[Gay] [Sexo a 3] Meus amigos da Uni

Como eu já contei antes, na época da minha faculdade eu conheci um cara chamado Diogo. Diogo era o tipico playboy, olhos azuis, corpo definido, alto, etc... eu e ele nos conhecemos numa noite na uni e ficamos muito proximos com o passar do tempo. Diogo com o passar do tempo começou suspeitando que podia ser bi e pediu pra experimentar comigo, desde então nós os 2 fomos transando ocasionalmente só por ser gostoso.

Para alem de Diogo, na altura eu também vivia numa casa com meu amigo Jonas (de quem já postei um conto tambem).
Jonas era um cara alto, de cabelo raspado e barba bem feita, bonito e bastante musculado. Ele era um cara bem confiante e praticava kickboxing. Apesar disso e de ele ser um macho alfa, Jonas sempre que transavamos era passivo. Tudo começou com ele querendo experimentar, mas desde então que sempre que vamos foder eu sou o ativo.

Essa historia se passou alguns meses depois de Diogo e eu termos começado a transar. Eu já havia transado varias vezes com Jonas antes e meio que era uma rotina. Jonas e Diogo já se tinham conhecido pela escola, mas nunca os tinha apresentado formalmente e Diogo nunca tinha ido na minha casa quando Jonas lá estava.
Certo dia eu convidei Diogo pra vir jantar na minha casa porque tinhamos planos pra essa noite irmos sair, mas eu não pensei nem que Jonas estava la em casa. Eu entrei em casa, e ouvi Jonas falando "eae mano" da Sala, eu respondi "Eae, Jonas" e Diogo, meio constrangido respondeu baixinho "Eae". Nada passou por minha cabeça nesse momento, para mim esse momento parecia um momento normal. Eu entrei em casa, fui no meu quarto, pousei as coisas e Diogo fez o mesmo, nos dirigimos pra sala e foi só quando olhei pra Jonas que me lembrei.
Jonas e eu temos muito conforto um com o outro e estamos sempre muito a vontade em casa. É normal por vezes estarmos pelados durante o dia e como eu não me lembrei disso mais cedo acabou que Diogo entrou na sala e viu Jonas pelado. Diogo ficou vermelho e recuou lentamente. Eu sei que Jonas não se importaria de saber que Diogo o viu pelado, mas Diogo estava em pânico interno e tentando fingir que não viu nada.

Diogo foi pro meu quarto e eu segui ele sem fazer barulho. Eu pedi desculpas para Diogo e ele só falava:
- Caralho mano, ele tava pelado! Que vergonha!
Eu tentava assegurar Diogo que não tinha que ficar envergonhado e que era normal e Jonas não ia ficar chateado nem pensando nada demais enquanto pedia desculpas. Diogo falou que era de boas, mas que eu devia avisar Jonas que ele lá estava, eu fui no quarto de Jonas e peguei uns Boxers, cheguei na sala e falei bem baixinho:
- Cara desculpa a falta de aviso mas trouxe Diogo cá em casa, veste isso.
- Oxe, Diogão está por ai? - falou Jonas.
- Sim cara, a gente hoje vai sair a noite e convidei ele pra jantar.
- Carai, e ele não falou nada? Nem um oi? - disse Jonas enquanto vestia seus Boxers
- Ele meio que acidentalmente te viu pelado, ele ta morrendo de vergonha agora.
Jonas riu alto e se levantou, foi no quarto dele e quando passávamos pelo meu quarto ele falou um oi para Diogo e ele respondeu com um oi muito envergonhado.

A noite foi passando e acho que Diogo começou esquecendo o que aconteceu. O clima estava menos tenso e Diogo e Jonas estavam conversando na sala enquanto eu cozinhava. Eu conseguia ouvindo eles rindo e conversando entre eles da cozinha até que Diogo se levantou para ir no banheiro enquanto eu me dirigia para a sala. Quando entrei na sala Jonas começou a elogiar Diogo, e a falar que ele era um cara bem legal e tal e foi ai que eu falei pra ele que nós estavamos transando de vez em quando. Jonas riu e me olhou fingindo um olhar de sério e falou:
- Tá me traindo?
- Seu cuzinho ainda é o melhor que eu já comi.
- Ainda bem, é isso que eu gosto de ouvir - disse ele enquanto tentava não quebrar o olhar sério com risos. - sabe que mais? deviamos convidar ele.
- Para que? - perguntei eu
- Para transar com a gente, fazer um a 3.
Essa ideia me começou logo a deixar com tesão só de imaginar. Dois machões numa noite de transa comigo mas logo me caiu a ficha:
- Não sei se Diogo toparia, mas posso falar com ele.

Fui no banheiro e bati na porta, perguntei se podia entrar e Diogo me falou que sim. Entrei e fechei a porta por traz de mim. Diogo tava mijando de pau duro e alisava o pau enquanto mijava. Eu ri e falei para ele:
- Ta animado aí né?
- Que?
- Teu pau tá duro, tá pensando no que safado?
- Ah sei lá...
- Pode falar, tá pensando no Jonas?
- Ah... mais ou menos.
Eu ri e falei para ele:
- Cara tem algo que eu tenho pra te contar.
- O que?
- Jonas é um dos caras com quem eu já transei por prazer.
- Sério?! - disse Diogo muito chocado.
- Sim, e pra ser honesto acho que gostou de você.
Diogo corou um pouco e eu continuei:
- Ele me perguntou se você não queria transar conosco, fazer um a 3.
- Uh... - Diogo parou e me olhou por uns segundos e falou - cara não sei... ele tem cara de que me ia arrombar em 5 segundos. Você viu o pau dele?
- Surpreendentemente, ele é passivo.
Diogo me olhou confuso e sem saber o que dizer. Parecia estar a processar essa informação mas com dificuldades e foi aí que eu perguntei:
- Então, topa?
- Acho que sim.
- Sério?
- Sim, porque não? Vai ser legal, e Jonas parece ser gente boa.

Saí da casa de banho e fui avisar Jonas. Quando contei para ele que Diogo tinha aceite ele ficou doido, servi a janta e logo depois Diogo voltou para a mesa. Durante a janta, Jonas e Diogo começaram a conversar sobre as vezes que já tinham transado comigo, no inicio foi constrangedor, mas logo começou a ser mais excitante pois eu vi o tesão que eles tinham por mim. Depois de jantar eu coloquei os pratos na cozinha e perguntei para eles quando queriam ter a tal transa. Jonas falou que por ele podia ser quando quisessem e Diogo falou que por ele também. Eu perguntei se eles queriam fazer isso naquele momento mas Jonas perguntou se eu e Diogo não iamos sair. Eu olhei para Diogo e ele olhou para mim e eu perguntei:
- E então Diogo, o que prefere fazer?
- Pode escolher você.
- Quer ficar e transar?
Diogo sorriu e acenou de leve que sim.

Eu me levantei e chamei eles para a sala. Me ajoelhei e falei para eles tirarem a picas deles que eu ia começar por chupar. Jonas e Diogo começaram se despir e Jonas ficou completamente nu. Diogo tirou o pau de dentro das caças e eu comecei logo a chupar. Jonas começou a alisar o dele e eu comecei a chupar o dele também. Diogo tirou as calças e a cueca dele e começou a se punhetar. Eu dividi minha boca por eles e comecei a tirar minha camiseta também. Jonas e Diogo passavam as mãos em mim e um no outro. Eu continuei chupando eles e comecei a punhetar aqueles dois paus deliciosos, Jonas saiu da sala por um bocado e eu comecei chupando apenas Diogo.
Passado uns 2 ou 3 minutos Jonas volta com um lubrificante e fala que quer começar a foda de verdade. Eu tiro o pau de Diogo da minha boca e e falo para ele ter as honras e começar.

Jonas se deitou no sofá, de pernas abertar e começou passando lubrificante no seu cuzinho enquanto se dedava e Diogo estava se preparando. Ele parecia incrédulo mas logo pegou nas pernas de Jonas e botou o pau com a cabeça já no cuzinho de Jonas. Eu fui para o outro lado e botei minha pica ja durinha em cima da cara de Jonas. Jonas começou me beijando o pau e falou para Diogo que podia começar. Diogo penetrou Jonas suavemente e sem muitas dificuldades e logo em seguida começou a fuder ele. Jonas dava uns grunhidos de prazer de vez em quando e sorria enquanto lambusava meu pau. Diogo fodia Jonas lentamente e eu me preparava pra botar minha pica na boca de Jonas. Ele lambia ela até que ele proprio a meteu dentro da boca. Eu comecei lentamente a foder aquela boquinha tambem. Eu ouvia ele por vezes se engasgando no meu pau mas ele sempre continuava chupando.

Diogo começou a bater com mais força contra Jonas e eu conseguia ouvir eles chocando, Jonas ia revirando o olhar e transava com prazer.

- Caralho André, você achou um cara que tambem fode gostoso. - falou Jonas enquanto tirava o meu pau da boca.
- Ah cara, seu corpão é gostoso demais tambem - falou Diogo.
- Você gosta? - perguntou Jonas
- Claro, quero foder ele todinho. - respondeu diogo
- Ah que safadinho! - disse Jonas

Jonas masturbou meu pau mais um pouco e Diogo começou a foder ele com mais força e mais rapido. Os grunhidos de Jonas ficaram mais alto e Diogo gemia junto. Foi aí que Jonas agarrou meu pau com força e falou:
- Isso vai goza em mim!
- Vou gozar, pode deixar. - falou Diogo enquanto fodia Jonas.
Não tardou muito e Diogo gozou dentro de Jonas, era claramente visivel o pau de Diogo a pulsar e o cuzinho de Jonas a piscar por mais.

Diogo tirou o pau que tava ainda pingando e eu falei que era minha vez. Falei para jonas ir para o chão rapido, e ele fez isso. Deixei ele em seus joelhos com o cu empinado e com o peito deitado no chão e braços estendidos. O gozo de Diogo estava começando a escapar daquele cuzinho então eu passei os dedos e enfiei dentro denovo e dei um tapa com força naquela bundona. Comecei a enfiar e meu pau deslizou direto para dentro daquela bunda deliciosa. Falei para Diogo se aproximar e comecei saborando aquele pau que agora tinha sabor de gozo e tava quase flacido. Diogo gemia de dor e agarrava minha cabeça. Ele não afastava ela nem a aprocimava, apenas a agarrava e eu continuava chupando até que ele agarrou bem nela e meteu tudo na minha boca e so aguentou minha cabeça encostada nele. Eu continuava fodendo aquele cuzinho e quando dei por mim Diogo tava ficando ereto denovo. Tirei o pau dele da boca e comecei a foder Jonas com força, os grunhidos dele enchiam a sala e eu só conseguia continuar a foder. Eu dava uns tapas e ele falava:

- Cara, Diogo é bom, mas você é um Deus, fode esse cu vai! Me arromba!

Ele agarrou um travesseiro e se abraçou a ele. Eu dei um tapa gostoso naquela bunda que ja tava marcada e fudi com força. Eu sentia o gozo de Diogo dentro dele se remexendo, ainda quente e ficando mais cremoso quanto eu mais fodia. Meti minhas pernas em cima das dele agarrando ele no chão, me coloquei mais em cima da bunda dele e comecei a estocar bem rapido e forte. Ele foi gemendo até que eu gozei nele.

Tirei meu pau daquele cuzinho melado e me joguei no chão. Mesmo depois de eu ter tirado meu pau ainda ouvia dele respirando e gemendo pra dentro do traveseiro e o cuzinho pulsando. Diogo que já estava novamente de pau duro se ajoelhou e retribuiu a limpeza que eu lhe fiz e lambeu meu pau até estar limpo. Jonas se levantou e falou.

- Agora só falto eu gozar - enquanto sorria maliciosamente
- E eu tambem já tou com uma tesão denovo. - disse Diogo.

Eu sorri e falei:
- Então faz assim, diogo se deita ai no chão.

Diogo se deitou como eu lhe havia pedido e eu me ajoelhei nas suas ancas virado de costas para ele. Falei para Jonas se colocar na minha frente e ele assim o fez.

Com Diogo deitado entre as minhas pernas e as de Jonas eu sentei no pau de Diogo. Diogo gemeu um pouco de dor mas logo agarrou nos meus pés bem firmemente e começou a foder. Eu peguei no pau de Jonas e comecei a chupar. Eu rebolava e chupava ao mesmo tempo. Aproveitava aquela sensação louca de dois machões me fudendo todos os meus buracos e enchendo eles, especialmente Jonas que tinha um pauzão enorme. Eu lambia e chupava Jonas enquanto quicava em Diogo até que Jonas acabou por gozar na minha boca e só acabou me deixando com mais prazer. Eu engoli tudo e logo Jonas me puxou o cabelo, inclinou para traz e me começou a beijar, eu comecei a quicar com mais vontade em Diogo e ele punxava meus pés para ele com mais força. Eu dobrava minhas costas de prazer e Jonas me chupava os mamilos até que Diogo levanta um pouco suas penas. Agarra minha bunda, começa a fuder com mais vontade e goza na minha bunda. Eu tiro aquela piroca de dentro de mim e me deito em cima do corpo dele. Nos beijamos um pouco e logo nos levantamos. Cada um foi no banheiro se lavar mas quando voltamos ninguem quis se vestir. Nessa noite não rolou mais nada. Só ficamos todos assistindo TV pelados e dormimos todos juntos no Sofá mas desde então que o nosso trio transava junto quando a gente queria.

Se quiserem mais historias eu posso contar, é só ficar atento nos meus contos. Ou então podem sempre ler alguns outros que eu vou postando.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196098 - [Incesto] Comendo a prima madura na frente do corno - Categoria: Incesto - Votos: 13
174384 - [Gay] [Incesto] Meu pai comeu meu cuzinho. - Categoria: Gays - Votos: 52
173611 - [Gay] Coroa gringo do ginásio me quis comer denovo - Categoria: Gays - Votos: 2
171247 - [Gay] Meu colega de casa voltou a transar comigo - Categoria: Gays - Votos: 6
162829 - [Gay] Coroa gringo do ginasio me come no banheiro. - Categoria: Gays - Votos: 11
162712 - [Gay] Meu amigo militar se revelou. - Categoria: Gays - Votos: 21
154431 - [Hetero] Vizinha Casada é carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
153085 - [Gay] Diogo, meu amigo bi, transou comigo denovo - Categoria: Gays - Votos: 13
152988 - [Gay] Meu amigo da faculdade é bi - Categoria: Gays - Votos: 29
149638 - [Hetero] Comi a Mãe do namorado da minha irmã - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
149624 - [Gay] O melhor colega de casa - Categoria: Gays - Votos: 30
146893 - [Hetero] Comi a minha amiga da balada - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
146812 - [Gay] Policial me comeu - Categoria: Gays - Votos: 19
146811 - [Gay] Meu amigo hetero me comeu - Categoria: Gays - Votos: 15
146810 - [Gay] [Incesto] Transei com o meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico teenmystery

Nome do conto:
[Gay] [Sexo a 3] Meus amigos da Uni

Codigo do conto:
153154

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/03/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0