Certa manhã a policia vem bater na minha porta falando que tem que investigar a minha casa para ver se eu estava ligado com o caso. Eles me entregaram a papelada e começaram a revirar o meu quarto. Não acharam nada e foram me fazendo umas perguntas. Eu respondi a tudo e eles falaram que em principio tudo estaria bem mas que eu tinha que ir na delegacia com eles para fazer declaração.
Eu ainda de pijama perguntei se me podia vestir e ai os caras todos menos 1 que estava revistando meu celular ficou no meu quarto. Eu comecei a me despir e quando ia tirar a cueca perguntei se ele podia não olhar e ele fez um comentario do tipo "mesmo se eu vir não é nada que eu não tenha visto" e ele me mostrou o meu celular onde eu tinha guardado os meus nudes. Ele me elogiou e ai eu ganhei coragem e tirei a cueca e me vesti, ele ficou me olhando e me perguntou se eu era viado, eu falei que era bi e ele começou falando disso.
Fui na delegacia e na hora da volta o cara teve que subir na minha casa para ir buscar uma papelada que lá estava. Esse cara era o mesmo que antes. Era um cara musculado, barbudo e com cabelo preto e algum branco. Desde que ele me mostrou os meus nudes que eu estava com maior tesão. Os papeis estavam no meu quarto e quando ele entrou e pegou nos papeis eu falei para ele se ele não queria fazer algo mais comigo, ele falou que não e eu me aproximei dele, me encostei no pinto dele e falei tem a certeza?
Ele pareceu um pouco ofendido e falou logo que não. Eu perguntei porque se ele tinha falado que gostava dos meus nudes e ele tentou se desculpar dizendo que ele não queria enviar esse sinais e que ele gostava de mulher e tinha uma esposa apesar de eu ter uma bunda bem gostosa. Eu falei para ele que ninguem tinha de saber disso e ele falou que mesmo se quisesse que estava trabalhando e que não podia fazer isso, para alem disso os outros policiais estavam esperando ele. Eu falei que ele podia usar o ter demorada um pouco para achar os papeis como desculpa e eu fazia apenas um boquete para ele. Ele ainda assim receoso perguntou algo tipo: "e se sou descoberto?" e eu respondi que era o unico em caso e que caso o resto da policia bata a porta ou ligue para ele que eu paro e ele pode ir. Ele ficou quieto e sem falar nada. Ele não saiu do meu quarto mas tambem não estava a alinhar. Ele se sentou na minha cama e eu me ajoelhei na frente dele. Desapertei o zipper e lá estava ela. Uma pica ainda mole mas ja grande e grossa. Devia tar com uns 16 cm naquele estado.
Eu me assustei olhando para aquilo mas logo logo quis cair de boca e comecei a chupar. Ela foi ficando dura e cresceu para uns 18~19 cm. Comecei a chupar e a lamber aquela pica. O policial olhava em volta e estava um pouco nervoso mas passado um pouco o prazer era tanto que parecia que ele se tinha esquecido do que tinha ido ali fazer. Começou a fuder a minha boquinha pouco a pouco e ia gemendo de vez em quando. Eu comecei a chupar com mais gosto até que o celular dele começou tocando. Eu parei de chupar e ele atendeu
- Estou chefe? Erh... É que eu tive de usar o banheiro e agora estou aqui esperando. Eu ja desço com a papelada, espere só um pouco.
Ele desligou o celular e eu perguntei
- Vai ter que ir embora ja?
- Eu ainda não acabei isso aqui com você, quero pelo menos terminar.
Eu sorri de alegria, me levantei e falei para ele:
- Isso merece um prazer bem maior.
Eu comecei a me despir, e me botei de quarto na cama. O policial entendeu o que estava fazendo e abriu a camiseta e tirou as calças. Ele pegou nas minhas mãos , botou a minha cabeça na cama e me algemou por traz das costas. Ele pegou a enorme pica dele e começou a botar tudo de uma vez. Eu gemi e ele botou a mão na minha boca. Ele me fodia gostoso e doloroso. Eu gemia com a mão dele na boca e chorava um pouco. Ele me fodia fortemente até que pegou em mim e me virou para ele. Eu fiquei com visão daquele macho todo. Pauzão enorme, alguns pelos no peito, musculado me fudendo. Eu esperneava e ele me fodia, minhas pernas tremiam de tesão até que ele gozou. Ainda com o pau melecado ele me desprendeu e eu chupei a rola dele limpa enquanto me masturbava.
- Foi minha primeira vez com um cara.
Eu fiquei orgulhoso por fazer aquela iniciação para o policial. Ele me falou que não podíamos nos ver mais uma vez que eu era um ex-suspeito e a galera ia achar estranho, para alem disso ele tinha uma familia. Eu entendi e falei para ele que se algum dia quisesse voltar para foder novamente que era so me encontrar, nos beijamos gostoso e ele se vestiu para ir para baixo.
Ser comido por um policial é um fetiche que sempre alimenta os desejos...
Sonho em dar e mamar um fardado hehe
Bela fantasia...rs
Ameiiiiii...