Coroa gostoso me fez sua putinha.

    Amigos leitores estou contente por umas das minhas fantasias estar realizada. Tudo ocorreu na empresa em que trabalho, posso dizer que esperei com paciência, muito tesão e batendo muita punheta pensando nesse momento.
   Confesso que meu cú piscava de vontade de tomar rola, uma que eu estava muito tempo sem estar com um macho e outra porque sempre que via seu belo cacete no vestiário me dava arrepios.
   Já mencionei a respeito dele aqui no meu perfil, seu Gilberto (Gil) estava aqui no nossa cidade a 4 meses, é casado e com seus 57 anos aparentando 50 é bem vistoso, moreno, barba grande + bem aparada, peito e corpo cabeludo porém as partes intimas raspadinhas. É alto com 1,84m mas ou menos, um homem forte e de ombros largos talvez por ter praticado surfe até uns anos atrás. Ele tem um cacete que para mim é fora do comum chama muita atenção, uns 22 cm bem grosso, mais bem grosso, ahhh que delicia é de água na boca.
   Seu Gil é de outro estado não me lembro direito qual é só tem contato com sua esposa pelo celular. Disse-me antes da nossa transa que sempre viajou bastante mais nunca fora infiel com sua esposa e também jamais havia estado com outro homem. Mas que quando no vestiário viu meu rabo pela primeira vez com uma pequena marca da calcinha, que prestando atenção realçava bem de levinho se perdendo nas minhas nádegas, sentiu algo diferente que embananou sua mente. E que durante todos os dias tendo aquela visão o tesão despertou e começou a me enrabar na sua imaginação batendo inúmeras punhetas . Isso me encheu de tesão.
    Seu Gil era sério e falava pouco, talvez o dia que eu tenha visto ele mais animado e brincalhão fora na festa de final de ano que ele dançou com a a minha esposa e com a de outras amigos também. Passado certo tempo, percebi que ele estava ficando até mais tarde, para estar sozinho comigo na hora do banho já que era normal eu sair tarde. Então percebendo isso comecei a me soltar um pouquinho mais e me ensaboava de costas para ele, fazendo bastante espuma, como se não percebesse o tesão em que deixava ele, me controlando ao máximo para não ficar de pau duro. Eu deixava ele sempre de pau duro, mas eu não podia simplesmente cair de boca naquela tora, vontade não faltava.
    Nas minhas noites imaginava mamando naquele cacete e cavalgando em cima dele até encher meu cú de porra...que gostoso!    Ficávamos tranquilos pois éramos sempre os últimos a sair da empresa todos os dias e o rapaz porteiro da noite quase não saia da guarita e era uma distância enorme até o vestiário. Estávamos uns 3 meses nessas brincadeirinhas quase todos os dias, até que veio a notícia que seu Gilberto passaria 2 meses em outro terminal no Guarujá e ficaria por aqui apenas mas 1 mês, fiquei triste entrando quase em desespero por não ter avançado o sinal com ele e percebi que a notícia também mexeu com ele.
   Após saber disso já tinha pensado várias vezes em surpreender ele tomando banho de calcinha como eu já havia sonhado só para ver a reação dele mas não tive coragem. Ficávamos meia hora no banho sem nos tocarmos e nem falar uma única palavra. Certo dia tive a idéia de usar uma calcinha bem apertada durante o trabalho para ficar uma marca mas forte nas minhas nádegas e a noite na hora do banho fui ao banheiro e quando tirei a calcinha percebi q ficou mas marcada do que eu imaginava, fiquei com receio de ir para o chuveiro, mas fui e a idéia me encheu de tesão.
    Me ensaboei de costas, ele não aguentou a visão e gemendo baixinho batia uma punheta, eu olhava de relance mas não tive coragem pra cair de boca. Acho que precisava que ele me agarrace com força e me dominasse.Passei a alisar minhas nádegas mas sensualmete e abria com as duas mãos, para que ele visse meu cú e acabei ficando de pau duro. Derrepente senti um líquido quente caindo nas minhas costas, passei a mão era a porra dele, jatos e mais jatos de porra eram lançados sobre a minha bunda e descia até meu cuzunho .Eu comecei a espalhar sobre meu corpo ...ahhh que delicia!!!         Tomei coragem olhei fixo pro seu cacete ainda pingando gotas de leite pronto e estava pronto pra engolilo, quando seu celular tocou, ele olhou para mim e correu pra atender, era sua esposa, pois percebi pela conversa. Já era tarde então me troquei na frente dele exibindo a bunda diante do seu olhar atento e fui embora. Depois desse dia nossos horários de saída não se concediam. Não parava de pensar naquele cacete grande e grosso.
   Certo dia após acabar meu trabalho umas 21:00hs estava canssado. Quando cheguei no vestiário tirei a roupa e resolvi tomar banho só de calcinha.
   Sozinho tranquilamente me ensaboava pensando no seu Gilberto e sem pensar enfiei dois dedos no cú, me higienizei em seguida agachei com tres dedos no cu me masturbando . Num descuido e sem saber da onde veio apareceu seu Gil, colocando suas mãos grandes sobre mim e abriu minha bunda e disse:
   -Continua putinha safada que esta esta visão está maravilhosa.
    Fiquei morto de vergonha, mais com o decorrer da situação em que ele me pegou, não adiantava negar ou dar desculpas esfarrapadas.   Desejava a tempos aquele homem e meu corpo estremeceu quando ele abraçou-me e senti seu peito cabeludo encostar nas minhas costas e seu cacetão já duro roçar meu cú, pedindo pra eu rebolar lentamente dizendo:    -VOU TE COMER BEM GOSTOSO, minha DELÍCIA, NUNCA MAIS VC VAI ESQUECER MEU CACETE, VOU TE FAZER MINHA MULHERZINHA HJ, OU MELHOR MINHA PUTINHA,VC QUER , QUER TUDO ISSO NESSE BUNDÃO GOSTOSO?
    -Sim eu quero meu macho gostoso, quero teu cacete todo enterrado dentro de mimmm, ahhhhh uhhh que tesão estou sentindo, a tua voz rouca no meu ouvido tá me arrepiando todo , ahhhhh que delicia, seu corpo tocando ao meu, vc é o que mais quero nos últimos meses, acho que morro de tesão se vc for embora e eu não sentir, provar teu pauzão pulsando dentro de mim.
   -Sabe o que vou fazer?
   -Não! Me fala o que vc vai fazer comigo?
   - Vou te levar pro meu container, amarrar tuas mãos e teus pés lamber teu cu e te foder bem gostoso.
   -Então vamos, ahhh que delicia não percamos tempo então, rsrsrs, te quero a muito tempo, só da um tempinho pra mim se arrumar e já vou lá.
   Quando ele saiu fui me secando e pensando que essa era uma das fantasias que tomava minha mente, me perseguia e agora estava prestes a se realizar, ser amarrado e ser fodido por um homem bem pirocudo como ele. Como gosto de um coroa roludo.
    Na medida em que eu me preparava na frente do armário passando creme e óleo natura pelo corpo inteiro meu tesão só aumentava, untei (coloquei) na mão direita bastante óleo e enfiei três dedos no cú deixando bem lambuzado e lubrificado, pois sei o que meu cú esperava.   
Coloquei uma calcinha que é essa do perfil me enrolei numa toalha e fui todo perfumado e corpo escorregadio até seu contêiner, ali chegando bati na porta de alumínio que é adaptada e ele veio me receber de cueca.
   Imediatamente entrei ele encostou a porta tirou a cueca e arrancou minha toalha me agarrando e dando um beijo sem que eu esperasse,( não estou acostumado a beijar homem), mais correspondi. Em seguida ele beijou meu pescoço e segurando meu rosto com força, esfregou no seu peito cabeludo me deixando louco, então comecei a beijar seu peito e acariciar suas bolas enquanto ele com as duas mãos segurava na alça da minha calcinha puxando para cima, chegando a incomodar meu cuzinho.
   Ele ajoelhou-se atras de mim, vendo a calcinha que eu estava se perdendo no meio das minhas nádegas e disse:
    -oh putinha que calcinha linda vc vestiu pra mim, vc ta cheirosa e muito gostosa, agora vou beijar essa bundinha lisa e chupar teu cú bem gostoso, encosta aqui na beira da cama e empina bem esse cuzão.
    -Ta bom assim, pra você enfia a língua no meu cú.
    Me empinei ao máximo p ele, que puxou minha calcinha de lado e enfiou a língua dentro do meu cú apertando minhas bolas me fazendo sussurrar e gemer.
    -Ahhhhhh seu Gil que delícia , uiiiiiiii ta me matando de tesão não para por favor ahhhhhh que gostoso, chupa tua putinha chupa, depois quero teu cacete todinho enterrado até as bolas no meu cú, faz tempo que quero um cacete de macho.
    -Que cú maravilhoso vc tem! Vira vem cá agora, mama na minha caceta, deixa eu sentar.
    Ele sentou-se na beira da cama e peguei no seu pau enorme, que de tão grosso não conseguia envolve-lo com uma só mão, então segurando com as duas mãos, sentia como suas bolas eram pesadas de tão grande.
   Meus olhos admirados e meu nariz bem próximo sentiu o cheiro de sexo no seu pau umedecido quando arregacei a cabeça pra fora da pele. E quando fiz um vai e vem, veio uma gota de semêm. Então fechei os olhos e passei a língua e senti aquele líquido viscoso que saboreei com carinho. Dei mais uma punhetada e veio outras gotinhas fininhas descendo até seu saco. Fui passeando com a língua em seu saco, passando pelo mastro até chegar a cabeçona onde como uma cobra ou uma puta faminta abri bem a boca e engoli aquele general. Fui lentamente engolindo chegava a sair lagrimas dos olhos, pois me engasgava com ele segurando a minha cabeça e bombando na minha garganta. Mamei uns 20 minutos meu maxilar doía mas eu não conseguia parar, era um cacetão gostoso de chupar, admirava aquele cacete, então ele levantou-se segurou a minha cabeça com força, já sabia que ele ia gozar e me preparei. Então ele disse:
       -Toma putinha agora tu vai ver o que é porra , bebe a porra do teu macho.
      Então ele explodiu na minha boca, eu não esperava que fosse tanta porra bebi boa parte e gostei daquele mel que não acabava mais, ainda me pôs rapidamente de quatro em sua cama enfiou a cabeça do pau no meu cuzinho em uma estocada que quase desmaiei e senti seu pau pulsando e uns esguichos dentro de mim, que gostoso. Pensei que agora ele me enrabaria, enfiando o restante do seu pênis, mais não foi assim.
   -Espera um pouco, disse ele, tirando do meu cú. Pediu pra eu continuar de quatro e pegou algumas meias amarradas umas nas outras como uma corda e amarrou minhas mãos deixando bem esticada e meus pés deixando apenas o joelho apoiado na cama. Meu tesão já estava incontrolável e ele parecia calmo.
   Via seu cacete levantando novamente, ele agachou-se e colocou na minha boca para que eu mamasse e deixasse ainda mais duro.Fechei os olhos e mamei bem gostoso.Passado dez minutos ele tirou.
      -Agora vou realizar teu desejo minha putinha e o meu também sabe porque?
    -Não...fala pra mim seu Gil porque?
    -Porque minha esposa é evangelica e nunca deixou eu fazer isso, e vc tem um rabo grande igual o dela só que mais gostoso. Sempre quis foder o cú dela e não consegui e ela mal me aguenta na buceta.
    -Então vem seu Gil me faz tua mulherzinha qual é o nome dela?
    -Camila.
    -Então me chama de Camilinha, vem come tua putinha que estou precisando do teu cacete.
    -Tudo bem vou te foder do jeito que vc gosta Camilinha, todo mundo olha e deseja teu bundão mas ele é só meu, só eu posso encostar a cabeça do pau nesse seu cuzão assim, ficar roçando e vendo teu cuzinho querendo engolir meu cacete.
      Olhei ele por cima do meu ombro e pedi:
    -Por favor coloca devagar, pois tu tem um cacetão e não sei se vou aguentar, preciso me acostumar com ele tudo bem?
      -Sim.
      Então ele me enlaçou e arrebitei bem a bunda,mas como na primeira vez ele empurrou com força, só que agora até a metade do pau, foi uma dor enorme, chorei e gritei, pedindo por favor pra ele tirar, mas ele segurou com força nos meus quadris e eu não tinha como sair.
      Com paciência ele esperou aliviar minhas dores, deu uma cuspida nas minhas nádegas que escorreu até o cú e deu mais uma forçada, senti minhas pregas indo pra lua, cedendo lugar para aquele general, que pouco a pouco ia ganhando espaço dentro de mim.
      -Deixa agora tua Camilinha comandar um pouco meu macho gostoso, deixar eu descer no teu general até chegar na base.
      -Tá bom vadiadinha gostosa.
      Minhas dores ia dando lugar ao tesão novamente e fui começando a gemer e a rebolar lentamente e ele bem paradinho como uma dura estátua foi sentindo eu descer, escorregando com meu cú até chegar a raiz, comecei um vai e vem delicioso apenas mechendo meus quadris .Ia da cabeça do pau até seu saco cavalgando como uma colegial iniciante na arte do sexo, olhava para ele, estava de olhos fechados com a cabeça virado pro teto do contêiner. Que maravilha estávamos sentindo, queria que aquele momento não passasse nunca. Disse a ele:
    -Vem me come com gosto agora, fode a tua piranha.      
    -O que tu faria se tua mulherzinha te pegasse assim atolado no meu pau.
    -Não faria nada acho que ficaria sem reação , mais desse pau não sairia até vc gozar, porque?
      -Porque naquele dia da festa de final de ano ela chamou bastante atenção, ela é um tesãosinho também.
      -Ela é mesmo mas porque você ta falando isso?
      -Porque ela sentiu meu pauzão no meio das pernas invadindo sua saia enquanto dançavamos. Ela deixou ele bem duro desse jeito que esta aqui, deve ter ficado toda molhadinha. Ela não te falou nada. Adoraria meter naquela buceta quente que ela tem, até sonhei comendo vcs dois.
    E ele começou a bombar bem gostoso no meu cuzinho e fui falando;
    -Realmente... ahhhhh que gostoso me fode assim ... naquela noite me lembro que pedi pra ela usar uma calcinha ....ahhhhh....aberta na buceta, porque seria mais fácil dar uma rapidinha em algum lugarzinho aqui por perto ou dentro do carro.    Então ela sentiu você esfregando o cacete na buceta dela e gozou, pois quando chegamos em casa ela estava toda lambuzada sua buceta chegava a pingar. Tu é muito gostoso fez a minha mulher gozar só encostando teu cacetão.
      Então ele começou a bombar cada vez mais forte apertando minhas bolas e segurando meu pau puxando para tras fazendo um vai e vem, e não podendo mas me segurar gozei ahhhhhh que delicia, tentava arreiar meu corpo mas ele não deixou segurando meus quadris e me fudeu quase meia hora. Imaginem meu cu como devia estar, ele tirava e socava a todo momento até acelerar os movimentos e gozar dentro de mim.
    -Ahhhh sua cachorra recebe o meu gozo no teu cuzinhho uiiiiii assim.
    - Sim é muito bom meu macho goza dentro da tua mulherzinha.
    Depois desse dia me fudeu mais dois dias seguidos efoi muito bom depois conto como foi. Votem e comentem, obrigado   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 21/04/2020

Se realizar assim, depois de tanto desejar dar para um macho deste porte, é realmente uma conquista inesquecível. Delícia de conto!

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 13/08/2017

Puta tesão. Com o cu piscando imaginando a rola desse coroa e de pau duro!!!!!!

foto perfil usuario breno44

breno44 Comentou em 03/04/2016

nossa que conto maravilhoso, adoraria te conhecer para ver essa bundinha lisinha

foto perfil usuario peludo16cm

peludo16cm Comentou em 26/03/2016

Quero te fazer putinha também

foto perfil usuario mordred24

mordred24 Comentou em 13/04/2015

Como sempre, muito bom o seu conto! Você dá para uns coroas bem gostosos, quem me dera...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143599 - Dei o cú para um malandro . . - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
143593 - Dei um presente para o Vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 17
132438 - Meu chefe tarado! - Categoria: Coroas - Votos: 15
119070 - Eu, meu primo e seu amigo. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
117731 - Eu e o caminhoneiro do Volvo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
114009 - 1-Fui enrrabado pelo pauzão de titio. - Categoria: Incesto - Votos: 13
114001 - O Ciclista e o Porteiro me fuderam numa rua escura. - Categoria: Coroas - Votos: 7
103915 - Tomei ferro de dois machos na construção - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
101322 - Reencontro com Damião - Categoria: Coroas - Votos: 9
45020 - FUI PESCAR E TOMEI VARA NO CÚ DO SEU ARNALDO. - Categoria: Coroas - Votos: 39
44454 - COROA ROLUDO 28CM, ARROMBOU MEU CÚ NO VESTIÁRIO - Categoria: Coroas - Votos: 46
38521 - O COROA NEGO DE MINAS - Categoria: Coroas - Votos: 11
29715 - Meu irmão, inssaciavel, me pegou de jeito. - Categoria: Incesto - Votos: 25
28063 - coroa maravilhoso - Categoria: Coroas - Votos: 17
28048 - Noite de putaria gostosa no carnaval. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
12658 - Coroa gostoso que tomou viagra - Categoria: Coroas - Votos: 26
12616 - Um nego que deixou saudades - Categoria: Virgens - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil fontedeprazer
xandri.jua1973

Nome do conto:
Coroa gostoso me fez sua putinha.

Codigo do conto:
63374

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
08/04/2015

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0