No mato com o garçom da festa

Eai pessoal, depois de um bom tempo sem postar nenhum conto estou retornando para contar minhas aventuras durante os últimos anos. Todos meus contos são reais e vou contar em ordem minhas experiências desde quando comecei a me interessar por homens.

Esse conto aconteceu faz alguns anos, enquanto estava na faculdade. Tinha por volta de 19 anos, hoje tenho 25. Tudo começou quando fui para uma festa com alguns amigos. Até então tudo normal, não era uma festa grande, devia ter por volta de 100 pessoas. Tinham 2 bares, um para cerveja e um de destilado e lá para a metade da festa quando já estava mais alegre kkkk comecei a beber apenas destilado. No bar de destilado tinham 2 rapazes e 1 moça servindo, 1 deles inclusive muito simpático kkkkkk. Seu nome era Marcelo, tinha 31 anos, não era do tipo machão e nem fortão mas também não era gordinho. Era muito bem apresentável e tinha seu charme, deixarei fotos que se assemelham com ele.

Toda vez que pedia um drink, acabava falando um pouquinho com ele, brincava sobre a bebida e enfim, conversávamos o básico como nome, o que fazia e tudo mais. Ele era morador da cidade mesmo e trabalhava bastante como garçom e as vezes segurança em eventos universitários. E nessa fomos indo e ficando mais próximos. Mais tarde, no auge da festa, já estava um pouco bêbado e fui notando uma certa curiosidade a mais por parte dele e isso foi me deixando interessado. Quando de repente em uma de minhas idas para pegar bebida, Marcelo decidiu atacar.
Me perguntou se eu já tinha conseguido beijar bastante menina. Como não sou assumido, disse que tinha beijado apenas uma (e realmente foi verdade) mas que não tinha sido taaao legal. Ele respondeu dizendo que o mais complicado de ser garçom era ver o povo tudo ficando louco e se pegando e ficar só na vontade. Perguntei para ele se estava com vontade de pegar alguém específico e que qualquer coisa ajudaria dele a chamar a pessoa e tal, e ele respondeu que não era preciso pois ela já estava lá. Na hora fiquei meio confuso, dei uma risadinha sem entender mas o jeito que ele me olhava já dizia tudo, desmoronei kkkkk. Disse a ele que toparia, mas tinha que ficar apenas entre nós. Ele me falou que 1 hora antes de acabar a festa mais ou menos ele teria um descanso, pois depois que acabasse iria ficar para ajudar a organizar as coisas e que nesse tempo poderíamos ficar.
A festa era em um espaço grande de eventos, simples, mas no fim de um morro em que atrás era só mato e combinamos de ir lá. Passou mais algum tempinho, fui pegar um drink novamente e ele me chamou para ir seguindo ele e assim o fiz. Saímos da festa e fomos até o mato e aí começou. Já chegou me pegando, beijamos gostoso por um tempo e ele me sarrava bem gostoso. Fui pegando no pau dele que estava duro e comecei a punhetar. Não demorou muito, desci e comecei a chupar, mamar babando bastante. Seu pau não era enorme mas era grande, devia ter uns 16cm, tinha uma cabeça bem grande. Ele adorou a mamada começou a empurrar fundo na minha garganta e fazer engasgar. Ficamos uns minutos nisso e ele me pede para me comer. Peguei uma camisinha que tinha na carteira e dei pra ele, já me ajeitando apoiado em uma árvore e empinando bastante a bunda para levar de costas kkkkk. Ele se abaixou, lambeu meu cu bem gostoso para molhar e começou a colocar. Apesar de não ter umedecido tanto, foi entrando aos poucos e por mais que sentisse uma leve dor, o álcool tava me deixando muito safado e mais tranquilo quanto a dor. Quando percebi ele já estava bombando bem gostoso no meu cuzinho. Ficamos metendo bem gostoso uns minutos, ele falava bastante sacanagem no meu ouvido. De repente me pediu para sentar no pau dele, deitou na grama mesmo, e eu comecei a sentar. Quanto comecei a sentar me subiu um tesão absurdo misturado com adrenalina, estava me sentindo uma puta de verdade e bem gostosa ao olhar o jeito que aquele macho me olhava com prazer. Avisei que não iria aguentar e iria gozar, ele só puxou a camisa dele e rapidamente gozei tudo no peito dele. Assim que me recuperei rapidamente, ele pediu para eu levantar pois iria gozar tbm mas queria finalizar na minha boca. Eu abocanhei o pau dele e comecei a ordenhar até ele jogar tudo dentro dela, não deixei espalhar pela cara por causa da sujeira e engoli tudinho. Ele me pediu também para limpar o corpo dele com a boca e me beijou bem gostoso. Depois disso, disse que precisaria muito voltar mas que queria que eu fosse dormir com ele. Passada a adrenalina, disse que iria para casa mesmo pois já estava bem cansado.
Depois que cheguei em casa vi que minha vida não seria mais a mesma. Apesar das minhas experiências iniciais, ainda tinha muitas dúvidas quanto gostar ou não de ficar com homens. Mas essa experiência e a anterior com o Chicão foram muito boas e fiquei com a sensação de querer mais. A partir deste dia o Grindr virou aplicativo fixo no meu celular. Até o próximo conto!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184204 - Conhecendo o Coroa Sugar Daddy no App - Categoria: Gays - Votos: 11
146661 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 13
146538 - Minha primeiro leitinho - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pmoura013

Nome do conto:
No mato com o garçom da festa

Codigo do conto:
227902

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0