Dei um presente para o Vovô.

   Nas férias escolares viajei com meu amigo quase um primo Marcos (Marquinhos) e seus pais p Limeira pois era niver de seu avô (ele é como se fosse meu avô também) e ficaríamos p aproveitar as férias do meio de ano. Para vcs poderem entender estudava com Marquinhos desde o primário e quase sempre viajávamos p lá.
Seu avô nos levava p passear em vários lugares na cidade e a cuidar do sitio. Com o passar dos anos seu Tonico q eu também chamava de vô passou a me olhar diferente pois tomávamos banho juntos o q p mim era normal p ele acho q já não era. Pois cresci um pouco mas e minha bunda ficou avantajada, uma delicinha. Como de costume qdo voltávamos de nossas tarefas no sítio., íamos todos tomar banho juntos. Ele esfregava nossas costas e bunda, mas se dedicava ou se deliciava mas a minha, pois alisava o meu cuzinho e seu pau ficava duro na hora.
   Confesso q gostava muito daquilo, qdo ele estava sozinho em seu quarto deixava de propósito a porta aberta e eu via ele bater punheta. Eu ficava com um tesãozinho no cú incrível.
   Já fazia 3 anos q eu não ia p lá essas recordações durante o caminho p Limeira me excitava pensando em como ele iria se comportar qdo me visse. Eu me preparei já indo todo depilado. Chegando lá ele foi nos receber muito contente da vida e mas contente ficou, qdo me viu descendo do carro. Me abraçou forte e deu um bjo em meu rosto, falando coisas me saudando. Colocamos as coisas p dentro e mostrou um guarda roupa p mim e o Marquinhos guardarmos nossas coisas. Bom seu niver foi no dia seguinte num sábado e seus parentes e amigos fizeram um churrasco. No domingo a tarde os pais do meu amigo foram embora, ficando nós dois p aproveitarmos as férias. Depois q eles foram embora seu Tonico meio embriagado de um vinho tirou a roupa na sala assim... sem mas e nem menos dizendo q iria tomar um banho se alguém ia também. Eu disse q iria e tirei a roupa também e o segui. Marquinhos foi pro quarto jogar vídeo game. No banheiro ele disse q sentiu muitas saudades e q havia ficado triste das outras vzs q eu não fui. Eu disse q também senti saudades dele e de tudo q fazíamos antes e q agora estava ali, q queria aproveitar bastante as férias e reviver todas aquelas experiências passadas. Ele disse como eu havia crescido q eu estava bonito. Eu agradeci e disse q ele também era um vovô bonito. Ele perguntou se ainda podia esfregar as minhas costas. Eu disse é claro o senhor é como se fosse meu avô e já disse q quero matar saudades de tudo. Ele pegou o sabonete e começou a passar nas minhas costas mas com um certo receio de fazer como antes. Então coloquei as mãos na parede como ele sempre pedia naqueles tempos e abri um pouco as pernas. Assim ele desceu um pouco mas a mãos enssaboando minha bunda, ganhando confiança e logo estava passando no meio das minhas nádegas. Vc tem uma bunda muito grande. Eu disse e isso é ruim.
- não jamais ela é farta, é maravilhosa, redondinha super firme, lisinha e gostoso de passar a mão.
   -obrigado vovô gostei muito do elogio.
   - fico lisonjeado de poder passar minhas mãos grandes sobre uma bunda dessas depois de tanto tempo.
   Ele ficou ali me alisando. Passava o dedo no meu cuzinho, fazia movimentos circulares eu chegava até a dar uma empinadinha p ele ver q eu estava tesudo, gostando demais. Vovô estava de pau duro. Resolvi olhar e falei
   -nossa vovô seu pau esta duro como ele é grande e grosso... pq tá assim?
   -sua bunda q deixou ele assim!
   -sério mesmo?
   - sim, tenho muita vontade de esfregar meu pau na sua bundinha. Vc me daria esse presente de aniversário ?
   - vc vai só esfregar vovô ?
   -sim só passar ele no teu cuzinho.
   -vou pensar tá bom?
   -sim , pensa com carinho tá bom seria maravilhoso esse presente. Vc sabe q pode confiar em mim né? meu neto querido!
   - sim vovô
   Então saímos do banheiro e fui para o quarto me trocar. Marquinhos estava entretido no vídeo game pois era viciado. Dentro da mochila peguei uma calcinha, TM p, cor vinho fio dental , " q era da minha irmã ", vesti com um shortinho branco, puxando bem pra cima, dobrando o elástico na cintura, mostrando a polpa da bunda e socadinho no cú e coloquei uma camisa até a metade das coxas. Da cozinha vovô perguntou se queríamos um chocolate quente e dissemos q sim . Indo a cozinha Marquinhos pediu se dava p trazer o leite dele p o quarto qdo pronto levei e voltei p sala p tomar o meu e fazer companhia p o vovô.
   Começamos assistir um filme de ação e como estava muito frio...ele me convidou p assistir no seu quarto... E fomos.
   Já deitados na cama debaixo de um edredon tirei a camisa e      ficamos apenas com a luz da TV acesa. Vovô sem camisa, com uma cueca samba cansão, no auge dos seus 55 anos naquela época, 1,85 bem forte por trabalhar em seu sítio, onde seu principal derivado eram laranjas, tinha uma barba grisalha bem aparada, assim como seu cabelo e peito cabeludo. Um pauzão de 23 cm duro, grosso cheio de veia e uma cabeçorra bem avermelhada.
   Passado uns 10 minutos deu o comercial na Tv e levantei com a desculpa de ir levar o copo na cozinha e vovô me viu apenas com aquele shortinho branco socado no meio da bunda.
    -pqp q cusão gostoso!!!
   Eu olhei p ele dizendo, obrigado.
   Passando pela sala tomei um susto qdo vi meu primo deitado no sofa, ele perguntou o q é isso?
   -sinceramente pensei q vc estava no quarto, mas já q vc viu vou te falar, tomando banho com vovô, ele me disse q sentiu muitas saudades e esfregando minha costas ficou com o seu pauzão duro e perguntou se eu queria dar um presente a ele. Perguntei qual e ele pediu pra deixar esfregar o seu pau no meu cuzinho, q esse seria um ótimo presente de aniversário . Disse q ia pensar e estou pensando em realizar esse desejo dele. O q vc acha?
   -ah ele merece nas será q é só ele q tem desejo kkkk, mas vc q decide.
   Senti um tesão enorme em ver meu primo respondendo isso, com um olhar guloso na minha bunda. Segui p o quarto e qdo adentrei vovô atrás da porta já pelado e de pau duro me abraçou com força por trás encostando seu pau nas minhas nádegas me arrepiando todo. Parei de joguinho e me entreguei as suas carícias. Ele apertava minha bunda com uma das mãos e a outra os meus peitinhos, beijava minha nuca e minha orelha dizendo q eu o deixava louco. Já me esfregava no seu pau lentamente.
   -como sua bunda é tesuda.
   -ai vovô q pau duro, estou nervoso e com um pouco de medo.
   -relaxa q eu vou fazer só o q vc quiser, e disso vc esta gostando?
   -sim tá muito gostoso.
   -vai ficar mas gostoso ainda.
Me virou e enfiou sua língua na minha boca q achei estranho, mas correspondi. Ia dando passos me arrastando de costas p cama e nos deitamos. Nos beijamos durante uns 10minutos, já tinha tirado meu shorts e me deixado só de calcinha. Ele ficou bobo. Eu perguntei vc gostou do presente.
   -sim adorei, mas acho q vc vai ter um problemão p resolver.
   Disse vovô apertando o pau. (Rimos).
   -então vamos começar resolver isso agora.
   Peguei em seu pau, minhas mãos não passava nem perto de abraça-lo completamente e comecei a punhetalo, enquanto ele me beijava e explorava meu cuzinho. Fiquei mas doido de tesão com o toque daquele homem q sempre foi louco por mim . Rebolava em suas mãos e forçava minha bunda contra. Partimos p um 69. Beijei a cabeça do seu pau como se beijava uma boca e ele enfiava a língua no meu cuzinho e colocou um dedo depois dois gostosamente. Comecei a mamar sua caceta e engolir até quase engasgar. Depois de uns 15 minutos vovô disse:
   -fica de 4 na beira da cama, tu quer ser minha putinha?
   -sim vovô.
   Vovô lambeu meu cuzinho novamente dizendo q era delicioso e enfiava os dedinhos em seguida colocou a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho, cuspiu e deu uma empurradinha, eu recuei mordendo o travesseiro e soltando um gritinho de dor. Encostou de novo e pediu pra eu ir rebolando forçando contra seu pau. Estava muito gostoso, minha excitação era tanta q tomei coragem e fui deixando a cabeçona escorregar p dentro. Ele falou
   -isso vai relaxando.
   Deu mas uma cuspida e foi colocando mas um pouco vagarosamente até meu cuzinho se acostumar com seu pau . Pronto aquela cacetona já estava conhecendo cada milimitro do meu cú vovô entrava e saia ainda vagarosamente dando tapas na minha bundinha.
   -tá gostoso minha putinha amada?
   -sim vovô aiii ahhh sua caceta está arrombando meu cuzinho uiiii todinho ahhhh, mas estou gostando muito, aiii mas quero q vc meta ahhhh com mais força vovô.
   -sim meu netinho ahhhh querido, tu quer rola delicinha, então toma ahhh , sua vagabunda.
   Olhei para a porta disfarçadamente e no corredor Marquinhos olhando tudo. Comecei a gemer mas e mas, rebolar na pica e a dizer como era gostoso...dizendo mete vovô mete na tua putinha.
   Vovô meteu com força e mas rápido meu pau estava duro mas derrepente ficou completamente mole, de tanta força q ele metia. Uns 15 minutos bombando na minha bundinha vovô me xingava e gozou quase uivando. Eu apertava seu pau enquanto vovô esvaziava o saco no meu cuzinho. Com uma cara de felicidade incrível.
   Ele tirou o pau ainda pingando porra e lambi sua caceta q ainda amolecia deixando limpinha. Sentia meu cuzinho arrombado e cheio de porra. Arrumei a calcinha e fiquei deitadinho do seu lado, Vovô logo adormeceu.
    Eu ainda queria pica, fui até a cozinha só de calcinha com o rabo cheio de porra, meu primo ainda estava acordado deitado no sofá e falou:
   -primo q bunda gostosa, e ai deu tudo certo vovô ficou contente com o presente?
   -o q acha, vc gostaria de um presente desse?
   -sim muito, pelo q vejo vovô teve muita sorte.
   -tem muita sorte e muita porra também rsrsrs, estou com o cuzinho cheio de porra e todo arrombadinho.
   -sério, ele encheu seu cu de porra?
   -sim quer ver primo?
   -sim .
   -então vou te mostrar.
   Fui até a sala e me coloquei de quatro no sofá, em seguida diante dos seus olhos, fui soltando a porra de vovô q estava dentro de mim lentamente... Meu primo não se conteve tirou a cueca e socou seu pau de 19cm grosso no meu cu de uma vez só.
   -aiii Marquinhos q gostoso me fode assim ahhhh mete gostoso assim com força.
   -nossa q tesão ai caralhoooo , q bunda delicia, sua puta vagabunda.
   Eu gemia e rebolava como uma putinha vadia no seu pau e em cinco minutos ele já queria gozar.
   -ai porraaaa vou gozar.
   -acaba na minha boca, Marquinhos quero q vc lambuze minha cara de vadia e goze na minha boca
    Me ajoelhei rapidamente no chão no meio de suas pernas e abocanhei sua pica e sua ejaculação veio forte com 5 ou 6 emissões de jatos de porra quentinha na minha cara e enchendo minha boca. Fui bebendo tudo deliciosamente até deixar seu pau limpinho.
   -isso foi bom p caralho, obrigado por ter deixado foder essa bunda gostosa!
   -q nada vc fode muito bem, foi muito gostoso, agora vou para o quarto dormir com o vovô, Bn.
   E assim fui p o quarto pela manhä vovô acordou comigo chupando sua caceta e encheu minha boca de esperma, quase mijando na minha boca.
   Teve muitas aventuras nesses quinze dias no sitio do vovô. Bjs queridos leitores.
   
   
   

   

   
   
   

Foto 1 do Conto erotico: Dei um presente para o Vovô.

Foto 2 do Conto erotico: Dei um presente para o Vovô.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casaldf61

casaldf61 Comentou em 02/09/2019

Muito gostoso sei conto

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 29/08/2019

massa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/08/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143599 - Dei o cú para um malandro . . - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
132438 - Meu chefe tarado! - Categoria: Coroas - Votos: 15
119070 - Eu, meu primo e seu amigo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
117731 - Eu e o caminhoneiro do Volvo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
114009 - 1-Fui enrrabado pelo pauzão de titio. - Categoria: Incesto - Votos: 13
114001 - O Ciclista e o Porteiro me fuderam numa rua escura. - Categoria: Coroas - Votos: 6
103915 - Tomei ferro de dois machos na construção - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
101322 - Reencontro com Damião - Categoria: Coroas - Votos: 9
63374 - Coroa gostoso me fez sua putinha. - Categoria: Coroas - Votos: 13
45020 - FUI PESCAR E TOMEI VARA NO CÚ DO SEU ARNALDO. - Categoria: Coroas - Votos: 39
44454 - COROA ROLUDO 28CM, ARROMBOU MEU CÚ NO VESTIÁRIO - Categoria: Coroas - Votos: 46
38521 - O COROA NEGO DE MINAS - Categoria: Coroas - Votos: 11
29715 - Meu irmão, inssaciavel, me pegou de jeito. - Categoria: Incesto - Votos: 25
28063 - coroa maravilhoso - Categoria: Coroas - Votos: 17
28048 - Noite de putaria gostosa no carnaval. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
12658 - Coroa gostoso que tomou viagra - Categoria: Coroas - Votos: 26
12616 - Um nego que deixou saudades - Categoria: Virgens - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil fontedeprazer
xandri.jua1973

Nome do conto:
Dei um presente para o Vovô.

Codigo do conto:
143593

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/08/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
2