Ela é separada a 7 anos e só agora de 1 ano pra cá , depois que o filho se casou que ela me convida para dormir na casa dela. desde que começamos a namorar ela só ia na minha casa e como moro sozinho a gente tem mais liberdade para fazer oque quiser, inclusive transar sem chamar a atenção de alguém, pois Minha namorada é muito fogosa e adora ser fodida na buceta e no cu também, e geme muito alto. Ela disse que eu despertei isso nela, pois o antigo marido era meio fraco na cama.
Bem, voltando ao assunto. Um dia ela me disse que o filho dela iria passar o dia com ela pois estava de folga no trabalho, a filha saiu cedo para trabalhar e chegaria depois da faculdade, bem tarde.
A tarde minha namorada disse que iria fazer uns pasteis e me convidou para comer com ela e o filho. Cheguei la e ela me recebeu e não vi o Sergio, perguntei onde estava e ela me disse que estava dormindo um pouco na cama dela e não da filha.
Estranhei mas tudo bem. Fui ajudar ela na cozinha e sempre que possível dava um beijinho e uma encochada nela.
Nessas esfregadas meu cacete começou a endurecer e percebi que ela estava sem calcinha debaixo do vestidinho liso.
Fui ousado e levantei um pouquinho o vestido, no qual fui reprimido pois o Sergio poderia acordar e pegar nossa bolinação.
Não retruquei e fomos para sala beber um pouco de vinho enquanto o filho dormia. Assistindo tv a safada começou a ficar meio solta e abriu as pernas me mostrando a buceta toda raspadinha. Fiquei louco e pedi se podia fazer carinho com o dedo, ela disse que sim e olhando para porta do quarto abriu mais as pernas e levantou o vestido, tudo isso sentada no sofá. Não resisti e fui com o dedo e enfiei na buceta dela, para minha surpresa conforme abri com o dedo, saiu uma monte de porra já meio transparente, estranhei e perguntei oque era aquilo. Sem jeito ela falou que eu tinha deixado ela assim.
Não acreditei, relutei, e ela já brava fez com que eu acreditasse na explicação dela.
O filho levantou com a maior cara deslavada e ficava me encarando meio que com ciumes. Comemos e ele foi embora.
Minha namorada estava bem alegre e queria dar pra mim de qualquer jeito .
Tomamos banho e fomos pra cama dela, vcs não vão acreditar quando fui meter nela por cima, talvez ela estasiada com o efeito do vinho, falou ” fode gostoso a mamãe, Sergio”. Parei e fiquei olhando para cara dela de puta que estava fazendo. Perguntei bem alto, -o que??
Ela voltou a si e ficou vermelha na hora.
Pediu desculpas, mas não aceitei até ela me confessar que pelo menos uma vez por mês o filho dela transava com ela, me disse que a esposa dele não o procurava e que o rapaz ja estava com a auto estima no lixo. A safada como é fogosa já aproveitou e tirou uma casquinha tbm.
Esse final de semana baixei e assistimos o filme Taboo, onde a mãe e filho transam.
Minha namorada depois do filme ficou um demônio na cama, ate engolir minha porra a puta fez, isso nunca tinha acontecido. Falou fode a mamãe filhinho, goza dentro da buceta da mamãe !!
Agora não sei oque faço, se continuo a namorar com ela ou se acabo com isso e deixo os dois na putaria deles. Que dilema heimm
Foi ótimo seu conto,porém acho que vc não deveria desistir se realmente vcs se gosta. E quem sabe vcs fazem loucuras sigilosamente. Tudo quanto for prazer é ótimo. Boa sorte!
Não para não amigo. Fodam oa três juntos e depois nos conta por aqui! Abraços
Curta tudo isso, e se possivel coloque o filho nas tranzas de vcs, ai sera nota 1000.
Se eu fosse você, aproveitava. Ficava com ela e deixava o incesto rolar. Aliás, faria amizade com o rapaz e quem sabe não rolaria um ménage à trois? Eu me arrependi de não ter proposto isso com uma antiga namorada, uma vez ela e o filho tinham muita liberdade entre si. E era capaz de já ter rolado algo entre eles...
meu se você tem Certeza que é só com ele fica em paz pelo menos é alguém de confiança o filho. relaxa e gosa quem sabe vocês 2 não come ela bem gostoso .
amamos incesto ... veja em nossos contos
Fode ela junto com ele
Olá tudo bem , se ela te faz feliz continua , o filho e maior de idade rsrs