Terminal de ônibus

Vamos a mais um conto.
Sou um cara de boa, timido as vezes, mais sempre gostei de uma rola gostosa, pricipalmente pra chupar. Isso aconteceu quando eu trabalhava no centro de São Paulo. Entrava às 7hs da manhã, portanto chegava cedo ao centro. Quem conheçe o terminal Pq D. Pedro II sabe que tem 2 banheiros enormes onde todo mundo usa. Não são dos mais limpos nem dos mais reservados, mesmo assim rola uma pegação gostosa. Os tipos que frequentam geralmente é do povão, caras simples e rústicos em sua maioria.
Nesse dia cheguei e tava um fervo no banheiro, logo entra o faxineiro e todos saem, uns mais ousados continuam fingindo mijar e tals. Fui na pia lavar a mão e esperar o faxina sair pq tava com uma vontade louca de mamar.
Entrei em um reservado onde tinha um buraco virado pro mictório e podia enxergar as rolas dos caras, nisso entra um cara e começa a mijar. uma rola comprida mais não grossa. Pelo buraco fiquei olhando e imaginando ela crescer em minha boca, não se i como ele percebeu e começou a alisar o pau que foi ganhando vida. um pauzão da porra de grande voltado pra baixo. Abri um pouco a porta e logo ele forçou pra entrar, eu tava morrendo de tesão mais o medo de ser pego era enorme. Empurrou denovo,eu me afastei e ele entrou fechando a porta, sentei no vaso, escondi os pés atras e cai de boca naquela rola. Chupei gostoso, tentei engulir mais era mto comprida, ia até a metade. Chupei os ovos dele, o cara começou a gemer baixinho, colocou a cabeça da rola em minha boca novamente e começou a forçar pra dentro, prendi a respiração e tentei engulir o máximo que pude. Escorregou mais da metade garganta a dentro, lágrimas rolavam mais não deixei de tentar engulir. Me pegava pelo queixo e encaixava a rola me olhando nos olhos, falava baixinho. Isso minha putinha, chupa teu macho. Eu com medo pedi p ele gozar logo. Ele forçou o pau na guela e deu umas bombadas que me tirou o fôlego. Logo deu um urro baixinho e porra começou a sair feito creme, guardei tudo na boca, soltou uns 4 jatos fortes, ainda deu p lamber a cabeça da rola enquanto ele se segurava na parede. Cuspi tudo no vaso. Ele saiu e bateu a porta, demorei um tempinho e sai com a cara de puta chupeteira, kkkkkkkk. Tinha uns 5 caras de pau duro do lado de fora e outro dando mamar p um viadinho no canto do mictório. Um cara pegou no pau duro e me seguiu. Lavei o rosto e segui meu caminho. O cara saiu atrás e ainda perguntou se eu tava afim de levar no cu. Falei que outro dia quem sabe, tava semprepor ali pela manhã cedinho.Nunca mais o vi, rsrsrsrs.
Se gostaram deixa msg ou tel de contato. Bjosss meus roludos.
Foto 1 do Conto erotico: Terminal de ônibus


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169001 - Dotado do Parque - Categoria: Gays - Votos: 13
155486 - CINE PORNÔ - Categoria: Gays - Votos: 25
138014 - GAROTO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 8
135232 - AMIGO DO SERVIÇO - Categoria: Gays - Votos: 9
134446 - JÚLIO "O JEGUE" - Categoria: Gays - Votos: 24
133896 - Encoxado no trem - Categoria: Gays - Votos: 20
132697 - Meu vizinho - Categoria: Gays - Votos: 43
131804 - Dando o cu no parque - Categoria: Gays - Votos: 20
130981 - Banheiro do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 15
130813 - Mamando na praia em Bertioga - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil newtonsp
newtonsp

Nome do conto:
Terminal de ônibus

Codigo do conto:
144750

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/09/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1