Tenho gostado muito de receber os comentários e mensagens de vcs nas coisas que escrevo aqui.
Mal posso esperar para saber o que vcs vão dizer sobre essa aqui...
Na época da faculdade sempre gostei de beijar meninas e até fiz ménage algumas vezes. Infelizmente não consigo transar apenas com meninas porque sinto muita falta de uma pica aqui dentro, rs.
Tenho sentido falta do toque feminino ultimamente e tenho ficado bem molhadinha de me imaginar me esfregando com uma mulher e meu namorado.
Então, como nosso aniversário de um ano de namoro estava chegando, resolvi planejar uma surpresinha pra gente comemorar bastante.
Fiz reserva em um hotel em outro estado, conhecido por ter mulheres muito safadas. O quarto era bem confortável e próximo à praia.
Durante o dia passava a maior parte do tempo de biquíni de lacinho branco e bem pequeno, sem muita cerimônia de esquentar o clima com meu namorado a hora que quisesse, pra chamar a atenção de quem passava por perto na praia ou no hotel. O clima estava muito gostoso, pois estávamos transando bastante, inclusive realizando algumas fantasias, como meter na praia.
O problema é que meu namorado é muito gostoso e me fode como ninguém. Não conseguia parar de pensar de como eu gostaria de vê-lo fodendo igual faz comigo para outra pessoa. Estava ansiosa para dividir o prazer tão intenso que sentimos na cama para mais outra menina que pudesse sentir o que eu sinto quando ele me fode.
Pensei que uma menina com cara de bobinha e inexperiente seria perfeito, pois poderíamos ensiná-la o que é prazer de verdade e como transar gostoso.
Apesar de ter tudo bem claro na minha cabeça, preferi manter segredo até a última noite da viagem.
A noite, chamei ele para irmos a uma boate LGBT, cheia de meninas bi novinhas... Ele estranhou bastante, mas disse que era uma recomendação de amigos. Não seria difícil encontrar pelo menos alguma menina para saciar minha vontade de beijar e me esfregar, rs.
Logo avistei uma mulatinha com cara de safada, uns 19 anos, que dançava muito animada com seus amigos gays. Comecei a dançar próximo a eles e logo estávamos na mesma roda. Um dos amigos dela veio me perguntar se éramos todos héteros e eu disse que ele sim, mas que eu era bi e estava de olho na amiga deles.
Ele cochichou algo com ela, que parece ter gostado, porque logo começou a rebolar mais e veio se encostando em mim. Dancei com ela como se fôssemos amigas, mas o clima foi esquentando e a gente estava sarrando gostoso.
Meu namorado parecia um pouco confuso com a cena, mas parei um pouco e lhe dei um beijo gostoso e falei no ouvido dele "posso fazer algo diferente essa noite?" Ele apenas riu e consentiu com a cabeça, sabendo que podia confiar em mim, rs.
Com o sinal verde, puxei a morena pela cintura, passei a mão pelos cabelos dela, dei um leve puxão na nuca e beijei aquela boquinha vermelha. Que beijo gostoso! Ela rebolava enquanto me beijava e escorregava com a mão pelas minhas costas nuas e meu bumbum, me puxando pra cada vez mais perto. Beijei o pescoço dela, que já gemia baixinho excitada.
Parei de repente, consertei o batom e olhei pro meu namorado que estava boquiaberto. Fui bem manhosa e disse pra ele "podemos levá-la pra ensinar umas coisas hoje?" Ele me puxou pra sentir como o pau dele tava duro vendo aquela cena, apalpei por cima da calça e puxei a moça pra perto da gente... Começamos um beijo triplo delicioso e todos em volta pararam pra olhar, rs. Ela se assustou um pouco com a exposição, então convidei ela pra ir com a gente para um canto mais escuro.
Coloquei o pau do meu namorado para fora e coloquei na mão dela, enquanto eu a beijava. Estava tudo tão gostoso que ela mesma pediu "vamos pra outro lugar?"
Mais do que depressa entramos em um carro e fomos pro hotel. Dentro do carro, fiz questão de passar a mão pela lateral daquele shortinho pra sentir aquele bucetinha que estava completamente molhada. Tirei os dedos dali e passei na boca para sentir aquele melzinho.
Quando chegamos ao hotel, ela pediu licença e foi tomar uma ducha. Enquanto isso, aproveitei pra falar a sós com meu namorado. Expliquei que o objetivo ali seria ensinar pra ela o nosso jeitinho de meter e mostrar como somos deliciosos juntos, rs. Não poderia haver menção a nomes nem troca de contatos. Também pedi que inicialmente ele deixasse a gente brincar sozinhas e depois ele se juntasse devagar.
Assim que ela saiu do banheiro, a conduzi até a cama e começamos a nos tocar devagarzinho. Não consegui me conter vendo aquele peitinho pequeno, caí de boca chupando enquanto meus dedinhos iam dentro da bucetinha dela. Com o corpo já arqueado e entregue, parei um pouco de tocá-la e fui em direção ao meu namorado, que nos assistia no canto da cama, sem roupa e tocando seu pau. Sentei naquela pica olhando pra moça com cara de safada, como quem diz "eu tenho e vc não", rs.
Levantei e trouxe ela para chupar o pau dele com meu melzinho. Ela caiu de boca chupando tudo junto comigo, aproveitávamos para nos beijar com a cabeça da pica dele entre nossas línguas. Falei pra ela que era a vez dela de sentar e ela foi meio desajeitada, fiquei apenas observando e me tocando, enquanto via meu macho enterrar aquele pau grosso na bucetinha dela. Fiquei pensando se ela também estava gostando do jeito que eu gosto. Não aguentei e perguntei pra ele como estava aquela bucetinha e ele disse que estava apertadinha e gostosa. Ela se arrebitou bem quando ouviu isso, então ele meteu ainda mais fundo, puxando o cabelo da putinha. A cadelinha gemeu e chorou na pica do meu macho. Falei com ela que era a minha vez e dei uma aula de como se cavalga na pica, mostrando pra ela os detalhes de como ela precisava fazer... Falei no ouvido dele que independente do que acontecesse, o leitinho seria sempre meu, para que ele não gozasse nela.
Então ele tirou a pica e falou que era pra eu colocar a boquinha pra tomar leite. Recebi meu leitinho na garganta e mamei tudo, deixei algumas gotinhas e pedi pra ela se aproximar e limpar o pau dele comigo. Enquanto a gente fazia isso, ele gozou novamente nas nossas caras. Ela pareceu surpresa, mas eu adorei. Me senti completamente saciada.
Chamei um carro para levá-la em casa e me despedi com um selinho. Como putinha ciumenta, não deixei que eles se despedissem, rs.
Depois disso, passamos o resto da noite transando e recapitulando os melhores momentos daquela noite...
O que vcs acharam?
Sou ou não sou a namorada perfeita, rs?
Aguardo o comentário de vcs.
Tesão.
foi ótimo ler seu conto, muito bom. Claro que votamos
Vc e melhor namorada q um cara pode ter putinha safada agora e sua vez de dar pra outro
Ummm...adoro um ménage a trois.. uma putinha feito você..e outra cadelinha..demais! Adorei seu conto, é bem tesudo mesmo...beijos
Deliciosa e safadinha como toda paty