Tesão pelo professor me fez gemer gostoso.

Com tesão pelo professor parte 2
A mistura de todos os tipos de bebida disponíveis na festa anterior daria conseqüências durante o dia, mas a minha maior preocupação era saber o que eu havia mandando para meu professor. Nunca acreditei em amnésia depois de ficar bêbado, mas agora não tinha duvidas de que ela existia e eu tinha presenciado no pior momento. Levantei e corri para o banheiro. Enquanto mijava, procurei minha mensagem enviada e me deparei com um vídeo de pouco menos de cinco minutos. Pensei por dois segundos e então comecei a assistir.
Eu completamente bêbado e completamente excitado estava arrancando minha camisa e abaixando minha cueca, anunciando aos quatros cantos do banheiro que eu queria transar com meu professor de matemática. Meu pau latejava em uma das minhas mãos enquanto a outra tentava acomodar o meu celular na pia do banheiro. Nesse momento do vídeo, meu pau invadiu a tela toda e depois foi se afastando conforme me aproximada da banheira, onde pelado sentei na berada e comecei a me masturbar pronunciando que queria meu professor e que ninguém satisfazia minha necessidade nem o sexo gostoso que havia feito em menos de uma hora atrás. O vídeo terminava comigo gozando, limpando minha mão pelo meu corpo e parando o vídeo.
Eu estava completamente ferrado, tinha enviado um vídeo me masturbando para o meu professor. Não sabia se devia responder me desculpando ou simplesmente sumir. Optei por um banho gelado e por passar o resto do dia enfiado no meu apartamento tomando coragem paras as aulas no dia seguinte. Na segunda feira não fui a aula com vergonha demais de olhar para a cara dele, quando por volta das 13h recebi uma mensagem ‘Faltou pq?” e era dele. PQP meu professor estava me mandando uma mensagem. Respondi “Não sei por onde começar....” a conversa continuou por mais alguns minutos com desculpas e explicações sobre onde estava e o que eu havia bebido. Durante o resto da semana, conversamos sobre os mais variados assuntos, vestibular, saúde e sobre fofoca, já que ele queria saber com quem eu havia transado. Na sexta feira, quando eu estava indo embora da escola, de bicicleta já que a escola ficava a poucas quadras do meu apartamento, um carro parou do meu lado e ao abaixar o vidro percebi que era meu professor e perguntou se a gente podia conversar em um lugar tranqüilo e assim o levei para meu apartamento.
“Ei, eu queria conversar com você, pq desde sábado de madrugada eu não consigo parar de pensar no vídeo que você me mandou.” PUTS pensei que ele havia superado, mas uma parte de mim estava ardendo e o querendo muito. Ele faz a linha homem cinqüentão com tudo em forma, Calça jeans, uma camisa branca e um sapato social/esporte. Umas duas pulseiras de prata , e percebi que dessa vez ele não estava usando a aliança. “Eu não sou gay, sempre gostei de mulheres e principalmente das mais novinhas “ eu sabia bem disso, percorria um boato na escola de que ele saia com algumas alunas. “Mas não consigo parar de te imaginar, aquela cena no banheiro me deixou muito excitado e eu estou fodendo minha esposa desde domingo pensando em você.” EU ESTAVA EXCITADO E ELE ESTAVA SE APROXIMANDO A CADA PALAVRA. “Eu sei que você me quer, então você vai me ter! mas entre nós. Se alguém souber do que estamos fazendo, você se vê comigo.” A ultima fala foi terminada com ele me empurrando sobre a parede encostando meu rosto na parede fria enquanto uma mão entrava pelo meu moletom e um dedo entrava no meu cu.
Gemi e ele começou a forçar. “você quer isso? Quer?” não respondi e ele arrancou a mão. Segurou as duas mãos minha cabeça e pediu para que eu respondesse. Ele não faria nada se eu não quisesse e eu obviamente respondi que queria. Com força e rapidez ele abaixou minha calça, se ajoelhou atrás de mim e lambeu com maravilhas meu cu. Meu pinto explodia de tesão e eu estava tendo o que queria a semanas. Ele era meu. Meu professor gostoso e “hetero” era meu. Ele se levantou, tirou do bolso da calça uma pacote lacrado de camisinhas e arrancou a camisa, depois chutou os sapatos longe e arrancou calça e cueca. GROSSO! 16cm e ainda por cima grosso, mas com calma me ajoelhei e comecei a chupar aquele cacete maravilhoso. Chupei com força e vontade fazendo com que ele coubesse na minha boca toda e fui me deliciando enquanto ele gemia alto e fodia a minha boca. Movimentei minha língua em volta dele até começar a sentir o liquido quente e salgado descendo pela minha boca.
“Você é muito bom no que faz!”
“eu sei, agora me fode professor”
Enquanto me ajustava na cama nos beijamos pela primeira vez e assim ficamos por um tempo, ajoelhados na cama enquanto sua língua percorria minha boca e meu pescoço e chupava com força onde passava. Sua mão desceu ate meu pau e começou a me masturbar e então retribui. Ele me colocou de quatro e lambeu meu cu enquanto uma mão me masturbava. Aquilo era delicioso e eu não queria que acabasse. Ouvi ele rasgando o pacote de camisinha e colocou em seu pau e em instante o senti batendo na minha bunda com aquele cacete grosso. Menos de um minuto se passou e então o senti dentro de mim. No começo bem devagar e foi aumentando a velocidade enquanto eu gemia de prazer. As vezes seu pau saia, ele cuspia novamente e então voltava seu pau para dentro de mim com mais força e assim continuou. Antes de gozar ele tirou seu pau e pediu para que eu chupasse mais um pouco, chupei, segurei aquele pau e o forcei contra minha boca, nos ajustamos na cama novamente, mas desse vez ele me deixou de joelhos e se ajoelhou atrás de mim, com meu corpo e o seu colado, de tal forma que sentia seus braços a minha volta, sua boca no meu pescoço e então senti suas mãos me masturbando e eu estava explodindo de tesão e gozei sobre meu lençol e travesseiro. Ele então posicionou aquele pau e com uma nova camisinha voltou a me penetrar em movimentos gostosos, enquanto me agarrava e me beijava, segurei em sua bunda e apertei enquanto continuávamos grudados e transando calmamente.
Após essa posição ele me deitou de frente para ele, chupou meu pau deliciosamente e então ergueu minhas pernas segurando acima de seus ombros e voltou a me penetrar, me encarando e metendo gostoso. Era possível ver o suor escorrendo pelo seu corpo, pelo peitoral de pelos curtos e novamente eu estava excitado, comecei a me masturbar novamente e tempo depois ele arrancou rapidamente de dentro de mim seu pau, jogou a camisinha em algum canto do quarto, e gozou sobre meu corpo, seguido pelo meu. Ele então se deitou sobre mim, beijando minha boca e colocando minhas pernas ao seu redor de modo que permanecemos assim até que eu despertei horas depois, quando já estava escuro do lado de fora do apartamento. Completamente pelado, encontrei do meu lado, uma pagina da minha apostila escrita.
VOCÊ FOI INCRIVEL. NÃO ME MANDE MAIS VÍDEO. SEREMOS AMIGOS, PROFESSOR E ALUNO AGORA.
E continuamos assim, até eu foder o filho dele da mesma forma que ele havia me fodido um ano antes.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 23/09/2019

que conto perfeito <3

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 20/09/2019

votadissimo So faltou melhor a descrição deste gostoso professor




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145035 - Vi meu pai traindo minha mãe. A continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
145009 - vi meu pai traindo minha mãe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
135044 - Com tesão pelo professor. - Categoria: Gays - Votos: 26
135043 - Ciúmes, chuva e sexo. - Categoria: Gays - Votos: 7
134941 - comecei vendo porno e terminei na cama com meu vizinho coroa/gostoso - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gcts

Nome do conto:
Tesão pelo professor me fez gemer gostoso.

Codigo do conto:
144662

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/09/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0