vi meu pai traindo minha mãe

Eu tinha uns 20 anos na época e morava sozinho em outra cidade para fazer cursinho pré vestibular. Tenho um corpo atlético, braços largos e grandes, abdômen definido, coxas grossas e um pinto delicioso de 16cm. Sou gay, mas as vezes curtos algumas meninas, principalmente para me chuparem quando estou de bobeira ou quando percebo que elas estão muito afim de mim. Meu pai é um homem de 43 anos, engravidou minha mãe quando estavam na faculdade e se casaram as custas do meu avô que nos proporcionou uma vida incrível. Sempre desconfiei que meu pai não fosse fiel, por mais que minha mãe fosse muito bonita, ele era um homem de capaz de destruir casamentos, alto, quase 1,90, forte com braços largos e um peitoral e barriga incrivelmente gostosos e coxas grandes, cabelos escuros e com fios brancos davam a ele todo charme necessário para ter quem quisesse. Nunca fui afim do meu pai, mas seu corpo me chamava atenção, como sempre fomos próximos usei ele como um corpo modelo que eu gostaria de ter com a idade dele. Treinamos natação juntos aos fds e no vestiário já observei o incrível pau dele que constatei ser alguns cm maior e mais grosso que o meu.
Antes do inicio dos vestibulares, desativei minhas contas das redes sociais para me concentrar, mas me vi em uma encruzilhada quando os professores disponibilizaram no grupo da sala matéria extra p os vestibulares, afim de não me arriscar viciando nas minhas redes, usei o facebook do meu pai que eu tinha a senha e email anotados no meu notebook quando ele usou. Entrei, comecei a baixei a matéria do grupo (que não precisei colocar meu pai pq o grupo estava aberto) e quando estava quase terminando, observei que a a notificação de mensagens apitava, apagava e depois voltava a apitar, decidi verificar a conversa que ainda estava rolando.
Meu pai estava conversando com uma mulher de uns 30 anos, loira de cabelos um pouco abaixo dos ombros, de peitos médios e redondos que se destacavam no decote da foto do perfil. Reconheci de imediato Y (letra que usarei para substituir seu nome), ela tinha sido namorada do meu primo a alguns anos e estava morando em outro estado.
-Oi, senhor Z. já esta aceito.
-Valeu Y. Posso dormir mais feliz sabendo que você me aceitou como amigo.
-Ah senhor Z, assim fico sem graça.
Eu sabia bem que meu pai queria deixar ela na vdd, sem roupa.
-Será que você poderia deixar de me chamar de senhor? Não sou tão velho.
-Desculpa! Foi por educação, pensei em te chamar de tio, como te chamava quando namorada seu sobrinho, mas pensei que não ia gostar.
-Você pode me chamar do que quiser, menos de senhor. Ainda bem que não namora mais aquele garoto, você era muito areia para ele.
-Vc acha?
Claro que acha.
A conversa continuou com ele dizendo o quanto Y era bonita e deveria ser modelo e ela sempre se fazendo de boba perto das cantadas dele. Eles falaram sobre como andam as coisas um para o outro, trocaram mensagens mais ousadas e meu pai usou a palavra gostosa varias vezes. Só observei que estava excitado no final da conversa, quando meu pai disse precisar ir visitar uma obra antes do fim do dia. Naquela noite sonhei com eles e comigo. Meu pai estava em uma banheira com Y, ela estava chupando seu pau, enquanto meu pai gemia de prazer pedindo para ela enfiar tudo na boca, e ela obedecia, ela chupou um pouco mais o pau duro do meu pai e foi subindo em direção a sua boca, enquanto se beijavam a mão (grande e grossa) do meu pai acariciava aquela bucetinha rosada dela e com dois dedos enfiava dentro dela fazendo ela gemer. O pau do meu pai estava mais para baixo e aparecia e desaparecia na água com espuma conforme ele se mexi. Foi nesse momento que eu me aproximei, entrando n banheira, sem que eles se incomodassem com a minha presença. Meu pai me olhou, deu uma piscada e me agachei pegando seu pau na minha mão e o colocando na boca. Era delicioso e chupei com toda a força e vontade enquanto também chupava a buceta dela. Depois de um tempo, meu pai e ela se levantaram e ela colocou um pe em cima da borda da benheira enquanto meu pai encaixava atrás dela e a penetrava. Foi então que acordei, com meu pau explodindo de tesão e eu implorando para que aquele sonho virasse realidade.
O que quase aconteceu mas na continuação...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/10/2019

delicia de conto .. só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145035 - Vi meu pai traindo minha mãe. A continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
144662 - Tesão pelo professor me fez gemer gostoso. - Categoria: Gays - Votos: 9
135044 - Com tesão pelo professor. - Categoria: Gays - Votos: 26
135043 - Ciúmes, chuva e sexo. - Categoria: Gays - Votos: 7
134941 - comecei vendo porno e terminei na cama com meu vizinho coroa/gostoso - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gcts

Nome do conto:
vi meu pai traindo minha mãe

Codigo do conto:
145009

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/09/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0