Ando muito safadinha e carente... olha o que tive que fazer esses dias...
Meu namorado é muito dorminhoco e eu sempre acordo com muita vontade de passar horas sentadinha no pau dele...
Desse jeito, às vezes fico na vontade, ou faço um carinho bem gostoso na minha pepeca enquanto beijo o corpo dele adormecido.
Várias vezes gosto de também colocar a minha mamadeira na boca e ficar mamando até ele acordar...
Mas geralmente ele acorda e depois volta a dormir, rs.
Esses dias eu que fiquei cansadinha à noite, enquanto ele queria meter... coloquei meu babydoll sem calcinha e fui dormir... Gosto muito de dormir com a barriga para baixo e a perna bem abertinha, pra poder me esfregar um pouquinho no colchão até pegar no sono.
Logo após dormir, achei que estava sonhando. Com a cabeça virada pro lado, recebi pica na boquinha, e sem abrir os olhos, estava com a boca entreaberta e recebendo aquele cacete gostoso dentro... engoli tudinho, sem abrir os olhos para não acordar de vez e estragar a brincadeirinha, rs.
Depois ele veio por trás, colocou meu shortinho do babydoll de lado e começou a meter devagarzinho, pincelando na portinha pra não me acordar. Fiquei bem meladinha rápido, mas estava tão gostoso aquele soninho, que não me movi... Deixei ele ir mais fundo sem esboçar reação, pq só queria ficar recebendo aquele pau grosso e delicioso, enquanto estava adormecida. O corpo quentinho do meu macho atrás de mim me embalava, enquanto a minha pepeca e meu clitoris apertavam contra o colchão embaixo de mim... fui ficando com a bucetinha inchada e me contorcendo pra continuar fingindo que nada estava acontecendo, mas vez ou outra a reboladinha era inevitável. A metida foi ficando mais forte e mais funda, enterrando tudo e apertando minha bunda... quase gozei e gemi baixinho, quando ele mandou eu dormir de novo e assim fiz. Logo em seguida ele me encheu de leitinho, até sair a última gotinha. Retirou o pau com cuidado pra não me acordar e abaixou meu shortinho. Que delicia de soninho, seguida de um beijo de boa noite.
De manhã acordei um pouco confusa pq estava com a bucetinha tão melada e não lembrava direito o que tinha acontecido... Tentei acordá-lo com carinhos e beijinhos, mas não fez efeito. Abaixei por baixo do edredom e fui tomar minha mamadeira pois já estava louca pra ter aquele pau dentro de mim de novo, graças àquele leitinho que ainda escorria dentro de mim. Não demorou muito e deitei por cima dele, como se fosse um abraço, abri as pernas devagarzinho e sentei naquele pau delicioso. Ele ali dormindo, quietinho, com aquele corpo só pra me satisfazer, rs. Cavalguei e rebolei bem gostosinho, enquanto beijava seus lábios e pescoço e gozei muito rápido com aquele pau dentro de mim, ainda melada. Na hora do prazer segurei o grito e logo em seguida voltei pra cama bem devagar e comportadinha como se nada tivesse acontecido...
Ele me abraçou dormindo e ficamos assim de denguinho até os dois despertarem de verdade, rs.
Amo a pica do meu macho e da safadeza do nosso dia a dia...
Em breve divido mais histórias com vcs.
Beijinhos.
Maravilhoso.
Delicioso seu conto viu...venha mesmo nos contar mais... beijos
Delícia amei
Simplesmente MARAVILHOSO! Uma das coisas mais excitantes que li nos últimos tempos!