punheteiro na praia

olá não é meu costume escrever contos sobre fetiches isso aconteceu na real mas virou fetiche de quando eu era casado faz tempo rsrsr, tinha meus 40 anos, meu casamento não andava lá essas coisas, que por sinal acabaria dois anos depois. Era casado com uma morena que foi meu grande amor na epoca ficamos casados durante 16 anos, eu tinha 24 e ela 20, começamos a namorar na adolescencia, namorinho gostoso, muito amasso, e depois de 4 anos de namoro ela perdeu a virgindade comigo, resultado engravidou e ai casamos.
Moravamos perto da praia vida boa filho adolescente eu sempre dava minhas puladas de cerca pois sempre fui muito doido por sexo, mas preservava minha mulher que até esse momento a considerava fiel, mas depois descobri que ela tbem dava as puladas de cerca bem pulada na rola rsrs, mulher é fogo elas sabem disfarçar muito bem rsrs.
Numa segunda-feira fomos só nós dois a uma praia daqui do meu estado, que por sinal estava um pouco deserta, tinha alguns ambulantes e os velhos conhecidos punheteiros de plantão que não perdem um chance de tara a mulher dos outros, compreensivel rsrrs. Ela como de costume nunca foi de usar bikinis muito ousados, sempre os mais comportados mas ela tem um corpo muito bonito ainda rsrs, 1,56, 58 kilos mais ou menos e um bromzeado muito bonito, seios fartos, bucetinnha gorda que marca no bikini e uma bunda consideravel, mas quando fica deitada na canga se bronzeado realça.
Deitada se bronzeando e eu sentado na cadeira, até eu ir tomar um banho de mar, gosto de ficar bastante tempo na agua e ela fiou pra tomar conta das nossas coisas. Quando reparei que chegou um rapaz, moreno forte, e ficou sentado de costas pra ela, proximo aos pés dela, fiquei preocupado com as nossas coisas e sai do mar. Passei por ele dei bom dia no qual fui respondido, quando reparei que minha mulher tinha tirado o laço da parte de cima mostrando suas costas toda e parte de lado do seio e também tinha enfiado o bikini no rabo, deixando aquela vulva inchada marcando seus bucetão deduzi era por isso que aquele rapaz estava ali, tarando minha mulher.
Não vou dizer que aquele lance que minha mulher estava não me excitou excitou sim até eu pararia ali pra tara ela estando sozinha, ela me disse Amor passa o protetor nas minhas costas e na minha perna por favor., fui passando o bronzeador e percebi que o rapaz agora estava de lado e toda vez que eu me movimentava ele desviava o olhar, tanto lugar pro cara ficar na praia ficou justamente ali o safado. kkk
Mas tudo bem estava ali e estava gostando daquela exibição sempre fui voyer, me excita demais essas coisas, passei em suas costas e fui pra perna e passei a mão em sua buceta pra mostrar que aquele mulher era minha, grande idiota eu kkkk, fui e beijei ela no pescoço ela reclamou dizendo Amor não faz isso aqui, as pessoas podem pensar mal, Pensar mal ela estava ali se exibindo toda e as pessoas iam pensar mal grande inocencia dela, ela sabia que tinha gente ali olhando ela mulher entende desses negocio de provocar.
Bem feito o serviço me levantei e fui buscar uma cerveja e olhar de longe o que aquele rapaz pretendia, ele olhou e percebeu que eu não estava então puxou o short de lado e com os movimentos da mão percebi que ele se masturbava olhando minha mulher naquela posição tesuda dela, fiquei conversando comu um pessoal da barraquinha de cerveja e o cara ali retardando o gozo aproveitando o maximo da visão panoramica que ele tinha da buceta dela. bem peguei minha segunda cerveja e fui pra barraca onde ela estava, ela estava posicionada de lado e quando cheguei perto vi que tinha puxado o biquinin expondo todo seu bucetão ali na cara do rapaz que quando cheguei ele tentou disfarçar.
Cheguei no ouvido dela e disse Amor tem um rapaz se masturbando aqui por você, A discarada perguntou Amor ele tem pinto grande, eu vi deixa ele assim enquanto ele fica assim tá bom o pior e ele saber que voce concorda com isso faz de conta que a gente não percebeu ainda, Aquelas palavras me excitaram, então pus a cadeira mais perto dela e ele continuou o trabalho dele lá achando que eu não tinha notado e começou a se masturbar realmente a pica do cara era grande, ele movimentava a mão e acredito que as vezes parava pra não gozar, prolongando o maximo da visão que ele tinha, disse agora vou acabar com isso e sem querer querendo mexi na parte de cima do bikini mostrando os peitos da minha mulher com aquela marquinha sexy que fica de bronzeado, só um poouquinho Deixa eu amarrar seu sutião amor, pronto nessa hora o rapaz acelerou a punheta e percebi que ele tinha gozado.
Amor voce conseguiu sua safada o rapaz tá gozando por voce, ela foi e me deu um beijo gostoso, pensando no cara com certeza pensando na pica dele, ajeitou o bikini e disse Eu te amo meu marido.
O rapaz se recompos foi embora dando um tchau e sorrindo e satisfeito, não sei o que seria se ele viesse conversar, hoje em dia acredito que eu e ela aceitariamos um menage foi muito gostoso isso fomos pra casa e fodemos gostoso falando disso ela me perguntando se gostaria de que outro homem transasse com ela na minha frente e começou a me chamar de vai negão fode a mulher do corno rsrsr, que presepada kkk mas foi gostoso. vou mostrar a foto dela da epoca que estavamos juntos pra vc s verem se o cabra passou bem ou não rsrsr

Quando cheguei e sentei na cadeira ela me perguntou Já voltou, pensei que vc fosse

Foto 1 do Conto erotico: punheteiro na praia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 20/06/2022

"quando reparei que minha mulher tinha tirado o laço da parte de cima mostrando suas costas toda e parte de lado do seio e também tinha enfiado o bikini no rabo, deixando aquela vulva inchada marcando seu bucetão" Mulher é foda, quando quer se exibir e atiçar não tem quem segure!!!

foto perfil usuario kamikaze69

kamikaze69 Comentou em 05/04/2022

Simpesmente gostosaaaa

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 05/04/2022

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227139 - a tia da mulher do meu filho - Categoria: Coroas - Votos: 3
207215 - relembrando a coroa 5 o motel e despedida - Categoria: Coroas - Votos: 4
206428 - relembrando a coroa 4 o motel - Categoria: Coroas - Votos: 4
205267 - relembrando a coroa 3 - Categoria: Coroas - Votos: 7
204080 - relembrando a coroa 2 - Categoria: Coroas - Votos: 8
203072 - relembrando coroa - Categoria: Coroas - Votos: 9
198086 - A mãe da vizinha o reencontro com novas aventuras - Categoria: Coroas - Votos: 18
191856 - traido por um braço - Categoria: Gays - Votos: 9
188401 - Cuidador de idosas 3 - Categoria: Coroas - Votos: 18
185416 - Cuidador de idosas 2 - Categoria: Coroas - Votos: 17
184727 - Cuidador de idosas - Categoria: Coroas - Votos: 29
179587 - o aluno vira aluna pro professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
175932 - o aluno e o professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
175257 - Professor e seu aluno a mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
174255 - Professor e seu aluno - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
169422 - a mãe da vizinha 3 final - Categoria: Coroas - Votos: 19
166199 - a mãe da vizinha 2 - Categoria: Coroas - Votos: 30
162726 - a mãe da vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 35
159306 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 16
155433 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 14
153949 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 22
152665 - minha primeira tia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 9
151084 - minha primeira tia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 11
149403 - minha primeira tia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
148920 - como começou tudo minha primeira tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
146500 - adorei a surpresa - Categoria: Coroas - Votos: 4
145486 - uma bela noite de sono e a surpresa - Categoria: Coroas - Votos: 16
144721 - Um convite pra almoçar a coroa - Categoria: Coroas - Votos: 9
141320 - tudo por causa do meu cachorro peguei a coroa - Categoria: Coroas - Votos: 18
140033 - marido de salete me convidou pra ir a sua casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil euenadamais
euenadamais

Nome do conto:
punheteiro na praia

Codigo do conto:
198902

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
05/04/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1