FUI PESCAR E TOMEI VARA NO CÚ LÁ NA COSTEIRA.
Oi meus amigos leitores, vou ser bem breve no conto de hoje, moro em Santos.
Passei essa semana lendo muitos contos eróticos aqui neste site, onde gosto muito dos contos e dos quadrinhos e andava me comunicando com um leitor que é casado segundo ele, quase sessenta anos, mais que sabia o que fazer com uma pica e que era grande e grossa. Me encheu de desejo e tesão. Também gostava ele de pescar ali em São Vicente e disse pra quem sabe ele não aparece num final de tarde lá na costeirinha. Que no sabado eu estaria lá a tardizinha, meu nome é Aleixa disse a ele.
E nas trocas de mensagens essa semana nossas conversas estavam bastante quente e ele me despertou uma enorme vontade de dar meu cuzinho apertadiho, onde acabei numa excitação numa tarde e acabei raspando meu botão e minha bundinha...bom na verdade eu tenho uma enorme bunda, que deixa muito homem louco.
E nessa vontade louca de dar acabei saindo de casa , com alguns equipamentos dizendo pra minha mulher, que iria pescar e se ela não queria ir. Ela disse dando risada que não queria ir pq na última vez:
-vc ficou varias vezes só me enrrabando e não pegou peixe nenhum....
ai eu brinquei assim:
-pesquei só uma sereia linda do rabo gostoso. Dei um beijo e sai.
Era quase um final de tarde e fui numa costeirinha, perto em São Vicente, lugar de pedras com pouca gente pescando, muito bom, no desejo aquele homem aparecesse.
Lá chegando, armei a vara, joguei a isca na água e naquele lugar deserto sem ninguém, deu uma vontade de ficar pelado tomando aquele solsinho do fim de tarde que estava bem quente, olhei para os lados que mau tinha nisso? não é mesmo, não tinha ninguém, tirei a roupa e fiquei pelado com o bundão pra cima, olhando a vara de pescar. As vezes me levantava e olhava pra ver se não estava vindo ninguém para que não fosse surprendido nu ou para que fosse surpeendido somente por aquele homem. Me lembro que já era umas 17:00 hs e estava tão tranquilo que acabei adormecendo e acordei com um homem, que segurando as minhas ancas abertas enfiava sua língua quente e safada no meu cú e sentia seu bigode na minha bunda, era muito bom. Não sabia se era sonho ou realidade, não sabia o que fazer, achei gostoso não havia nem visto rosto dele, ainda meio sonolento, empinei ainda mais a bunda, e ele chupou o meu cú com mais vontade, como se eu estivese dado um sinal verde para ele. Ai ele começou a chupar com vontade mesmo, dava tapas na minha bunda me chamando de putinha do rabo gostoso e cheiroso e puxou meu pau pra trás ...que gostosoooooo muito bommm eu já estava quase gozando sem tocar no meu pau , eu estava com a bunda para cima bem exposta pra ele. Encostou a cabeça do seu pau no meu cuzinho, ficou batendo ele na minha bunda e no meu cú, e eu me empinando todo pra receber aquele pau, ai ele disse:
- vem cá chupa meu pau, me sentei na pedra e ele em pé socou sua vara na minha garganta , batia com a rola na minha cara, e enfiava de novo na minha boca, não tinha nem visto seu rosto seu pau era enorme e grosso , meio branco e meio preto uma rola estranha, mais muito gostosa de se engolir. Quando ele me chamou de novo pra ficar de quatro é que pude ver seu rosto, um homem branco, queimado de sol assim como eu, mais de meia idade de bigode e barba fina. Obsevei que tbm estava ali para pescar mais acabou fisgando, algo melhor.
Ele pediu pra tirar umas fotos com celular eu deixei, passou um óleo da natura na minha bunda e no meu cú e fez uma deliciosa massagem, já não aguentava mais e falei pra ele :
-O moço , come meu cú, come
-Como sim, minha putinha, vou te comer mais gostosodo que como minha mulher, vamos ver se tu aguenta.
Empinei bem a minha bunda de quatro e ele enfiou a sua maravilhosa lingua no meu cu de novo, logo em seguida apontou seu enorme cacete, e foi enfiando sem parar no meu rabo até encostar no seu saco , onde , senti só uma dorzinha gostosa e suportavel que passou logo, pois estava com muito tesão e vontade de um pau.
Ele socava com força e gemiamos muito derrepente sem encostar a mão no pau senti o gozo vindo e disse:
- Moço vou gozar, vou gozarrr, e ele bombou mais forte dizendo que ia gozarrrr tbm, ai eu disse:
- tô gozannnndddooooooo que delicia esse teu pau no meu cu e sairam jatos do meu pau sem eu encostar que maravilha sentir isso.
e ele: - to gozandoooo minha putinha do cu apertadinho vou te encher de porraaaaaaaa...sua vadia batendo na minha bunda com a mão que chegou a deixar marcas. Ele gozava e eu sentia sua porra encher meu cuzinho, pensei podia ser na minha boca, mas tava muito legal daquele jeito , ele tirou seu pau já meio bambo batendo com ele na minha bunda eu forcei o cuzinho pra fora e ele tirou uma foto...e seu esperma sai do meu cú em jatos ...é muito gostoso isso...gosto muito de comer uma buceta mais dar o cú assim também é muito gostoso.
Ele me disse: - sou casado, mais queria comer seu cú mais outras vezes, ta bom ?
-Não fala assim, comigo, por favor, sou casado e cai de novo nessa fraqueza de dar o cú e não quero mas ficar fazendo isso, foi gostoso e vc já enrrabou?
-Mais Aleixa não foi gostoso minha putinha da bunda gostosa, tu não gostou do meu pau. A bunda da minha mulher é bonita mais a tua é mais gostosa do que a dela , aguentou meu caralho todo, até o saco. Vem cá , e pegou seu cacete segurou a minha cabeça e enfiou seu pau na minha boca me fez chupar de novo, enfiava com mais força do que a primeira vez, eu chegava a engasgar de sair lágrimas pelos olhos, ele bateu umas fotos, e pediu para eu sentar no seu pau, e obedeci como uma putinha no cio, é a posição que eu mais gosto, sentei e fui descendo devagarinho, aproveitando cm por cm daquela rola de 22cm que senti bate no saco, e comecei a cavalgar e rebolar deixando ele louco me enchendo de tapas na bunda e eu batia uma punheta freneticamente enterrando naquele cacete no meu cu num vai vem delicioso e ele falando pra não acabar nunca, mais eu já não aguentava mais , dando uma dor gostosa no cu e na barriga, ja estava vindo o gozo:
-ahhhhh seu arnaldo vou gozarrrrrrrr, ahhhhhh que delicia essa picona seu arnaldo, ahhhhhhhhh gozeiiiiiiiii gritando sem vergonha nenhuma. Pensando que acabaria por ali , me colocou na posição de frango assado, me fodeu horas até escurecer dando tapas na minha bunda muito fortes, tirou do meu cú e gozou na minha boca, na minha cara e me fez engolir todo seu semêm, me chingou fez o que quis.
-Porra tu me arrombou , caramba tu acabou com meu cú. -Tu é o homem do site, neh? pois vc me chamou de aleixa.
- sim, aleixa, gostou?
- Sim fiquei maravilhado, seu Arnaldo, respondi a ele ficando muito contente.. meus olhos brilharam mais do que quando vi sua rola , ALEIXA é só no site que eu uso esse nome, é a primeira vez que eu transo com alguem do site, estava muito feliz, foi muito excitante e muito louco...rsrsrs, quem sabe podemos mesmo nos encontrar outra vez seu pirocudo.
Senti muita dor no cú , e ainda escrevendo esse conto continuo sentindo e estou arrombado ainda,ele tbm é leitor desse site, pediu que se eu publicasse esse conto, para saber que éramos nós que coloca-se o nome desse conto aqui de : FUI PESCAR E TOMEI VARA NO CÚ lá NA COSTEIRA.