mais à vontade comigo pois ela é de uma cidade vizinha e precisa vir com a mudança após ela ter a posse do imóvel, enfim, tudo finalizado e Laura de posse das chaves do apartamento ela me liga me pedindo para ajuda-la para mudar os nomes de titulares da energia elétrica, água e IPTU do imóvel para o nome dela, algo que tem que ser feito pelos proprietários e ai percebi que ela queria abusar da bondade, mas a ajudei de bate pronto!
Quando deixo tudo em ordem e levo os comprovantes e protocolos pra ela no condomínio, ela me pede pra subir e entregar a ela mesma, pois eu poderia ter deixado na portaria, mas como quem procura ACHA! Chego no apartamento e ela me recebe com uma sainha jeans, um top com os cabelos loiros enrolados, tamanquinho nos pés...resumindo estava super gata! Ela estava gata demais com aquele look, e quando me cumprimentou percebeu meu espanto ao vê-la daquele jeito e me perguntou,
Laura: Assustou? Devo estar horrorosa assim!
Eu engoli seco e respondi que não...estava muito bonita sendo ela mesma naturalmente!
Laura: Entre quer uma água disse sorrindo!
Isso era umas 15:00hrs e entrei bebia água e ela me pediu para ver o apartamento como estava com a decoração dela, e ficou muito bacana realmente, mas quando entramos na suíte dela...ai fodeu, vi o olhar de maldade nela, ela fechou a porta veio até mim, e me disse...
Laura: Quero ter dar um bônus por tudo que fez por mim e pela atenção que me deu, porque desde o momento que te falei que sou acompanhante não tentou gracinhas comigo! E por ter me dado este tratamento e por ter sido homem comigo e cordial, fiquei com tesão em você!,
Me pediu para tomar uma ducha no banheiro da suíte e me deu beijo maravilhoso, assim que entrei no box do chuveiro, não demorou ela entrou comigo e começamos a nos pegar ali mesmo, me beijou ardentemente e pegou no meu pau que já estava duro pensando “Vou comer essa puta de jeito”, saímos da ducha e fomos para a cama caramba, a loira não teve pudores, se entregou gostosamente e já veio chupando meu pau, as bolas e já trouxe ela pra cima de mim e fizemos um 69 delicioso, Laura estava cheirosa do shampoo e do óleo corporal que passou, foi uma verdadeira Lade, parecíamos namorados, chupei tanto ela e dizia que ela era gostosa e que me deixava maluco, mas que não podia agir diferente por ser um profissional, mas que ela era uma verdadeira puta de gostosa que era! Ela me disse que era sim uma puta e que não receberia dinheiro meu porque eu tinha passe livre e engolia meu cacete, aquilo me deixava louco! Pensei que não era verdade! Mas estava ganhando um presentão!
Dai ela saiu de cima de mim, encapou o danado e sentou ou melhor agachou no meu pau! Com as mão se apoiava as minha e rebolava como uma cadela, pedi pra ela ir devagar porque eu queria curtir ela! Ela me olhou e falou:
Laura: Pode gozar quando quiser, mas vai ter que me fazer gozar pelo menos um vez nessa tua vara!
E começou a me xingar:
Laura: Seu cachorro, me esnobando quando estava comprando o apartamento e nem me notava, mulher gosta que homem olhe pra ela e mostre que a deseje, e você não fez isso! Eu ficava encabulada e me perguntava, como assim! Os homens me olham naturalmente, porque não sou feia, eu me cuido, mas você não! Você me ignorou, daí eu pensei que quando comprasse o apartamento, eu não te perdoaria e iria pagar pra ver se me resistiria! Agora baba baby e me fode porque você é um gostoso filho da puta que me deixou com tesão!
Não fiz de maldade e eu que sempre fui de provocar, acabei provocado por uma acompanhante magnífica de gata e dai comecei a me concentrar e foder ela do jeito que ela pedia e me segurei, até porque a camisinha me retarda pra gozar! Pedi pra mudar de posição e deitei por cima dela na cama e dobrei uma perna dela e ficou com o bundão bem empinado, que cena, meti na bucetinha gostosa dela e dava tapas naquela bunda, ela toda branca, começou a ficar com marca das mãos nas nádegas e ela me xingava,
Laura: Fode gostoso seu viado, puto, cachorro...eu gosto de fuder com homem que me pega de jeito! Fode!
Olha, do jeito que ela estava envergada e eu por cima dela, enrolei seus aqueles loiros em uma das mãos e travei ela e acelerei, juro eu não aguentei, ela era top demais e metia gostoso, quando comecei a gozar ela gemeu também e gozou comigo! Que pegada gostosa, cai sobre ela e a beijei gostoso, falei que era demais e que não merecia tudo aquilo!
Dai ela me disse que por eu ser gentil, sério, muito discreto e ter pegada ela gostou de mim, me aprovou na cama e ainda fez uma piada que eu fiz uma puta gozar gostoso! Rsrsrsrsrs É mole?!
Ficamos conversando e quando vi já era 16:20 e eu tinha que roda, seguir a vida! Pois tomei um banho ligeiro e ela me acompanhou. Enquanto me trocava ela fez uma café expresso pra nós, tomamos e fui indo embora, ai ela me disse “Vai assim sem se despedir da sua amante” Olhei pra ela sério e ela riu, mas me disse que quando eu quisesse sair com ela, eu tinha passe livre e que não tinha provado tudo dela! Claro que eu entendi, apenas sorri deu um beijo gostoso nela a agradeci e disse que iria abusar muito daquele corpo gostosa e que ela me pegou desprevenido e fui saindo. Confesso que muito bem revigorado!!!
Contudo além disso ainda não saímos de novo, mas ela já me perguntou se eu não gostei porque não à convidei pra sairmos, disse que vai sim acontecer e em breve! Pedi pra aguardar, porque se beber muita água fresca da fonte pode acabar de barriga cheia!
Pois sempre nos falamos pelo whatsapp e ganhei com isso uma amiga pra sexo e bater papo sobre a vida nas horas que podemos!
Assim quando acontecer relatarei a vocês o andamento desta mulher deliciosa que Laura é!
Sensacional! Adoramos
Caramba! oh! inveja! Queria tanto ter uma bunda assim. Fogosidade não te falta. Amei o conto
Que delicia de conto amor adorei, votado é claro! Adoraria sua visita na minha pg. Tenho conto novo postado, bjinhos Ângela