Eu (Marcella) e meu marido (Bruno) continuamos nossas aventuras enquanto nossa Filha (Renata) tinha terminado o namoro dela por querer viver junto a nós as nossas aventuras sempre que possível
Numa dessas fodas a três em casa, Renara comentou que seu tio (Alberto) ficava secando a sua bundinha toda vez que ela ia a praia com a prima (Paula) e que ele chegou a roçar nela numa das idas a água e que ela tinha ficado muito excitada. Bruno logo perguntou a nós duas o que achávamos de chamar eles pro nosso sítio, nós ponderamos falando que como ficaria nossas fodas com o Rodrigo e Silvana e ele disse... Ué podemos fazer uma foda maior, pois sempre tive tesão na Paula e na Alessandra , que era minha irmã.
(Vou descrever eles agora, Armado meu cunhado 50 anos, 1,70mt,s, com uma barriguinha saliente, mas nada grande, moreno, com um pica de +- 17 centímetros, Paula nossa sobrinha 20 anos, 1,67mt's, morena, cabelos lisos negros até a cintura, com uma bundinha redondinha e a xoxota com um bigodinho, Alessandra minha irmã 40 anos, 1,67mt,s , morena, cabelos lisos também até a cintura, uma bundinha empinada pela academia e uma xoxota com um grelo saliente). Feitos as apresentações vamos continuar.
Nós duas concordamos e Bruno ligou no dia seguinte pro Alberto perguntando se ele não queria subir na sexta pro nosso sítio com a família, Alberto falou que iria perguntar a Alessandra se ela e a filha topariam ir
Mais tarde Bruno recebe o telefonema do Alberto falando que elas iriam subir sim na sexta , mas que ele só poderia subir no sabado a noite por causa do trabalho.
Assim nós se preparanos e não levamos os biquínis, pois estávamos acostumadas a tomar banho de piscina nuas .
Bruno foi falar com Rodrigo e Silvana para eles no início não andarem nus pois ele não saberia como minha irmã e sobrinha se comportariam .
A noite foi trabquila fizenos nosso churrasco e sempre que dava eu e Renata saiamos de perto do pessoal pra chupar aquela pica que tato amávamos e dormimos sem fazer nada, pois estávamos exaustos.
No dia Seguinte encontrei minha irmã e sobrinha de biquínis e Silvana na cozinha tomando café, perguntei por onde estavam Bruno e Renata , Silvana respondeu... que eles tinham ido até a casa dela e que iriam demorar um pouquinho entendi o recado e chamei minha irmã e sobrinha para irmos para a sauna antes de irmos para a piscina elas toparam assim que elas sairam eu pedi um favor pra Silvana, Disse a ela que pedisse ao pai dela para aparecer nu na sauna só pra eu ver a reação da minha irmã e sobrinha.
Assim que entramos na sauna eu disse para a Alessandra vamos ficar nuas pois é melhor e assim foi feito nós três tiramos as roupas e ficamos lá
conversando banalidades depois de 20 minutos Rodrigo apareceu com aquela pica dura a Alessandra e Paula tentaram esconder os corpos con as mãos , mas eu as acalmei dizendo que aquilo era normal no sítio e que eu mesma ja tinha visto ele pelado varias vezes na sauna, Rodrigo pediu desculpas e saiu como o combinado, mas percebi os olhos das duas na pica dele.
Quando Rodrigo saiu Alessandra falou... Caralho que Pica é aquela e a Paula falou meu cuzinho até piscou, eu diase a elas que Rodrigo era muito mais que um simples caseiro e que eu ja tinha fodido com ele várias vezes e elas perguntaram como eu consegui aguentar a pica dele e se o Bruno sabia eu disse...Sim ele sabe e é muito gostoso receber aquela pica na xoxota e rebolar. As duas ficaram me olhando, mas nada disseram nada.
Saimos da sauna e fomos para a piscina chegando lá encontranos a Renata e o Bruno nus conversando e pergubtei a elas continuaremos nuas? Elas toparam e perguntei tem algum problema do Bruno está nu elas falaram que não então fomos as três até a piacina e começamos a conversar disfarçadamente contei o ocorrido ao Bruno que logo ficou de pica dura e saiu pra chamar o Rodrigo pra ajudar ele na piscina Rodrigo chegou nu e de pica dura e entrou na piscina percebi que minha irmã ficou abrindo e fechando as pernas quando Rodrigo saiu da piscina ele saiu perto dela e ela babava eu perguntei se ela queria uma massagem pois Rodrigo sabia fazer uma excelente massagem ela nem respondeu eu então ordenei a Rodrigo que fizesse massagem nela ele entendendo que massagem começou con aquelas mãos grossas a aperrar a bunda dela ela só gemia eu estava louca de tesão como todos ali na piscina ele fou esfregar o ombro dela e a pica dele esbarrava na bunda dela ela só rebolava automicamente e sem mais aguentar implorou aquela pica dentro dela sem se importar com quem estava na piscina de canto de olgo vi Renata atrás do balcão punhetando o pai enquanto ele brincava com o cuzinho dela , eu estava com a minha mão na minha xoxota aberta e friquicionava i meu grelinho se senti uma pessoa ne abraçar por trás e apertar meus o bico dos meus seios era a Silvana , a Paula estava se masturbando loucamente enquabto a mãe chupava a pica do Rodrigo antes dele enfiar aquela pica que tanto conheço na xoxota dela ela ficou de quatro e ele apontou a cabeça na entrata da xoxota dela e começou a empurrar eu não aguentando mais comecei a chupar a Silvana num 69 alucinado enquanto isso Paula e Renata chupavam a Pica do Bruno ao mesmo tempo que se tocavam mutuamente.
Alessandra gritava , gemia enquabto Rodrigo enfiava sem dó nela e com o dedo massageando seu cuzinho ela não aguentou muito tempo e gozou , mas ele não tinha gozado então com o pau molhado pelo gozo dela ele começou a forçar a entrada no cuzinho dela, ela pedia para ele parar pois estava rasgando ela , eu e Silvana fomos até ela e começamos a chupar os seios e mexer no grelo dela que estava duro de tanto tesão ela foi relaxando e ele enfiou fudo ao olhar pro lado vi Renata e Paula num 69 enquanto Bruno comia a xoxota da filha, quando Rodrigo falou que iria gozar eu e Alessandra começamos a chupar juntas aquela pica até ele gozar nas nossas bocas e se beijamos dividindo aquela porra deliciosa assim que terminamos o beijo vimos Silvana acabando de limpar a pica do pai e Paula cavalgando na pica do tio enquanto a prima chupava a xoxota dela assim que o Bruno avisou que iria gozar elas se ajoelharam e receberam jatos de porra na cara
Assim foi nosso dia em família, até a noite quando Alberto chegou trazendo uma surpresa (conrinua)
maravilhoso
Bom dia bjus na piriquitá de todas muito excitante a foda em família com a participação dos caseiros sua irmã e sobrinha aproveitam bastante agora com a chegado pai como será até o próximo conto abraço
comecei a chupar a Silvana num 69 alucinado enquanto isso Paula e Renata chupavam a Pica do Bruno ao mesmo tempo que se tocavam mutuamente. Alessandra gritava , gemia enquabto Rodrigo enfiava sem dó nela e com o dedo massageando seu cuzinho ela não aguentou muito tempo e gozou , mas ele não tinha gozado então com o pau molhado pelo gozo dela ele começou a forçar a entrada no cuzinho dela, ela pedia para ele parar pois estava rasgando ela , eu e Silvana fomos até ela e começamos a chupar os seios