Conto: Bom, após ser iniciado (contos anteriores) minha vontade de ser puta de macho aumentou mais ainda e cada vez era mais difícil segurar o tesão. Com isso, baixei o aplicativo grindr e comecei a conversar com um coroa, chamado Chicão (fictício).
Chicão era aquele tipo de cara que mais me dá tesão, ele era coroa, por volta de 62 anos, branco, grisalho, alto, forte e com uma rola incrível de 20cm e grossa. A conversa foi fluindo muito bem e logo marcamos de nos encontrar. Encontrei com ele perto de onde moro, ele passou de carro e me buscou para irmos até a casa dele (ela era em um bairro mais afastado, tipo num sítio após uma estrada de terra mas era um local muito legal com diversas casas). Quando entrei no carro e vi aquela homem, me arrepiei na mesma hora, uma mistura imensa de frio na barriga com tesão e nervosismo. Ele muito gentil me tratava super bem, mas também jogava inúmeras safadezas no ar e eu claro, fui "caindo" em todas rsrs. Até que quando chegamos na estrada de terra, ele já sacou o pau pra fora e me colocou pra mamar. Fui mamando ele por uns 5-10 minutos, até chegarmos em sua casa.
A casa dele era incrível (além de enorme, com uma área de lazer muito legal, era toda de vidro e moderna), ele desceu do carro e subiu, com a rola linda pra fora balançando bem na minha frente enquanto eu ia atrás (certeza que fez de propósito rsrs). Chegamos na sala, o clima de sexo e putaria entre nós era evidente, ele tava doido pra ir pra cima de mim e me devorar, e eu doidinho pra ser devorado.
Começamos a nos agarrar, ele me beijava com gosto, me apertava, encoxava e até me prensou na parede. Depois de muito beijo, empurrei ele sentado no sofá e comecei a rebolar na frente dele enquanto tirava minha roupa e o resto da dele.
Assim que terminei, comecei a chupar ele. Chupei ele por um tempo, me deliciava naquela rola até que ele me pega e leva para o seu quarto. Fomos abraçados, ele me beijando em diversos lugares, me pede pra ir para a cama e começamos um 69 delicioso. Ele devorou meu cuzinho apertadinho, tava muito gostoso até que eu não aguentei mais e pedi pra que ele viesse me comer. Ele disse que não, pegou o lubrificante e camisinha e falou que eu teria que implorar. Continuamos na brincadeira, e ele foi passando lubrificante e deixou meu cuzinho no jeito pra receber a pica, e eu, deixei a pica dele no jeito também, implorei pra que ele me comesse e ele veio rsrs
Assim que sai de cima dele, deitei na cama e ele veio, tipo frango assado. Foi colocando devagarinho e deixando eu me acostumar aos poucos (nunca tinha encarado algo como aquele pau, no começo senti muita dor), até o momento que entrou tudo. A dor era enorme, mas a vontade de sentir aquele macho era maior, puxei ele para um abraço e esperamos alguns segundos para que eu acostumasse até ele começar a dar leves bombadas. Assim que a dor foi passando ele foi aumentando o ritmo e eu fui ficando com cada vez mais fome de rola. Levantamos, coloquei ele sentado em uma poltrona que tinha e montei nele. Sentei muito nele, ele adorava, me chamava de putinha safada, batia na minha bunda e eu pedia mais.
Transamos por um longo tempo, dei pra ele de frango, sentei de frente, costas, dei de lado, de 4, até me segurar e jogar na parede ele fez. Depois de fuder muito, estávamos na frente da cama, eu estava em pé mas apoiado nela e ele atrás socando forte em mim. Disse pra ele que não iria demorar pra gozar, e ele começou a meter bem forte e me deu um copo que estava do lado para que eu gozasse lá (ele disse que não queria desperdiçar minha porra na cama, mas que tbm queria me ver gozando levando pirocada) e fomos nessa até que gozei como nunca no copo que ele deu.
Foi uma sensação incrível, meu corpo tremia, minhas pernas mal paravam em pé e eu só tive forças pra cair na cama. Deitado na cama, de repente só sinto o pau dele entrando novamente no meu cuzinho. Sinto que nessa entrada o pau dele está muito molhado e me viro pra ver. Não é que o safado usou o copo que tinha minha porra pra lambuzar o pau dele e enfiar depois no meu cu? Que cachorro!! Quando vou falar algo ele já me interrompe:
- Ainda não terminei rsrs
Eu na mesma hora respondi:
- Então continua, me fode gostoso seu safado!
E ele começou a me bombar com gosto, eu deitado de bruços só sentindo aquele homem parrudo e gostoso socando a rola em mim. Não demorou muito e ele anunciou o gozo, saiu de cima e logo me ajoelhei na frente dele para receber. E veio, como veio, ele urrava e soltou jatos de porra grossa que inundaram minha boca. Antes nas nossas conversas já tinha pedido a ele que me desse na boca e que eu não desperdiçaria nenhuma gota. E foi o que fiz, engoli tudo (adoro porra de macho). Nessa mesma hora, apenas caímos na cama e não falamos nada por uns 5 minutos.
Apenas respirando e se recompondo da loucura que tinha acontecido.
Após esse tempo, eu levanto e chamo ele para tomar um banho comigo, que prontamente aceita. Claro que não tomamos só um banho rsrs mas deixarei para um próximo conto pra não me estender muito. Coloquei algumas fotos fictícias abaixo mas que demonstram aproximadamente como o Chicão é, seus atributos rsrs e nossa foda.
Espero que gostem e votem!!
Preciso de uma sessão de Chicão
Amei o conto. Ele é divino.
Parabéns amigo deve ter sido maravilhoso ser possuido desta forma... aproveite