Pai o senhor está me ouvindo?
Sim filha estou sim...
Estou achando o senhor triste, brigou com a mãe?
Não filha não brigamos, é que sua mãe já não namora comigo como namorava tempos atrás.
Ahhh tendi, vocês não estão mais fazendo sexo?
É filha, ela tá fria comigo, não me faz os carinhos e nem deixa eu fazer nela...
Que carinhos pai, como assim?
Eu: filha eu estou dirigindo, o tempo está fechado e parece que vem chuva pesada, depois falamos ok. Tá pai desculpa!!
Colocou o fone no ouvido ligou uma música qualquer no celular e colocou as pernas no painel do caminhão, ao ver aquelas coxas limpas e torneadas eu quase saí da estrada.
Consegui chegar a fazenda por volta de 17:00, a estrada era só lama , fomos recebidos pelo gerente que nos acomodou num quarto, disse que o jantar sai as 18:30, minha filha tomou banho, depois eu e ficamos na varanda da fazenda onde o gerente me colocava a par da situação. Jantamos, conversamos um pouco mais e fomos deitar por volta de 8 da noite, a viagem foi puxada, ajeitei a cama pra minha filha e me arranjei com um colchão de solteiro no chão. Não sei que horas etam quando a chuva apertou e raios e trovões bradavam no céu, minha filha acordou assustada e me pediu pra deitar com ela, me abraçou forte, senti o seu coração pulsando forte, os seios em contato com o meu corpo acendeu o meu pavio. Ela cheirosa, e eu tarado.
Ficamos abraçados de conxinha e não me contive ao sentir o calor daquela bunda gostosa, apalpei os seios e senti um gemido, um arrepio.
Filha vc deixa o pai fazer o carinho que faz na mãe?
Mas pai se a mãe soubet ela vai me bater até me matar.
Eu não conto nada se você não contar ela nunca vai saber.
Mas pai ela sempre me leva no ginecologista pra saber se ainda sou virgem...
Calma filha o carinho que vou fazer não tira a sua virgindade...
Tá pai eu deixo, más tenho medo!
Eu te amo filha jamais vou machucar vc.
Enquanto esse jogo rolava eu já tinha tirado o babydoll dela já sentia os sucos fluindo na calcinha enxarcada. Com o consentimento da minha princesa beijei sua boca com ternura, ela retribuiu meio sem jeito, suguei os mamilos, cheguei a sua xoxota com poucos pelos finos e chupei deliciosamente, ela gemia baixinho e dizia nossa pai, como que a mãe não deixa você fazer com ela? Isso é muito gostoso, faz mais pai, chupa minha pepeka sssss. Eu a contive, fui até sua boca beijei e falei no ouvido, filha não faz barulho, voltei a chupar seu grelinho duro, doce e fui virando, fiquei por cima com a pica em direção ao seu rosto, dei sinal ordenando ela abrir a boca e fizemos um oral 69 gostosa...
Delicia de conto !
delicia de conto e fotos ... amo incesto veja em nossos contos
que gostosa....caralho...votado