Isso tudo começou 23 horas da noite, eu e minha mente pervertida começamos a papear em um site, conheci uma menina da minha idade, e ela me contou várias coisas legais, mas uma específica me chamou atenção
Ela disse se masturbava com frutas, e uma vez colocou uma maçã, e foi para a escola com ela dentro, eu sempre me excitei com a ideia de ficar com algo dentro de mim por horas.
Sempre tentava dormir com algo dentro, mas nunca conseguia, sempre saia enquanto eu dormia, ou eu ficava excitada novamente e não conseguia dormir
Logo o diabinho começou a martelar na minha mente, como estavam todos acordados, decidi não ir na cozinha pegar nada, fiz aquele ritual, depilação rapida, banho, e logo e comecei a me masturbar com a foreo (é uma esponja siliconada vibratória para o rosto)
Gozei 2x, aquela gozada gostosa de quando estamos acumulando tesão há muito tempo, mas não foi suficiente...
Continuei pensando naquilo , assisti um episódio de Dark, e fui na cozinha, peguei 1 tangerina e 2 maçãs, minha mãe estava na sala, e eu disse que iria comer, fui para o quarto e me tranquei, a tangerina eu realmente ia comer, onde já se viu enfiar tangerina nas partes íntimas?
As maçãs eram babys, do tamanho de ameixas grandes, e foi por elas que eu comecei, afinal, a princípio seriam só elas.
O formato estranho circular, me deixou muito excitada, era o formato perfeito, e eu poderia dormir com ela dentro de mim, e não sairia!
Deitei de barriga pra cima, e comecei.... Lubrifiquei, e primeira barrou um pouco na entrada, mas quando consegui, entrou direto, eu só sentia ela na pontinha do dedo quando enfiava.
já a segunda ficou do meio, para fora, meio que escapando.. vi que não ia dar certo e tirei, fiquei só com uma
Fiquei vários minutos empurrando ela pra fora com a pepeca, e enfiando de novo com as mãos, era uma sensação de alívio sempre que ela saia e de prazer quando ela entrava, quase que uma penetração.
Então chegou uma hora que eu parei e pensei "vou dormir com ela dentro" e realmente cochilei, ela incômodava de uma forma boa, nada que me impedisse de dormir, tirei um cochilinho de uma hora, e fui despertada com um formigamento super gostoso, não me aguentei...
Eu queria mais!
Olhei para a tangerina na mesa, que eu tinha esquecido de comer, e falei: é tua vez
Eu até pensei sobre a casca conter etanol como a casca da laranja, mas o tesão falou mais alto.
Tirei a maçã , peguei a tangerina, que para a minha sorte, tava durinha, com a casca bem grossa...
Fiz aquele carinho, comecei a me costumar com ela, mas não entrava por nada, na posição papai e mamãe, lasquei óleo de coco, ela vai entrar sim!!
Fiquei de quatro, me apoiei na cama com o ombro esquerdo, coloquei as mãos por tras, e continuei empurrando, uma mão de cada lado
Ela ia rodando, pois estava super lubrificada, e quando virei ela lateralmente, ela entrou, e eu senti a mesma ardência de quando perdi a virgindade!
Meu corpo só queria expulsar ela, meu cérebro dizia, faz força, põe pra fora, e eu claro, não fiz isso naquele momento, queria aproveitar um pouquinho
Estava super doendo, parecia que eu estava sendo rasgada, nunca enfiei algo tão grande assim.
Então fui deitar, o simples ato de deitar e fechar a perna, foi o suficiente, a tangerina fez "pof" e estourou, soltou um monte de suco e molhou minha cama.
Mas isso era o de menos, 10 segundos depois o negócio começou a arder, então bateu o desespero pra tirar, tentei fazer igual a maçã, de ladinho mas a bicinha NÃO SAIA.
Lembrando que qualquer movimento que eu fazia sentia como se ela tivesse crescendo e me abrindo por dentro, além da ardência
Comecei a me desesperar, empurrei de novo para dentro, na esperança de que ela virasse e saísse.
Fiz força novamente, e nada, empurrei de novo... Mas cada vez que eu empurrava, fazia um buraco novo nela, e a parede da minha pepeca se contraia e cada vez mais saia mais suco da tangerina, levantei para pegar a toalha, e senti que ela subiu mais.
Já comecei a me imaginar no ginecologista pedindo pra ele tirar uma tangerina dentro de mim.
Até que pensei, vou ficar de cócoras, agachei no chão, e tentar botar pra fora, eu me sentia uma índia tentando parir.
Ela foi descendo, descendo e... Agarrou denovo na entradinha.
Respirei, tentei não me desesperar pq isso só ia fazer ela entrar de novo, mas estava super ardendo, continuei a forçar e tentar abrir, sério, eu nunca tive filho, mas tenho certeza que é a mesma sensação.
Fiz força 4x, e ela Pulou de mim, toda escrota, esmagada kkk, UFA, finalmente.
Corri pro banheiro do meu quarto, lavei, e deu aquele alívio, sabe quando você ta queimado de sol e passa um hidratante geladinho? É igual!
Me sequei, sentei na cama, e não satisfeita (eu me odeio) falei: bom, vou usar as maçãs.
Eu não tinha gozado com a tangerina, ainda tinha duas maçãs, coloquei uma na frente, e a outra ficou livre.
Valia a pena testar atrás, deitei de ladinho, passei meu companheiro óleo de côco, e comecei abrir com 2 dedos da mão direita.
Foi o suficiente e comecei a enfiar a maçã, enfiava e empurrava, enfiava e empurrava, eu sabia que se enfiasse muito, ela iria entrar direto, pois o ânus suga tudo, vocês sabem...
Mas, como o tesão deixa as pessoas doentes, pensei: e se eu enfiar pedaços?
Peguei meu estilete, e cortei a maçã em pedaços parecidos com batata frita e fui enfiando um por um.
Foram uns 10 pedaços, e eles iam entrando, entrando, entrando... A sensação era super gostosa e eu nem pensei em mais nada
Depois de cortar e enfiar tudo, chegou a hora de tirar, e novamente não saia, começou a doer, querendo sair, mas a natureza já tinha sugado tudo, e novamente o desespero da tangerina...
Agora estou aqui, ridiculamente sentada no sanitário torcendo pra sair sem eu precisar de operação
Relato diferente, entre o assustador e o divertido! :)
Diferente mesmo como todo mundo contou fico imaginando sua cara com as frutas dentro de vc. e dormindo.
tesão demais
Obrigada pelos comentários, e atualizando: as maçãs não sairam, mas pelo menos as cólicas pararam kjkjkj
Vai dar tudo certo. O que vale é o prazer
Foi um misto de tesão e preocupação. Espero que vc não se sinta mal de eu ter batido uma com o seu sofrimento... hahah
Votado - No lugar de Tangerina, porque não uma Pera, bem mais facil de enfiar na Pereca, e uma banana sem casca no cuzinho, vai deliciar-se, garanto !
Amei seu conto e as fotos .. Te mandei um email