Estamos em Maio de 2020 e as coisas não vão bem com essa pandemia. Nossas vidas estão paradas. Coisas habituais e que gostamos de fazer foram deixadas de lado. Não vou ficar falando de coisas ruins aqui. vamos ao que interessa!
Durante periodo em casa eu e Rodrigo estamos ficando loucos em casa! Pensamos e colocamos nosssa criatividade em jogo para continuar nossas "brincadeiras sexuais". Uma das saidas foi usar nosso carro. Criamos um clima e nos arrumamos como se fossemos para uma balada, enchemos nosso cooler de bebidas e saimos dem destino pelo Rio de Janeiro. Fomos até a orla da Zona Sul. Para uma grande pandemia, ate que tinha bastante movimento. Paramos na praia de ipanema e começamos a beber. Ja deu um "ar de novidade".Começamos a rir bastante e nos divertir! Dentro do carro! Como nehuma regra se cumpre nesse país, vimos um Quiosque com algumas pessoas. musica alta e todas bebendo. Estavam aglomerados. Era fim de tarde de um sábado e estava um dia quente e gostoso. Saimos do carro e fomos ate a beira do mar... bem rapidinho porque estava proibido. Es estava de vestido e sem calcinha e rodrigo de bermuda e sem cueca. Sensação de liberdade! Em pé começamos a nos beijar e a nos masturbar. Parece uma coisa boba, mas era uma situação perigosa devido ao perigo e porque estavamos muito tempo em casa. Comecei a gemer algo com os toques dele na minha buceta super molhada, gozei rapido e me abaixei para fazer um boquete bem gostoso no meu homem. Estavamos isolados, ninguem por perto. De repente e de uma maneira bem rapida ele gozou na minha boca. Deixei ele terminar juntei tudo na minha lingua, deixei cair um pouco nos meus peitos e mostrei a ele que engoli a outra parte. Pedi que ele tirasse a porra do meu peito com o dedo e colocasse na minha boca. Depois pedi dois tapas na cara e que me chamasse de cachorra. Estava feliz e ainda não 100% satisfeita.
Voltamos ao carro e ficamos observando o pessoal no quiosque. Estavam a 20 metros de nós. Continuamos a namorar no carro e eu queria mais. Queria que alguem visse a gente transando. Meu lado exibicionista voltando a ficar a flor da pele. Quando dois homens se aproximaram e ficaram de pé proximo ao nosso carro meu tesão subiu. Baixei o vidro do carro e tirei meu vestido. Beijava o Ro e ficava esperando o momento que os dois perceberiam. Quando vi que eles olharam na nossa direção, comecei a masturbar o Ro e a encarar eles. Tocava uma punheta gostosa e olhava a cara de tesão dos dois. Eles estavam na direção da janela do Ro e com isso eu ficava de frente para eles, mostrando meu seio e olhando fixamente. Beijava, olhava para eles e tocava punheta. Com Receio de algum policial reprimir, Rodrigo não deixou eu subir em cima dele. Quando percebi que meu homem estava prestes a gozar, continuei olhando para os homens e abri minha boca e pus a lingua para fora (mostrando a eles o que iria acontecer). Rodrigo começou a gozar, abaixei e conseguir pegar bastante leite. Mostrei aos homens minha lingua cheia de porra e logo depois engoli. Ficaram loucos e matamos nossa sede de putaria.
Dicas para os casais que me mandaram mensagens nos ultimos dias.
Se não conseguem sair de casa uma boa dica é criar um ambiente dentro da propria casa. Se vocês são namorados ou casados há muito tempo e tem um avançado grau de intimidade aqui vão umas dicas: Escolha um dia da semana e se arrumem sensualmente. para as meninas eu recomendo espartilhos, corpete,corseletes, ou qualquer outra lingerie. Para os menimos uma camiseta e cueca esta ótimo. Mas não é para colocar e ir direto transar. Fique pelo menos umas 2 ou 3 horas nesses trajes. Nesse tempo voces irão conversar e beber. Sugiro que comecem com uma bebida forte como as tradicionais Vodka ou Tequila e mantenha com uma mais leve que pode ser a cerveja ou qualquer outra. Deixe a bebida agir rsrs fale tudo o que vier do coração. Provavelmente os dois irão falar a verdade( bebida entra e a verdade sai). Conversem sobre suas fantasias, o que gostariam de fazer, com quem, como, qual fantasia irão realizar, quais posições, aumentem o nivel da conversa, o papo tem de ficar bem quente, vale até perguntar se rola alguma vontade de apenas transar com algum amigo(a), se rolaria um sexo a três com alguem... Enfim, é um campo inesgotavel de assuntos a serem explorados. Durante esse dialogo é valido beijos na boca bem sensuais, masturbação e sexo oral de leve. No fim de tudo voces transam. A bebida e o tesão vão despertar as verdades mais ocultas dentro de vocês. Assim eu e Rodrigo fomos nos descobrindo.
Depois posto mais dicas de quarentena... beijos!