Meu primeiro conto foi uma apresentração. Iniciei pelo "final" minhas histórias loucas. Irei continuar naquela sequencia, porém, deu vontade de falar aqui o inicio de tudo.
Eu e Rô somos um casal bem timido desde sempre. Sempre fomos reservados e não gostamos de ficar em evidencia. Isso nos atrapalhou quando resolvemos dar um passo adiante na nossa relação.Em nossas transas sempre imaginavamos algo diferente, ménage a trois era nossa predileta.Sempre tive a fantasia de transar com dois homens e já nesse periodo instigava o Rodrigo a querer com duas mulheres e se acostumar com a ideia de transar comigo e mais um homem.
Fomos a uma balada liberal no Rio de Janeiro e afirmo para vocês que as primeiras experiencias não foram tão boas. Vimos casais se pegando pelos corredores, vimos pessoas bonitas e sexys, enfim, tinha de tudo. Sempre transavamos no ambiente coletivo mas não interagimos com ninguem. O problema foi que não sabíamos como colocar em pratica tudo que a gente queria.Ficamos perdidos. Algumas pessoas nos abordaram mas nós recusamos. Numa dessas recusas foi o "start" para eu dar um jeito e mudar aquilo. Um homem lindo, estava querendo me comer. Chegou ate nós e se apresentou. Disse que gostaria de participar de nossa relação caso nós quisessemos. Minha buceta ficou molhada na hora. O problema foi a precipitação do Rodrigo, que achou que eu não queria a transa. Fomos embora e eu fiquei na vontade!
Prometi a mim mesma que tentaria algo diferente para mudar aquela situação. Até que tive uma brilhante e feliz ideia. Como somos timidos para "puxar" assunto decidimos fazer bilhetes com o que gostarimos de fazer! Isso foi sensacional! Já levavamos vários bilhetes prontos de casa. um diferente do outro, cada um para uma ocasião ou fantasia diferente.
Escrevemos vários tipos de bilhetes. direcionados a casal, a homem e a mulher. Exemplo de um direcionado a um homem: -" Olá! Eu e meu marido temos a fantasia de transar no reservado, com você observando nossa transa. Você podera ficar nu, se masturbar e ser masturbado por mim, mas não queremos penetração. Peço que respeite nossa vontade, pois qualquer ato alem disso sairemos do ambiente ou chamaremos o segurança. Era mais ou menos isso que estava escrito. Outros bilhetes na intenção de trocar de casal, outros de menage masculino e outros de menage feminino. Eram varios! Ficava dentro da carteira.
A primeira vez que usamos foi o exemplo que dei. Foi para um homem assistir nossa transa. Pedimos para uma garçonete entregar o bilhete para ele. fomos em direção a uma espécie de cabina ( o local reservado nessa casa era nesse formato) e ele foi atras de nos. Entramos os tres e nos apresentamos. O nome dele era Fabio. Não precisava dizer muita coisa pq ja estava bem explicado no bilhete. Nesse dia eu estava com um vestido curto, bem sexy e uma das minhas lingeries pra "matar" rs. Eu e meu marido começamos nos beijando gostoso e a nos amassar. abri a barguilha da calça dele e ja senti seu pau bem duro. Bem devagar, ele tirou meu vestidinho e percebi o homem suspirando e falando algo. Falou gostosa! Minha excitação ja subiu e nesse momento ele tirava a camisa e a calça. ficou de cueca e se masturbando. Isso tudo ao nosso lado mesmo, o local era bem apertado. Rodrigo ficou completamente nu e comecei a chupa-lo. ele sentado na ponta do bando o homem (lindo por sinal, que pau grande e apetitoso) sentado ao lado. Chupava e olhava a reação dos dois. Alternava entre rapidez e lentidão. Passava a lingua em toda a extensão, batia com ele na minha cara, olhava fixamente para o Fabio e para meu marido que ja sabia que eu faria tudo aquilo, pois já haviamos conversado muito. Nesse momento eu não resisti que comecei a masturbar o Fabio. Sensação maravilhosa! Paus são todos maravilhosos, uns diferentes dos outros. O do Fabio tinha umas veias bem grossas, era grande e de textura bem macia. Chupava meu marido e tocava uma punheta bem gostosa para o Fabio. Mudei minha posição e resovi sentar no pau do meu marido. Freneticamente sentando e olhando para o rosto de Fabio que ja sinalizava na intenção de gozar. Enquanto eu sentava loucamente, batia punheta pra ele e ele acariciava meus seios e passava a mão na minha boca, por vezes enfiava o dedo na minha boca simulando sexo oral. A sensação era maravilhosa. Muito gostosa. Gozei nesse momento. Fabio ja quase perto de gozar foi surpreendido com meu pedido. Pedi para gozar na minha cara. E ele atendeu meu pedidos derramando aquele leite gostoso em meu rosto. Rodrigo ja avisava que ia gozar e eu pedi na boca. Me ajoelhei e recebi toda a porra do meu homem. Nesse instante eu ja estava toda lambuzada. Fiquei realizada. Gozamos e nos divertimos.