Ontem foi o aniversário do meu pai, nos reunimos
e pela primeira vez em anos , vi meu irmão com a esposa dele.
Achei estranho o fato de eu sentir ciúmes quando vi eles se beijando, e isso me trouxe lembranças.
Eu era bem novinha e ele tinha 19/20 , na nossa casa eu tinha o meu quarto ele o dele, mas na casa da minha avó não, agente dormia na cama que era do meu pai.
E foi onde aconteceu, eu tinha acabado de dar um selinho e estava me sentindo, dizendo que tinha um namorado na escola, meu irmão não ligava, só ficava quieto quando eu falava, mas depois começava a me tratar mal, e eu ficava igual um cachorrinho implorando o perdão dele.
No primeiro dia que a gente chegou na casa da minha avó, estávamos na piscina, todos de roupa de banho e meu tio começou a me zoar na frente do meu irmão, ele disse "Eita Igor, essa daí vai dar trabalho" e eu toda bobinha olhando pra cara dele, cada vez mais puto dizendo "deixa meu pai descobrir"
Ele dizendo que ia contar pro meu pai, me pareceu implicância, então eu peguei um refrigerante
de latinha gelado , e encostei nas costas dele.
Ele virou um homem que eu nunca vi, pegou minha mão que estava com a lata , apertou meu pulso e me puxou, me botou nas pernas dele e começou a bater na minha bunda desprotegida, era aqueles tapas ardidos, então eu comecei a chorar, foi quando meu tio me tirou , mandou eu ir pro quarto e brigou com meu irmão , mas meu irmão era abusado e respondia, depois de discutirem, ele entrou no quarto, eu tava na cama chorando ainda, eu nunca tinha apanhado na vida, a sensação que tive foi de que a partir daquele momento ele mandava em mim.
Ele me abraçou sem dizer uma palavra, e eu perdoei ele, mas eu era maldosinha, aquela sensação que eu tive, despertou em mim desejos estranhos, inclusive, queria aquela sensação novamente.
Comecei a implicar com ele várias vezes naquele dia, e nada aconteceu, na época eu ficava muito puta, mas hoje eu sei que ele sentiu culpa por ter me batido daquele jeito.
Quando fomos para a cama, eu fiquei viajando nos meus pensamentos, e não consegui dormir , mas ele já estava roncando do meu lado com a mão na minha cintura, então eu tive a brilhante ideia de colocar a mão dele por baixo da minha blusa, no início o braço dele tava duro, mas eu consegui colocar, e dormindo ele fez carinho, foi a primeira vez que fiquei molhada daquele jeito, meu coração estava acelerado, eu sentia até falta de ar de tão nervosa que eu estava.
Daí ele acordou, eu juro que eu senti que ia desmaiar, ele me pegou no flagra assediando ele, sim, eu assediei meu irmão, ele me olhou com uma carinha de tipo "Que porra tá acontecendo aqui?" Mas depois de uns segundos e de quase me matar do coração, desceu a mão, eu tava muito nervosa, e só de encostar na minha bucetinha eu gozei, e disse mais alto do que devia "Igor eu fiz xi...." Mas ele interrompeu colocando a mesma mão molhada que estava na minha bucetinha, na minha boca, e depois riu dizendo que eu tinha gozado, eu não sabia o que era, mas senti um alívio, por ele dizer que é normal, sério, eu tava morta de vergonha, pois pensei que tinha mijado na mão dele.
Ele já estava de pau duro nessa hora, me virou de lado, como uma boneca e começou a roçar no meio da minha pepeca, entre os lábios dela, encostava no clitóris e voltava ,mas não enfiou em momento algum, eu não entendia direito, queria que o pau entrasse, mas ele não quis colocar, então fiquei quieta.
Depois de fazer isso algumas vezes eu gozei novamente, e depois ele gozou, colocou o braço debaixo de mim e ficou pensativo, depois virou pro lado e dormiu, e eu me levantei e fui me limpar, achei ruim aquela sensação molhada.
No dia seguinte, tudo ficou meio estranho e ele quase não falava mais comigo, até hoje nós somos meio afastados, pois fica um clima bem estranho entre nós.
Mas a pior parte disso tudo , era eu não poder contar pra ninguém, pois além de ser meu irmão e criar um clima ruim na família, ele poderia ir preso, e eu não faria isso com meu dono.
Instagram no perfil, caso queiram contato
Votado - Brincadeira de irmãos, é sempre mais gostoso para um deles...
Belo conto
Fiquei com um pouco de pena da sua historia kkkk, no fim tudo não passou de uma brincadeira que acabou sendo levada "á serio demais".
delicia de conto .. só faltou as fotos