Eu sepre fechava a oficia, mas antes tomava banho e trocava de roupa no banheiro, certa vez senti alguém me observando, eu ouvi risos quando virei em direção a porta. Eu sabia que era as filhas do Erval, más qual delas? O tempo foi passando e volta e meia ouvia passos na oficina justamente na hora do meu banho, então decidi armar uma arapuca. Fingi que fechei a porta e comecei a bater uma ponheta, o pau duro feito ferro, a cabeça inchada vermelha brilhando toda ensaboada. Quando percebi o barulho e sussurros abri a porta de vez. Era a Eva 19 anos morena gordelicia e a Veronica a caçula tesuda 18 anos, corpo definido cheio de curvas, seios pontudos e bunda arrebitada. No susto tentaram correr eu exclamei. Volta aqui, e obedeceram.
Mandei entrar, ela entraram.
Pega no meu pau Eva, não rsrsrsr só se a Veronica pegar também.
A Veronica era mais nova, porém, muito mais safada. Pegou, me ponhetou, abaixiu e me deu um boquete gostoso. A Eva se encorajou e fez o mesmo. Enquanto a Eva me chupava toda desengonçada eu beijava e acariciava a Vê, mamei nos peitinhos, bolinava a sua bucetinha ainda com a calcinha, afastei de lado e toquei ums siririca frenética. O tesão tomou conta de mim e falei que ia gozar, aí a Vê tomou meu pau das mãos e boca da Eva chupou forte, ponhetou e quando o gozo explodiu ela abocanhou e sugou o leite todo.
Depois desse primeiro contato eu estava decidido a foder as duas irmãs o quanto antes. Escrevi um bilhete onde eu dizia: Vou falar pro ser Erval, pai delas que não vou poder vir amanhã pela manhã e que ia buscar as duas na porta da escola. Eu morava com meus pais, os dois trabalhavam juntos na loja deles no centro, a casa seria minha e das duas safadinhas...
Na hora do suco corriqueiro, entreguei o bilhete, deixei o número do telefone fixo da minha casa, onde recebi a ligação da Eva, as 19:00 confirmando o planejado.
Eu quase não dormi, sonhava, imaginava, planejava como ia comer as duas, primeiro a Vê que mais gostosa, depois a Eva. Bati uma ponheta qua a pica inchou gozei fartamente e finalmente dormi.
No dia seguinte as 7:45 da manhã eu já estava na frente da escola com a minha CG HONDA toda detonada, más rodando.
Para não dar na pinta e que as outras amigas não perceberem eu dei a volta na rua e catei as duas em frenre a lanchonete. Parti a mil por hora pra minha casa, entramos, deixei a moto na garagem e subimos pro meu quarto...
Assim que entramos fechei a porta, liguei o som meia altura, já tinha comprado camisinhas, gel ky e a cama de casal toda no grau. Meus pais me deram essa cama deoois que compraram uma quenn size enorme.
Começamos com beijo triplo, as danadinhas já se chupavam há tempos, confirmei isso depois. Logo eu já estava nu, pica em riste cheia de veias alteradas, a cabeça relusente pulsando a eva logo me chupou, tirei a blusa da Vê, sutien, mamei gostoso as tetas, mandei a Eva ficar nua ela tinha um pouco de vergonha por ser gordinha, beijei sua boca e disse relaxa, você é perfeita. Ela riu e ficou peladinha. Deitei na cama e chamei a Eva, vem aola essa buceta na minha cara, enquanto a Vê me chupava com volúpia. Eu estava no paraíso, das 8 as 12 da manhã pra foder duas putinhas deliciosas. Veronica, pega a camisinha coloca na minha pica e senta, ela disse, porra de camusinha, quero essa vara nua e crua dentro de mim, quero foder de verdade, besuntou a buceta com seu próprio cuspe e sentou gostoso sssssssss ahhhhhh que delicia, cavalgava e gemua sssssss aaaainnnn que pica gostosa. Eu chupava a buceta da Eva e acariciava o seu cuzinho virgem, ela rebolava na minha cara gemia e dizia também quero pica, virou de frente para a Vê num 69 comigo, beijou a irmã e disse deixa eu lubrificar a pica dele mana, me chupou, cospiu, ajeitou na entrada da buceta da Vê e disse senta putinha na pica desse safado graxeiro gostoso. Eu já estava com o cheiro de óleo e graxa empreguinados em meu corpo.
A Veronica gozou 2 vezes em 10 minutos de galope no meu pau, aí foi a vez deu meter na Eva, buceta fechadinha, coloquei na beira da cama num frango assado, joguei as pernas nos ombros e meti gostoso naquela gordelicia que gemia e xiava que nem putinha no cio soquei por mais uns 7 a 8 minutos e pronunciei o gozo, ela disse vem na minha boca, a Veronica se juntou e as duas se deliciaram com minha gala quente. Ufaaa, eu estava suado e de pernas bambas tão farto foi o gozo. Me joguei na cama, respirando fundo, o pau ainda duro soluçava. Depois de uns minutos me recuperei e fomos pro banheiro dos meus pais, suite. Banho frio beijos, mamadas nas tetas, risos, eu queria cu. Sou apaixonado por cu de mulher. Quem vai me dar a bundinha? Silêncio e a Veronica diz, vc promete que bota só a cabecinha? Claro minha gata, eu meto devagar, deixa eu meter um poukinho. Se doer você tira? Tiro, juro que não vou te machucar...
Meu plano eta foder as duas na cama, o gel KY estava no quarto, más no banheiro tinha vazilina, acho que meu velho enrabava minha mãe ali muitas vezes. Tanto que tinha um banco desses de balcão de bar ou lanchonete, forro impermeável e macio. Coloquei a Veronica sentada no banco me abaixei por trás, convidei a Eva pra lamber o cu da irmã junto comigo. Era lambidas no cu e beijo de linga, coloquei um dedo, ssss uii devagar porra, eu calma bb vai ficar gostoso. A Eva disse se vc aguentar eu dou o cu também to com tesão no rabo. Pegou a escova de cabelo da minha mãe lubrificou e ficou pincelando no próprio furico. Fiquei em pé por trás da Vê, a Eva chupou, cospiu no cu da irmã, joguei vazilina e comecei a meter, sssss aaasiiii devagar, ssss uiii que pica grossa, ta me rasgando, ssss uuuiiii depois que a glande sumiu dentro do cu apertado da Vê eu parei, toquei uma siririca nela, mordisquei seu ouvido e disse aguenta que vou socar. E meti até o meio, imagina uma pica de 17x4cm num cu virgem... Foi um berro da porra aaaaaaaaiiiiiii desgraça sssssss uiiiii filho da puta me fodeu ssss ai meu cuuu. A Eva ria e deus uns beijos na bocavda irmã, aguenta vadia vc sempre quis da o cu pra ele soquei a pica inteira e foi um vai e vem delicioso, depois que acostumou começou a pedir mais força, mais rápido mete mete mete me fode porra rasga esse buraco fode filho da puta. Eu meti gostoso por uns 20 minutos saboreando o cu da Vê, metia tudo, tirava e metia de novo 20 minutos de estocadas freneticas deve dar aí umas 500 metidas. Eu gozei forte dentro daquele cuzinho que acabara de ser cabaço urrei como um urso aaaghhhghh sssssss. E ela gemia uuuuiinnnn aaaiiii que leitinho quentinho no meu cuuu aaaainnnnn ssssss aaaiknnnnn.
Quando nós olhamos o celular já era 11:15.
O cuzinho da Eva ficara para o próximo conto...
um verdadeiro sonho .. comer duas irmãs .. parabéns