Olá pessoal, continuando o conto anterior, “Buscando o contrato assinado com a Cliente Gostosa” vou contar a vocês o dia que enrabei a minha cliente preferida a Audrey.
Depois de sairmos sempre que possível, relativamente acabamos nos tornando BA e PA (Buceta Amiga e Pinto Amigo), então sendo assim sempre que possível damos uma escapadinha e a Audrey sempre muito dengosa e sapeca ao mesmo tempo, e nestas saídas ela nunca me deixava comer aquele cuzinho dela! Que por sinal tem um bumbum lindo, mas ela tinha medo pra não sentir dor! Enfim, fui entrando na cabeça dela e comecei a deixá-la na vontade, ela me procurava para sairmos e eu comecei a dizer que só sairia novamente com ela se ela me desse aquele cuzinho lindo. Mas ela sempre irredutível! A partir daí, como ela me usava para apagar seu fogo eu comecei a dar deixá-la na vontade e dizia que não poderia...e foi assim durante quase 1 mês, dai ela me liga toda nervosa me dizendo que eu estava sendo um cafajeste, safado e filho da puta por estar fugindo dela por querer comer o rabo dela...sendo que eu sabia que ela não era mulher de ficar saindo com homens e que por ela também ser casada e ter se envolvido comigo ela jamais faria mais merda, e que se eu quisesse sair com ela seria assim!
Fiquei escutando ela por um bom tempo por telefone e respondi a ela dizendo em alto e bom tom “que se ela não me deixasse pelo menos tentar, eu não sairia com ela mais e que também eu não tinha motivos para ficar discutindo com ela, e a lembrei de que nosso trato de sermos bons amigos e apenas SEXO”. Dai ela ficou calada e logo alguns segundos, desligou o telefone na minha cara!
Dai fiquei naquela, me sentindo o dono da situação, não retornei a ligação, e a tarde durante o dia rolou normalmente, trabalhando e aguardando o que viria, até pensei que ela não me retornaria mais, mas ela ficou pensativa no que eu disse! Quando era final da tarde, quase acabando o expediente comercial, ela me liga e toda firme, apenas me disse para encontrá-la no quarto nº tal do motel tal no dia seguinte as 7:00 horas da manhã, me chamou de safado e cachorro e desligou! Simples assim! rsrsrsrsrs...passei na farmácia e comprei ky e deixei guardado no carro.
No dia seguinte de manhã, dei aquele talento no corpo, tomei um banho e fui encontrá-la, quando chego e entro no quarto, ela estava com uma langerie vermelha top de liga e maravilhosa, A Audrey é uma Deusa no quesito Mulher, é dengosa, carinhosa, e safada no momento certo sem frescura!
Dai ela me cumprimenta com aquele beijo gostoso e de saudade pois fazia mais de um mês que não comia aquela delicia de mulher, nos pegamos gostoso e um dado momento ela me diz que por eu ser um filho da puta, ela iria tentar, e que se começar a doer ela nunca mais tentaria, nem que eu parasse de sair com ela! Eu disse que tudo bem e que deixaria por minha conta que eu seria muito carinhoso com ela e tomaria cuidado para não lhe machucar! Peguei o ky deixei do lado da cama e a coisa começou a pegar fogo, chupei ela de todas as maneiras, fizemos um 69 muito gostoso, pois se tem algo no sexo que não tenho frescura são as preliminares, adoro! A penetração fica pra parte final mesmo! Porque uma bela chupada e alguns minutos de pegação é bom demais! Ver o rosto da parceira e ter a sensação de prazer por parte de ambos, é especial!
A partir daí Audrey pegou fogo e quando a Loira está com muito fogo ela não aguenta e acaba vindo pra cima, até que ela saiu do 69 que estávamos e se levantou, sentou cavalgando em mim! Pediu pra bater naquela bunda linda que ela tem! Pois se ficasse marcas não teria problema com o marido porque ele estava viajando a trabalho e voltaria apenas na semana seguinte. Daí tirei ela de cima de mim e a coloquei de 4 e mandei ver, peguei ela pelo cabelos com uma das mãos e a outra eu batia naquele rabão lindo e brincava com o dedo colocando no cuzinho dela que piscava quando eu forçava o dedo, mas só a ponta, aquele bundão branco e ficava a marca do dedos e aproveitando que ela estava naquela situação eu cuspia no bundão dela e ia forçando mais o meu dedo no bundão dela...quando percebi que Audrey ficou louca de tesão e só escutei quando ela gemeu alto dizendo que estava gozando e meu dedo indicador enfiado naquele bundão “tô goz....gozaaaando meu macho gos...gostoooso” “você sabe me fuder gostooooso seu filho da puta”, “uff que saudade de gozar gostoso assim”....dai ela ficou mole e me deu sinal verde e disse que essa era a oportunidade de tentar comer o rabinho dela e não esquecer de cuidar dela e dele....rsrsrs!
Como ela já estava naquela posição, eu apena apoiei ela na quina da cama e cai de língua na bucetinha e no cuzinho dela, baguncei ali por várias minutos e fui passa ky aos poucos pois como ela já tinha recebido meu dedo indicador na hora que ela estava louca de tesão, foi mais fácil mas ainda apertado pra colocar o pau, quando percebi que estava no ponto, me encaixei e forcei a cabeça do meu pau até entrar, assim que passou ela deu aquela enverga reclamando, eu apenas disse a ela no pé do ouvido, “relaxa seu corpo e curti o momento, pois você sentiu prazer com o meu dedo nele, aguarda que vai ser melhor ainda na hora que você se acostumar, confie em mim e relaxa seu corpo pra curtir” ela consentiu com a cabeça e fui colocando aos pouco, no mesmo momento em que eu ia fazendo eu ia beijando seu pescoço e com uma das mãos ficava masturbando a bucetinha dela. Ela reclamava eu parava, e foi indo assim até que quando eu percebi meu pau estava atolado nela! Ai fiquei esperando até ela relaxar e ficar a vontade. E disse a ela, que estava com ele todo nela! Nossa, ela estava com um pouco de dor, mas me disse “agora não posso mais voltar atrás, mas espera me acostumar”...nossa confesso que escuta isso dela, foi tudo, mas olhava e via me pau cravado naquele bundão maravilhoso, e eu provocava ela dizendo “estou com uma visão linda desse bundão com meu pau cravado nele” e ela começou a me xingar... “esta gostando agora seu filho da puta? Agora vai ter que me dar prazer, porque não era isso que você queria!”
A partir dai percebi que ela começou a querer mexer e rebolar aquele quadril gostoso, eu comecei a tirar um pouco e empurrava, e isso foi aumentando quando vi ela já estava curtindo, dai eu puxei ela pelos cabelos e fui acelerando as estocas e ela me xingava cada vez mais e que estava adorando aquilo, e foi assim...o meu tesão era tanto que acabei gozando com ela e caímos na cama com o pau atolado nela e cheio de porra. Ficamos um pouco se curtindo na cama e agradeci ela por ter confiado em mim. E ela se desculpou por não ter tido coragem antes pois ela tinha tentado antes com seu marido e ele não tinha sido carinhoso e paciente, e que por isso tinha receio, mas que a partir daquele dia, só eu comeria aquele cu! O marido dela jamais irá comer, porque já que ele não soube brincar não vai ganhar!
Tomamos um banho gostoso, do qual ela me deu uma bela de chupada, se arrumou toda gata e fomos trabalhar, mas Audrey é uma mulher e tanto, Linda, gostosa, fogosa e Especial! Minha cliente predileta!
Saímos sempre que possível e ela começou a curtir sexo anal e não consegue ficar sem, pois sempre me provoca e agora me pergunta se o serviço dela é completo! Apesar de tudo, o sexo as vezes a mulher ou o homem criam tabus em casa e ambos encontram na rua isso e é prazeroso demais!