Olá meninos e meninas, tudo bem? Estou de volta por aqui para falar de mais uma historia real minha e do Rodrigo. Serei bem objetiva devido aos compromissos do trabalho. Entao, coforme eu havia falado nos outros contos, somos um casal discreto, bem resolvido, nos amamos, respeitamos e estamos sempre dispostos a nos realizar sexualmente. Já fizemos de tudo mas sempre tem algo mais, sempre tem novidades, por mais que acreditemos que tenha fim. Não, sexo, prazer e foder nunca sera monótono se vc se deixar levar e ser cúmplice de seu parceiro. Ja falei aqui meu inicio no ménage, minhas idas as casas de swing,e as minhas diversas aventuras. Só que um pouco depois de entrar nessa vida maravilhosa de prazer aconteceu um fato que falarei agora.
Depois de realizar o ménage masculino, feminino e ter feito uma troca de casal eu ja achava que tinha feito tudo na minha vida. Grande engano!! Isso se tornou viciantemente gostoso! Antes de casar sempre tinha uma amizade, sim gente, era só amizade, com um rapaz da época de escola. Nome dele é Fabio. Sempre nos falavamos e conversávamos sobre tudo. Era meu amigo confidente. Detalhe era que meu amigo era gato! Olhos claros alto, forte, viril, educado e acima de tudo de confiança. Ate hoje temos segredos guardados. Nesse periodo de amizade, conheci Rodrigo, meu marido. Casei e sou feliz hoje. Só que no periodo antes de casar percebi Fábio dando umas olhadas diferente pra mim, mudando um pouco seu jeito, foi quando lhe questionei o porque disso tudo. Ele respondeu que estava sentindo atração por mim. As vezes eu sentia por ele, basicamente só vontade de transar, mas nunca fizemos, ficou adormecido.
Nas minhas fantasias de vez em quando vem ele. Imagino transando com ele e meu marido ou imagino eu meu marido, Fábio e mais alguem. Rolando aquele sexo gostoso e aquela troca bem excitante de gostosa. Logo veio a minha mente em colocar isso na pratica. O grande problema era o fato de o Rodrigo não ficar muito confortavel com Fabio, pois ja sabia da minha amizade. A solução seria chamar Fabio e mais uma mulher! A ideia foi sensacional!
Apesar de eu ser isso tudo que voces ja sabem, sou uma pessoa bem reservada, discreta e timida, ja falei sobre isso nos outros contos. Eu estava me encorajando para procurar meu amigo e contar sobre minha fantasia e combinar para pôr em prática. Falar com ele era um dos problemas a ser resolvido, pois o outro era procurar outra mulher para ficar exatamente igual ao que eu havia pensado. Nesse mundo a gente encontra de tudo e o mais dificil é ter pessoas de confiança. Meu marido ate tinha umas amigas mas não eram de confiança. Nosso medo é a pessoa sair aos quatro ventos falando o que aconteceu. Por fim, sobrou uma opção, uma amiga de trabalho chamada Carla.Recem separada, 26 anos, bonita e que gostava muito de sexo. Gostava muito de transar e ja tinha contado as fantasias dela pra mim. Conversei com ela que de imediato já achou o máximo e aceitou! MInha ideia era a seguinte: Marcar um encontro de nós 4 e nesse encontro fazer eles se conhecerem e se entrosarem, contudo, ja sabendo a finalidade do encontro. Finalmente me enchi de coragem e chamei meu amigo pelo Whatzapp. Conversamos bastante ate que cheguei ao assunto. Disse a ele que seria só diversão e se ele não quisesse não teria problema. Ele aceitou de boa! E eu fiquei super feliz, ansiosa e excitada! Acertei tudo com Rodrigo, Carla e marcamos em um local bem especifico para o que gostaríamos, uma casa de Swing.
Chegado o dia, combinei algumas coisas com Carla. Disse a ela a roupa e o tipo de lingerie que meu marido gosta, o que ele gosta de fazer etc. Eu sabia até de alguns gostos do Fabio pois eramos confidentes. Fomos eu, meu marido Rodrigo e Carla no mesmo carro e la encontramos Fábio. Apresentei Fabio a Carla e a meu marido. Ficamos um bom tempo batendo papo e tomando drink. Quando ja comecei a perceber uns olhares de Fabio e Carla e uma passada de mão na coxa dela. Pronto, o plano deu certo! Começamos a apimentar o assunto. Falamos de preferencias sexuais, fantasias, gostos na cama e muito mais. Nesse momento ja percebia Rodrigo excitado. Fiz um sinal para Carla e fomos ao banheiro. Combinei com ela de que quando voltassemos, uma sentaria no lugar da outra e ela ja chegaria colocando a mão no pau do Rodrigo enquanto eu no pau do Fabio. Era uma surpresa (homens adoram).
Ficamos "casal invertido" um de frente para o outro. Coloquei o pau do Fabio para fora e comecei a tocar punheta para ele. Carla fazia o mesmo. Eu olhava fixamente para Rodrigo e ficava louca com a expressão de prazer dele.Abrindo parenteses para a delicia de pau do meu amigo. Mal conseguia fechar a mão, textura gostosa, bastante veias e de medio para grande, uma delicia. Ficamos nessa situação por 5 minutos e depois destrocamos. Fiz um convite para nos dirigirmos a algum boxe ou quarto. Ja no boxe, começamos a namorar, eu com Rodrigo, carla com Fabio. Estavamos tão perto que dava pra sentir a respiração ofegante e os sussuros com gemidos dos dois. Fabio já devorava Carla, arrancava o vestido com facilidade e deixava ela com a linda lingerie. Eu ja estava sem meu vestido e Rodrigo só de cueca. Nos beijavamos e acariciávamos olhando os dois. Ajoelhei no chão em um angulo que pudesse assistir a transa dos dois e comecei a chupar meu marido. Carla viu e fez o mesmo. No boquete em meu marido eu ja olhava nos olhos de Fabio e demonstrava toda minha intenção. (uns admitem, outros não, mas homens adoram ver qualquer mulher olhando pra ele fazendo boquete em outro, sou experiente nisso, acredite)! Percebo Fabio posiocionando carla de quatro e nesse momento peço para rodrigo sentar. Sentei no pau do meu marido e comecei a rebolar de frente para o fabio. Encarava ele, olhos nos olhos, passava a lingua nos labios e soltava um sorriso. Foi quando ele parou de foder minha amiga e se aproximou de mim puxando a minha mão para pegar no pau dele. Levantei e comecei a masturbar e a beija-lo.Ja visualizei carla passando por tras e dando um beijo em rodrigo e masturbando ao mesmo tempo. Foi praticamente a mesma sequencia, fizemos o boquete e partimos para penetração. Fabio me comia com muita força, fazia muito barulho, gemia alto, Rodrigo metia muito na Carla, que tambem gemia alto. Escutei Rodrigo dizendo que ia gozar, me posicionei e vi ele despejando o leite nos peitos de Carla, conforme ela havia falado que gostava, momentos antes la na mesa do bar. Percebi que fabio estava para gozar e rapidamente me ajoelhei na frente dele, pois ele havia pedido pra gozar no meu rosto, não era na boca como eu gostaria, ele tinha o feitiche de gozar no meu rosto. Deixei ele jogar e espalhar o leite por todo o meu rosto enquanto os dois se acariciavam e olhavam. Permaneci por uns 2 minutos com o rosto cheio de porra, logo em seguida limpei. E como se nada tivesse acontecido nos arrumamos, curtimos mais um pouco da noite e iniciamos mais uma semana de trabalho.
Ahh marcamos outras vezes, 4 no total. Todas no motel. Todas sensacionais!!! Em breve conto a voces!!
Beijinhos e ate breve!