como começou tudo minha primeira tia

agradeço desde já a todos que leram meus contos e que votaram também.
Quem acompanha meus relatos devem perceber que tenho muita sorte ou predestinação, sei lá por mulheres mais velhas, mesmo sendo hj em dia um Sr de 61 anos, curto demais essas coroas, mesmo que seus corpos as façam se sentirem rejeitadas, por uma maioria eu sempre tive tara por elas, desde quando era um garoto descobrindo meu corpo, me tocando, e tenho sempre olhos afiados para umas pernas uma bunda uns peitos, com suas roupas discretas, quando ia a praia ficava doidinho vendo aquelas sras de 50 anos de maio ou de bikini que era um escandalo para a epoca, mas vamos lá.
Chegou as ferias de julho e era comum naquela epoca ser de 30 dias, então iamos sempre pro litoral de SP nos ultimos 15 dias de ferias, eu meu irmão e meus pais. Numa dessas uma tia irmã mais velha do meu pai que na epoca tinha 52 anos, ela era descendente de italianos e ruiva, toda ruiva, mesmo com cabelo e sardas pelo corpo todo, e tinha uns olhos azuis lindos. Era solteira, na familia se comentava que ela tinha sido noiva, e abandonada no altar, então acredita-se que por causa disso ela nunca tinha mais se envolvido com ninguém, era um caso obscuro dentro da familia ninguém comentava. Por fim ela iria junto com a gente.
Fomos eu minha mãe e ela numa segunda feira de onibus para lá a fim de arrumar e limpar o apto e meu irmão e meu pai iriam na sexta feira. Chegamos lá no fim da manhã deixamos a mala e fomos ao supermercado almoçar e fazer compras. Ela sempre foi muito brincalhona e gostava demais de mim por ser o sobrinho caçula. Quando voltamos do almoço eu fui brincar com meus amigos locais e elas ficaram lá limpando o apto, que era um quarto e sala tinha dois sofás camas, aquele que abrem e comportam duas pessoas e um sofá que se transforma em uma cama de solteiro. Lá pelas cinco da tarde cheguei e já tava tudo arrumado, limpinho e estavam fazendo um café da tarde, ficamos assistindo tv e fomos dormir, eu dormi com minha mãe e minha tia no outro sofá sozinha.
Ela chegou de camisola meia transparente, mas com meu olhar percebi que estava sem sutiã, seus peitos medio pra grande, tinham os mamilos rosa forte, suas coxas grossas, mas dormimos tranquilos apesar do calor, no meio da noite percebi que ela acordou e foi ao banheiro e quando voltou estava só de calçinha, ela não percebeu meu olhar naquela penumbra, mas deu pra ver seu corpão. se deitou e se cobriu. No outro dia quando acordei elas já estavam preparando o café e minha tia reclamava do calor, ela estava de camisola, tomamos o café e nos arrumamos pra ir pra praia. Normal tudo certo ai vi minha tia num maio preto e tarei mesmo, mas tudo bem, o dia passou fomos pra casa e eu me divertindo com meus amigos.
Na terça feira fomos de novo na praia e quando ela foi colocar o maio estava na sala e pelo espelho do corredor vi ela colocando o maio mostrando aquele bundão e os peitos de lado, pirei aquela imagem me deixou taradinho, mas aquela coisa tia sabe como é, mas adorei ver ela assim, aquela imagem ficou na minha cabeça aquele dia todo.
Na quarta feira elas não quiseram ir a praia e não me deixaram ir tbem, ficaram no apto que tem um terraço que bate um sol de manhã então ela e minha mãe firam ali deitadas tomando sol e da sala via minha tia com aquele bundão pra cima virada de costas pra mim e com a alça do maio arriada e dava pra ver seus peitos pelo lado, ahhh meu cacete ficou duro na hora, então começei a me masturbar por baixo do short mesmo e loguinho pra não ser pego num flagra senti aquela coceguinha gostosa , e ela lá eu olhando, nisso ela deu uma levantada e juro vi seu bucetão marcado pelo mayo ela arrumou o maio e veio ao banheiro, acredito que ela percebeu eu hipnotizado pela cena e perguntou se estava tudo bem eu meio gaguejando disse sim tia to bem, então ela entrou e ouvi o barulho do chuveiro, fiquei imaginando ela se ensaboando se esfregando aiii como eu queria estar lá dentro.
Na quinta feira minha mãe não foi a praia por causa de uma reunião de condominio então fui eu e ela foi demais poder estar ali passei bronzeador em suas costas aii aquela bunda perto de mim, depois ela passou em mim aiii sentir sua mão viajei e tive que disfarçar pra não mostrar meu pipisinho duro, depois fomos pro mar via seu maio marcando os bicos dos peitos molhados a onda vinha e seu corpo encostava no meu foi demais. voltei pra cas e na hora do banho me masturbei gostoso pensando nela, pelada pegando em meu pipisinho. Quando sai do banho ela estava na sala com a toalha enrolada no corpo hum vendo o inicio dos seios ela me disse: " depois que eu tomar banho vou passar hidratante em vc pra vc não descacar a pele viu bonitinho. Fiquei ali de cueca mesmo e quando voltou estava com o creme na mão deitei de costas e ela vou passando pelo meu corpo todo, costas pernas, deu um tapinha na minha bunda e me pediu vira que vou passar na frente. Bem meu pau duro disse que não precisava que eu mesmo passava , mas ela insistiu "Nada menino a titia faz isso pra vc vira logo, qdo virei pronto o bichinho marcando a cueca, ela olhou sorriu e ficou na dela passando o creme em meu peito seu braço esbarrava no meu pau de vez em quando via seus peitos marcando o tecido da regata e sentada na beira do sofá de costas pra mim começou a passar nas minha pernas via seus peitos chegando perto do meu pau afff endurecia mais ainda. nisso ela olhou pra trás e disse "Tá tudo bem com vc tá sobrinho, to vendo que vc tá meio assustado, isso é normal acontecer com meninos de sua idade, a titia não tá brava com vc não, ainda bem que sua mãe não está aqui, por que senão aiaiaia ela ia te dar uma bronca. pronto acabei agora pode colocar um short, ela ficou me olhando todo vendo meu cacete duro que nem uma barra de ferro. Me troquei e nisso minha mãe chegou. Foi a quinta feira toda com o saco doendo rsrs, sem eu saber porque naquela epoca, comentei com minha mãe sobre essa dor, então ela me disse que devia ser por causa da sunga apertada. me deu um remédio pra dor kkkkk.
Na sexta feira minha tia toda vez que olhava pra mim parecia que ela queria dizer algo, minha mãe perguntou se estava melhor, e ela ria de canto de boca, ela sabia o porque daquela dor no escroto rsrs. fomos a praia normalmente e quando fomos a agua, ela puxou conversa sobre minha dor e me explicou que era porque eu tinha ficado de pau duro muito tempo e não tinha me aliviado e que nestas horas eu tinha que conversar com meu pai sobre isso pra me orientar.
De noite meu pai e meu irmão chegaram para passar o fim de semana e que meu pai voltaria na segunda, então ficou combinado de eu dormir com minha tia num sofá meu pai e minha mãe no outro e meu irmão na sala. Fomos dormir eu fiquei do lado da parede e dormimos, mas no meio da noite fui acordado com uma mão acariciando meu corpo, acordei e minha tinha pos o dedo na boca pra ficar quieto, ela virada pra mim colocou a mão dentro do meu pijama abaixou ele junto com a cueca e começou a me masturbar so com os dedos, bem devagar gostoso demais olhava nos meus olhos com aquele olhão azul e sorria, os dois no silencio, sem barulho na descrição total, mexia nas minha bolas com sutileza,e voltava a mexer no pau, colocando a lingua nos lábios e percebi tbem que ela se tocava com a outra mão, colocou os seios pra fora pra eu olhar e me direcionou pra chupar aqueles bicão lindo aiiii que tesão que tava sentindo todo inocente, sua mão alisava minha cabecinha inchada que ela puxava o prepucio e olhava minha cabeçorra e apertava e não demorei muito soltei um liquido branquinho junto com aquele prazer intenso de uma punheta bem dada. ela sentiu meu cacete pulsando na mão dela, veio no meu ouvido e disse Agora dorme safadinho, boa noite rsrs.
infelismente não tenho fotos dela, por que naquela epoca não se fazia isso mas eu contando esse fato real fiquei assim desse jeito
Foto 1 do Conto erotico: como começou tudo minha primeira tia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/12/2019

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227139 - a tia da mulher do meu filho - Categoria: Coroas - Votos: 3
207215 - relembrando a coroa 5 o motel e despedida - Categoria: Coroas - Votos: 4
206428 - relembrando a coroa 4 o motel - Categoria: Coroas - Votos: 4
205267 - relembrando a coroa 3 - Categoria: Coroas - Votos: 7
204080 - relembrando a coroa 2 - Categoria: Coroas - Votos: 8
203072 - relembrando coroa - Categoria: Coroas - Votos: 9
198902 - punheteiro na praia - Categoria: Fetiches - Votos: 7
198086 - A mãe da vizinha o reencontro com novas aventuras - Categoria: Coroas - Votos: 18
191856 - traido por um braço - Categoria: Gays - Votos: 9
188401 - Cuidador de idosas 3 - Categoria: Coroas - Votos: 18
185416 - Cuidador de idosas 2 - Categoria: Coroas - Votos: 17
184727 - Cuidador de idosas - Categoria: Coroas - Votos: 29
179587 - o aluno vira aluna pro professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
175932 - o aluno e o professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
175257 - Professor e seu aluno a mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
174255 - Professor e seu aluno - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
169422 - a mãe da vizinha 3 final - Categoria: Coroas - Votos: 19
166199 - a mãe da vizinha 2 - Categoria: Coroas - Votos: 30
162726 - a mãe da vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 35
159306 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 16
155433 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 14
153949 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 22
152665 - minha primeira tia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 9
151084 - minha primeira tia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 11
149403 - minha primeira tia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
146500 - adorei a surpresa - Categoria: Coroas - Votos: 4
145486 - uma bela noite de sono e a surpresa - Categoria: Coroas - Votos: 16
144721 - Um convite pra almoçar a coroa - Categoria: Coroas - Votos: 9
141320 - tudo por causa do meu cachorro peguei a coroa - Categoria: Coroas - Votos: 18
140033 - marido de salete me convidou pra ir a sua casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil euenadamais
euenadamais

Nome do conto:
como começou tudo minha primeira tia

Codigo do conto:
148920

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/12/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1