Conto: Aconteceu por volta dos meus 16 anos com o meu vizinho Maurício (fictício). Maurício meu colega e vizinho, tinha na época uns 20 anos, pele clara, cabelo preto, um pouco afeminado, tinha uns 10cm, gordo e baixo. Éramos amigos, até certo dia em que tudo começou a mudar. Nesse dia, saí do banho e fui me arrumar no meu quarto, minha janela estava aberta e acabei não percebendo. Quando de repente reparo no Maurício me comendo com os olhos da janela do quarto dele (nossas casas são ao lado, porém a janela do meu quarto da de frente para a do quarto dele, tanto que conversamos por ali direto). Fiquei muito sem graça, logo disfarcei, mas depois disso tudo iria mudar.
Dias se passaram, até que o Maurício me manda uma mensagem dizendo que estaria sozinho em casa e me chamando para dormir lá e passarmos a noite jogando vídeo game, não estava ocupado então aceitei, e mesmo apesar do ocorrido não estava pensando maldade. Nunca tinha dado pinta, e nem tinha tido interesse alguma vez em ter relação com um outro homem.
Começamos a jogar e ele diz que tem uma vodka, e o que eu acharia de bebermos de acordo com quem perdesse, acabei aceitando. Não demorou muito pra ficarmos tontinhos, e de repente ele me propõe trocarmos a brincadeira, quem perdesse tiraria uma peça de roupa.
Fomos indo, até a hora em que ele não tinha mais o que tirar de roupa, de repente ele levanta, ajoelha na minha frente, puxa minha cueca e começa a me mamar. Olha no meu olho e diz que vai ter que pagar a aposta desse jeito, se eu não me importo. Apenas fecho os olhos e deixo ele, a mamada estava uma delícia, meu pau estava explodindo de duro e eu estava maluco de tesão naquilo. Ele chupava com vontade, engolia, passava a mão no meu peito, parecia uma puta morrendo de fome de pau, não demorou muito para eu gozar e encher a boquinha dele toda de leite.
Depois de gozar, caí pro sofá em êxtase, cansado, quando de repente ele enfia o pau na minha boca e diz que agora era a minha vez. Não me fiz de rogado, mesmo sem jeito estava com muito tesão e decidi que iria experimentar o leite daquele macho. Babei bastante naquela pica e chupei quando de repente sinto uns 4 jatos de porra bem grossa na minha garganta, assustei na hora mas me deliciei, engoli e deixei o pau dele todo limpinho. Abaixo tem as fotos parecidas com ele e o pau dele.
Leite de pica SÓ faz bem, ñ tem contra-incicação.
Votado - Delicia tomar leitinho o verdadeiro "Néctar dos Deuses" !
Delícia de conto safado. Votado com muito tesão.
Delícia! Tenho um tesão especial em pau pequeno..adoro!