CINE PORNÔ

Olá, me chamo Pedro e moro em SP/ capital.
1,76m, peso 82kg, moreno claro, bunda grande e durinha, sou bem discreto e talvez por isso, difícil arrumar fodas. Tenho 42 anos, aparento menos. Mesmo assim atraio olhares de todos os tipos, novos e velhos. Sou um tipo comum, mesmo sentindo os olhares fico na minha e já perdi várias oportunidades pela minha timidez, rsrsrs.
Vamos ao conto.
Melhor lugar pra arrumar sexo é onde os caras vão procurar por isso, seja parque, balada, cinema, etc.
Nesse dia específico sai com meu amigo casado e fomos tomar umas geladas no centro, Praça da República. Do nada resolvemos procurar por sexo, já que na Praça só tinha michês zuados e drogados.
Decidimos entrar num cinema pornô, o escolhido, o Cine Arouche. Morro de vergonha de entrar, fiquei na dúvida se entrava ou não, tomei mais uma cerveja e fomos pra lá.
Entramos e subimos umas escadas onde tem duas salas, uma com filmes gay e outra com filmes héteros (essa fica na parte de baixo mais dá pra assistir lá de cima também).
Lá embaixo é cheio de travecos, sendo que elas não podem subir pra sala gay e o anexo hétero da parte de cima.
Bom, depois que acostumei com a escuridão e meu amigo já tava atracado com um michê amigo dele, resolvi da um passeio, tinha vários caras encostados na parede, tentei passar a mão e nenhum quis nada comigo, vários passivos, kkkkk.
Fui na sala gay e nada, banheiros, nada. Já me arrependi de ter entrado, afff.
Desci até a parte de baixo, onde o salão é um vão enorme, passei por várias travas e fui até os fundos onde tem uma mureta, abaixei as calças e fiquei com a bunda à mostra, senti uma mão na bunda e alguém falou, nossa que rabão, logo se foi, continuei lá e outros passaram a mão e ninguém chegava junto.
Olhei pro outro lado e tinha uma aglomeração, fui até lá e tinha um negão altão com uma rolona enorme pra fora e um carinha mamando como se fosse a última rola do mundo, o negão de olhos fechados só gemia baixinho e vários caras olhando, sai de perto e abaixei as calças novamente. Ai as coisas começaram a esquentar, senti outra mão apalpando, dedinho escorregou até o cuzinho, o cara beijou minha bunda e na sequência senti ele abrindo e começou a linguar bem gostoso, nossa que delicia, ele chupava gostoso, passava a ponta da língua e depois chupava com gosto, eu já tava entregue empinado sentindo aquela chupada no rabo. O cara gozou enquanto me chupava e saiu fora, nem vi o rosto, rsrsrs.
Quando esse saiu outro encostou, pra minha surpresa era o negão que tava sendo mamado antes, encostou por trás e senti a rola dura dele roçando na minha bunda babada, falou no meu ouvido, vamos no banheiro, aqui é foda.
Fui com ele e achamos uma cabine vazia, entramos e começei a mamar aquele picole de piche, que delicia, nem cabia na boca, chupei, lambi, babei naquelas bolas enormes e o negão só curtindo, depois me virou de costas e falou. Vou meter, vc aguenta? Eu só dei a camisinha pra ele e empinei a raba, ele começou a pincelar o pau no meu cu que já tava mais de preparado, forçou a cabeça da pika e ela entrou, nossa, o cara sabia meter, foi metendo devagar e chupando minha orelha, falando besteiras, me chamando de gostoso, putinha safada, senti ele enterrar toda a rola no meu rabo. dei uma rebolada e ele começou a socar, meteu com força, segurou na minha cintura e meteu gostoso, eu só sentia aquela rola escorregar até o talo e sai quase toda novamente, meteu por quase uns 30 min e gozou, altão que ele era deu um urro gostoso e ficou meio fraco, segurou na parede e se apoiou em mim pra não cair, isso tudo com o pau ainda socado. Tirou a pika e saiu dizendo que foi muito bom.
Quando sai da cabine meu amigo tava no banheiro e perguntou onde eu tinha me metido, que não achou nada, só o amigo michê que queria 30 reais pra meter nele, disse que não pagou, mais acho que pagou sim, kkkk.
Sentamos um pouco e ficamos de olho no movimento, as travas fazendo aquele barulho delas, gritam muito, subimos na sala gay e na sala hétero de cima, tudo na mesma. Falei, vamos nos separa, eu ainda tava doido por mais rola.
Meu amigo foi na sala gay onde chupou uns 4 caras, eu mesmo vi ele mamando um.
desci novamente e fiquei de olho no movimento, tinha uma traveco levando rola de um baixinho delicioso, fiquei olhando o cara meter sentado na outra ponta da fileira, nisso um cara encosta e bota uma rola grossa na minha cara, me assustei e ele falou. Calma, só quero uma chupeta, peguei na rola dele e senti a grossura, adoro rola grossa, cabeção, começei a mamar. Eu sentado e ele de pé olhando o cara meter no traveco. Chupei eté ele gozar, cuspi a porra e fui até o banheiro lavar a boca.
Subi novamente pra achar meu amigo, já queria ir embora.
Na sala de cima hétero, encostado na parede tinha um cara parrudo, lindo, adoro cara comum tipo trabalhador que foi ali pra se aliviar. Passei e ele me encarou, voltei e peguei no pau dele, meu Deus, que rola enorme, grossa e reta, parecia um cano de pvç, dura mais macia, engraçado que tava com uma camisinha, kkkk. Chamei ele pra sentar e do nada o safado me diz que cobra, fiquei meio chateado já que não curto pagar. Mais aquele valia a pena, perguntei quanto e o danado diz que 20 reais. Falei, vamos no banheiro. No claro pude vê o quanto aquele cara era gostoso, passei direto pelo povo que tava no banheiro e entramos na cabine, tirei aquela camisinha do pau dele e começei a chupar, que delicia, não sei qual era melhor, se a dele ou a do primeiro negão, esse era parrudo, moreno, o pau perecia um chocolate grosso, mamei muito e ele curtindo, gemia baixinho. Falei que queria ser comido, ele colocou outra camisinha e meteu, era muuuuuito grosso, que dor, ele era mais bruto que o negão, e o pau era reto. Depois ficou gostoso e começei a curtir a metida, ele era mais baixo que eu e me puxava pra baixo, a sorte era que o pau era grande então ficou confortável, rebolei naquele colosso e ele metia, todo suado, mordia meu pescoço, virou a cara pra ele e meteu a língua na minha boca, tudo muito gostoso, não aguentei e gozei com tudo aquilo socado no rabo, ele gozou e ficamos se recuperando. Perguntei se ele trabalhava como michê direto, me falou que não, era torneiro mecânico, mais pelo pauzão que tinha vinha às vezes fazer um dinheiro, era casado mais a mulher nem sonhava que ele fazia aquilo, como todos, a mulher não dava o cu, e ele adorava comer um cuzinho. Paguei os 20 e o danado falou se eu desse mais 20 ele me comida novamente. Já tava de boa e sai, dei mais um beijo nele e fui atrás do meu amigo.
Saímos de lá bem alegrinhos, tomamos mais umas duas cervejas e fui pra casa.
Achei que não fosse rolar nada e sai de lá arrombado e feliz.
Espero que tenham gostado.
Saudades daquele lugar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario frança

frança Comentou em 06/05/2020

gostei que putinha gostosa de rola

foto perfil usuario sergiohenrique

sergiohenrique Comentou em 29/04/2020

Muito bom.

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 29/04/2020

Mais não me arrependo porque passe muito bem.quero voltar aí

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 29/04/2020

Que lembrança desse cine pornô Em fevereiro estive 12hrs aí passe de 10 mamando e ser comido .ate um negão grandão me levo ao banheiro fizemos de tudo.e ao final me diz que tenho que pagar aí descutimos .ele não me comento que cobrava .ameaçou bater na minha cara Então tive dar 40 reais até com moedas que tinha. Saiu tbm sai comente que esse cara me robô e me dizem sempre faze o mesmo.

foto perfil usuario diegocasadosafado

diegocasadosafado Comentou em 29/04/2020

Votado....mto bom o conto...votem nos meus...bjos

foto perfil usuario diegocasadosafado

diegocasadosafado Comentou em 29/04/2020

Votado....mto bom o conto...votem nos meus...bjos

foto perfil usuario brunozeha

brunozeha Comentou em 29/04/2020

Que delícia! Sempre tive curiosidade de ir.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169001 - Dotado do Parque - Categoria: Gays - Votos: 13
144750 - Terminal de ônibus - Categoria: Gays - Votos: 10
138014 - GAROTO SAFADO - Categoria: Gays - Votos: 8
135232 - AMIGO DO SERVIÇO - Categoria: Gays - Votos: 9
134446 - JÚLIO "O JEGUE" - Categoria: Gays - Votos: 24
133896 - Encoxado no trem - Categoria: Gays - Votos: 20
132697 - Meu vizinho - Categoria: Gays - Votos: 43
131804 - Dando o cu no parque - Categoria: Gays - Votos: 20
130981 - Banheiro do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 15
130813 - Mamando na praia em Bertioga - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil newtonsp
newtonsp

Nome do conto:
CINE PORNÔ

Codigo do conto:
155486

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/04/2020

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0