continuando...
Fomos ao encontro dos filhos de Simone abraçados como namorados, viram nossa intimidade e ficaram contentes principalmente Bernardo; "Olha mana, nosso professor e a mainha já se entenderam, que bom né, agora temos um padastro descente kkkk", todos rimos com a situação e então Simone propos irmos almoçar ali perto mesmo, que foi regado a muita risada e confraternização pela vitória do filho na faculdade.
Quando saimos do restaurante, me propus a levar Simone comigo, pq tenho uma Saveiro e só cabe uma pessoa e que seus filhos fossem de Uber, então Simone disse que precisava passar na casa de sua tia pra experimentar umas roupas junto com sua filha e que era melhor eu levar o Bernardo, meio decpecionado, não tive escolha, lá fomos nós, o carro estava um pouco distante de onde estavamos, fomos conversando e chegando ao carro, disse a ele que era melhor tirar a sunga pra não molhar o banco do carro, ele disse; Aqui no meio do povo, oxe!", fui tirei meu short rapidinho, a sunga e vesti o short, ele fez o mesmo mostrando seu bumbum branquinho, e lá fomos nós rsrs.
No meio do caminho, pensei num esquema eu tava com um tesão danado, pela mãe dele, e vendo aquela bundinha durinha dele resolvi ir pra minha casa "Bernardo, antes de te levar pra tua casa, vou passar em casa e te dar uns livros pra sua iniciação no curso, vai te ajudar é rapidinho". Minha casa tem muros altos é bem discreta, coloquei o carro na garagem e já tirei meu short e fui tomar uma ducha no chuveirão, pra tirar o sal do corpo. Bernardo ficou observando meio que surpreso e intrigado, disse a ele Oh Bernardo vem tbem tirar o sal do corpo, deixe de timidez rsrs. ele tirou o short e a camisa e mostrou seu corpo de jovem todo depilado como são hj em dia e se juntou e me olhava vendo eu mexer no pau me ensaboando e aquela cena me deixou de pau duro, passei o sabonete pra ele que fez o mesmo ficando tbem de pau duro.
Então Bernardo será que podemos brincar um pouquinho como na praia, eu tô com um tesão danado, sua mãe fez jogo duro disse que aquela não era hora, que no seu aniversário ela estaria mais preparada, então o papai aqui tá a fim de uma brincadeira gostosa, mesmo que vc não queria que eu te penetre mas podemos brincar, na praia vc me provocou agora vou roçar nessa bundinha aqui mesmo debaixo do chuveiro e fui encostando meu pau naquele bundão branquinho e redondo e mexendo nos biquinhos do peito dele. Foi um choque senti sua pele arrepiar a agua batendo meu pau encaixado no seu rego, ele se entregou ao prazer e arrebitou a bunda e rebolando que nem uma menina safada. Ai professor com vc é safado, não achava que vc era assim" vi que ele se masturbava devagar com meu pau subindo e descendo no seu rego, posicionei entre as coxas e fiquei imitando uma foda entre elas, passando meu cacete nas suas bolas, seus bikinho do peito estavam durinhos, apertou a cabeça do meu cacete punhetando só ali só na caborra inchada. Nossa professor seu cacete é grande e grosso tá gostoso assim estou me sentindo uma ninfeta, fica assim parece que vc tão metendo na minha bucetinha.
suas coxas apertavam meu pau que ia e vinha apoiado na parede rebolava aquele bundão parecido com de uma mulher. Professsor vou aiiiii gozar se me tocar aiiii professor safado fode sua garota fode, isssso aiiii que gostoso aiiii tesão de professor safado. aiiii hummmmm tá gostoso demais isso,realizando meu sonho com vc coroa safado. desliguei o chuveiro e propus a ele irmos pra dentro de casa, ele saiu correndo e parou na porta encostando o pé na parede fazendo pose sexy rsrsr.
Dei uma toalha a ele que veio me enxugar meu pau e pegou nele apertando e ajoelhando ali mesmo caiu de boca, e que boca macia chupava como uma verdadeira putinha, o danado era agiil na lingua e na boca, pegava nas bolas com carinho e enfiava na boca, me sentei na cadeira e ele trabalhou gostoso, sentiu minhas contrações tentava engolir mas engasgava e voltava a chupar a cabeça tomando folego, meu gozo veio não segurei, senbtiu minha gala no fundo da garganta sem eu avisar e tirou a boca e punhetou minha porra espirrando em sua cara toda e ele lambendo a gala cuspia de volta ao pau e punhetava rapido apertando. Nosssa professor que pau gostoso tanta porra na minha cara tá me fazendo de putinha mesmo né safado.
Virou de costas e ficou rebolando na cabeça do meu cacete se apoiando no joelho fazendo a dança da bundinha. Ai professor sou virgem nunca dei minha cucetinha pra ninguém, será que vai ser hoje to vendo o Sr. todo taradinho to com ela piscando e abriu o rabinho mostrando, aquele cuzinho rosinha. Disse pra ele; Não safadinha vai ser no dia do seu aniversário que vou te dar esse presente pra vc e pra sua mãe gostosa, quando vc tiver no seu quarto eu vou lá te dar essa surpresa sem sua mãe saber vou brincar com ela e o filhinho safado dela. Aiiii hummm professor vou estar de calçinha te esperando bem enfiadinha no rabo, vou colocar a calçinha da minha mãe vc quer?
HUmmm safadinha vai me chamar de padrasto tarado vai meu enteado viadinho gostoso.
Vou te chamar de tudo que é nome professor tarado de cuzinho de viadinho.
Vem aqui viadinho vou te montar de menina quer? tenho ai umas calçinhas e umas saias de colegial e salto pra vc ser minha cdzinha safada.
Vi seus olhos brilharem, Aiiii amo quero amo é vdd vc tem mesmo.
Entramos em casa ele se transformou era outro Bernardo, agora ele era a Sheila, como me disse que gostaria de ser chamada.
Dei as roupas a ele e o safadinho se montou se realizando senti que era isso que ele queria ser uma colegial cdzinha e inocente mas bem safadinha.