Um por todos e todos por uma família (o fim da noite)

Olá estou de volta para a continuação da minha história.
Acordei satisfeita e feliz minha mãe me chamou pra conversar e perguntei pelos outros elae disse que o meu pai e irmãos foram ver o jogo no Maracanã e as meninas foram ao shopping se encontrar com minha tia Sabrina e sua filha Gisele para comprarem as coisas do niver do Gustavo.
Me levantei e fui tomar um banho e chamei ela pra tômar banho comigo e conversamos sobre todos os últimos acontecimentos ela falou que não podia pois estava esperando um telefonema do meu padrasto e que depois ela queria conversar comigo, falei que tudo bem e fui tomar banho.
Quando acabei o banho vi minha mãe pensativa na minha cama sai nua e sentei aí seu lado ela me perguntou se eu já tinha feito o que ela fez, disse que sim e contei toda a história e sobre nosso convívio e falei sobre o nosso lema "Um por todos e todos por um" ele me perguntou sobre o lema e expliquei pra ela, ela disse que estava assustada com tudo mas também falou que tinha adorado e que estava se sentindo uma jovem mulher com muito tesão , nas que apesar de tudo ela teria que ficar sem pois o marido tinha conseguido uma promoção e uma folga e viria pro Rio de janeiro passar o carnaval e quem sabe vir pro niver do Gustavo eu falei pra ela aproveitar a noite e todos os dias antes dele chegar e ela disse que sim.
Então a beijei de forma quente e fui tirando a roupa dela enquanto ela passava as mãos nos meus seios escutei os meninos chegarem e a porta estava aberta e comecei um 69 delicioso e nós duas gemendo alto e quando percebemos a cama estava rodeada pelos meninos e pelo papai todos massageado suas picas e reclamando por que com.ecamos sem esperar eles. Eu mandei eles falarem a boca e quando fui perguntar porque a demora meu pai enfiou a pica dele na minha boca e percebi que Guilherme e Gustavo eram chupados pela mamãe ela saiu de cima de mim e de quatro na cama chupava os dois e Marcos começou a me chupar enquanto eu chupava o papai .
Meu pai me levantou e colocou a pica dele na minha xana e quanto o Marcos enfiava no meu cuzinho nós três em pé fudendo e a mamãe fazendo uma DP ela estava alucinada e falando coisas desconexas pois estava dando pros filhos e quanto o outro filho e seu ex marido fudendo a sua filha.
Depois fique de quatro chupando Gustavo enquanto Guilherme foda meu cuzinho e ao lado mamãe dava sua xaninha para o Marcos e chupava o papai ela colocava sua boca até engolir tudo e só tirou a boca quando ele fudeu ela até gozar na garganta dela, mas ela estava curtindo a chupada que fazia nele ficou lambendo a pica até limpar o restinho do leite que saia daquela pica.
Guilherme me bombou firte até que apertou minha cintura com mais força ainda e gozou enchendo meu cuzinho de leite, Marcos estava falando alto coisas que eu não entendi, e quando ele gozou na xana da mamãe e o Gustavo na minha boca nos duas vamos a fazer um 69 para chupar uma a outra e começamos a chupar a xana e o cuzinho uma da outra. Depois que nós chupamos muito ela deitou em cima de mim e me beijou, dizendo: eu te amo! Relaxei e acabei adormecendo com ela abraçada ao meu corpo, e quando acordei vi que minha mãe e o papai estavam de novo abraçadinhos na piscina, provavelmente conversando sobre tudo.
Meus irmãos provavelmente tinham ido dormir então fui tomar banhos chamei Mara que já tinha chegado do shopping para irmos tomar um banho. Entramos no quarto abraçadas e entramos no box sem dizer uma palavra, na verdade eu estava com muito tesão! A agua morna caindo sobre nós duas relaxava e nos beijamos, e ela me olhando nos olhos me perguntou: “quando você ia me convidar pra ficarmos sozinhas?” eu, ainda disse: não sei, alias, juro que não planejei nada! Ela abraçada comigo disse: é por isso que demorou tanto pra me convidar? Mais ou menos, tem a questão também de você ser mais nova que eu, não queria forçar nada com você, mas logo percebi que você não seriam um problema, mas queria ter certeza que você queria, claro que quero você também, mas eu quero você na minha família, ai pintou a duvida, será que você quer entrar de verdade na minha família? Sim , claro que quero entrar na sua família e ficar sempre ao lado do Gustavo!
Surpreendida e horas depois é chupada pela minha mãe, entendenti que aquela casa era simplesmente puro sexo.
A minha cabeça estava pensativa em como iria colocar meu padrasto na nossa festa, mas eu tinha que ser discreta. Ela me abraçou forte e seu corpo tremia, beijei seu rosto e ficamos sem dizer nada alguns instantes até que ela disse: Mas você me quer mesmo na sua família, de modo oficial? Sim, eu quero, eu estou pronta para ver meu irmão mais novo num relacionamento sério, e você é a pessoa com quem ele quer está, independente desta situação aqui em casa, eu quero você na minha família sim. Ela me beijou e se baixou e começou chupar minha xana, me chupando com carinho, e logo enfiou o dedo no meu cu e isso me deixou pronta para gozar, e assim ela me encostou na parede e comecei a fuder meu cu enquanto me chupava, até que eu lhe disse: põe com força no meu cuzinho, eu quero gozar pelo cuzinho! Com um condicionador de cabelos passou a enfiar no meu cuzinho e eu gemendo alto como sempre, fui rebolando cada vez mais forte e eu dizia: me fode gostosa, passei a apertar seus seios e aumentei o ritmo das reboladas até que minhas pernas ficaram fracas depous de uma gizada inimaginável até então ela também estava gemendo com pous gozou comigo. Ficamos ali nos recuperando e logo deitamos na cama. Ela adormeceu e eu fiquei vendo minha mãe e pai na piscina abraçados Enquanto Paula e Cristiane se chupavam na borda da piscina a mamãe que estava abraçada ao papai estava com a pica do papai na mão, desceu e chupou ele com carinho, e com um sorriso sapeca disse e olhando nos olhos dele disse: sempre poderemos fazer isso! Levantou 39 colocou sentado e sentou na pica dele e ia rebolando até o talo, só parando quando não tinha mais nada de fora, eu me tocava quando senti alguém esfregando a pica dura no meu cuzinho e ao olhar por cima do ombro abri um sorriso pois era o Gustavo que tinha ido procurar a Mara e ao ver ela dormindo nua entendeu o que tinha acontecido e veio ver o que eu estava vendo e ao ver a cena ficou de pica dura querendo o meu cuzinho. Eu que estava doida pra dar pois a cena que eu via era muito excitante abri minha bunda e depois de colocar a cabeça da pica ele enfiou de uma só vez me fazendo gemer enquanto via mamãe rebolando na pica do papai.
Quando Paula viu o que acontecia chamou a Cristiane para se juntar a eles ela ficou de quatro lambendo a pica do papai e o cuzinho da mamãe que delirava enquanto a Cristiane sentou com sua xana na cara dele e beijava mamãe enquanto apertava os bicos dos seios da mamãe e ela o dela , Gustavo me godiq com força e eu gozei muito com a pica dele no meu cu e vi que todos na piscina também essa foi nossa noite maravilhoso! Uau, acho que deu pra resumir bem o que aconteceu, depois eu conto como foi o niver do Gustavo e minha mãe acabou virando recheio para os "dois" maridos dela! Beijos e não esqueçam de comentar e votar

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario charmer

charmer Comentou em 07/03/2022

Excelente!! Uma família deliciosa!!

foto perfil usuario oesscritor

oesscritor Comentou em 07/03/2022

Gostei da história. Temos em comum, também tenho um personagens dos meus contos que se chama Gustavo. Leia: A Família Rosália.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197134 - Um por todos e todos por uma família (Baile de carnaval) - Categoria: Incesto - Votos: 11
197066 - Um por todos e todos por uma família ,( A confraternização) - Categoria: Incesto - Votos: 9
196868 - Um por todos e todos por uma família (a chegada mamãe ( - Categoria: Incesto - Votos: 7
196116 - Um por todos e todos por uma família - Categoria: Incesto - Votos: 17
149458 - Uma Viagem? inesquecível - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
149251 - Sítio do Prazer (Final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
149209 - Sítio do Prazer (continuação) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
149188 - Sítio do Prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bikbulls

Nome do conto:
Um por todos e todos por uma família (o fim da noite)

Codigo do conto:
197070

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/03/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0