.....fui crescendo, mas meu desejo por ela aumantava cada vez mais .....os anos se passaram..... já era um adolescente com espinhas e tudo mais me acabava nas punhetas imaginando a bucetona de mamãe .....
e eu sabia que mamãe tb me desajava,pois era muito fogosa e escandalosa quando mamava a rola de papai gemia feito louca antes de dar a buceta para ele e eu? ..........nas punhetas........... mas um belo dia a sorte sorriu para mim......
quando ela saiu do banho, e no quarto foi passar creme no seu corpo. Não demoraria muito para ela vir na sala onde eu estava assistindo tv , usando uma camisola transparente,sem soutien , e nua por baixo, eu ficava louco minha rola parecia explodir para me dar o abraço e beijinho de boa noite.
Eu esperava aquela hora como se fosse a hora de um bom lanche apetitoso para um esfomeado de prazer e desejo .
Minha boca ja esperava seu beijo .....quando ela abriu a porta do quarto e veio, parecia a deusa do pecado, provocando seu macho enfeitiçado. Só em pensar minha rola cresceu na hora de excitação e desejo proibido .
O abraço cada vez mais demorado e apertado, me abraçou, senti seus seios esfregando em mim, meu pau endureceu, puxei-a contra mim e ficamos abraçados.
Com certeza, ela sentiu minha rola nervosa esfregando em suas coxas, mas não fez nada e com a voz bem meiga e manhosa, falou no meu ouvido:
- Que abraço gostoso,Leo parece um namoradinho
-Ah.mamãe gostaria muito que fosse !
Nisso ela colocou a mão no meu pau.
-Nossa Leo Já tá "armado", hein?
nem pensei duas vezes...... coloquei minha mão na sua buceta e comecei a esfregar.
-nossa mamãe que delicia !!!
- Vai com calma, meu amor .....seu pai pode chegar a qualquer hora!
mas eu sabia que aquele dia papai ia demorar e ainda por cima chegaria cheio de cachaça dos amigos ,sabia que tinha ser o meu dia kkkk
Mamãe se desvincilhou de mim e foi para o quarto e apagou a luz. tinha que bater uma punheta bem gostosa em sua homenagem estava com cheiro da sua buceta ainda em meus dedos e cansava de cheirar o odor delicioso de uma buceta maravilhosa de mamãe
Sentei no sofà, saquei minha rola e com os olhos fechados, comecei a alisar , com a outra mão na boca, sentindo aquele gostinho delicioso da sua bucetona,que delicia .
De repente,nem acreditei eu sinto a mão de mamãe tocando meu pau. Abri os olhos era ela, toda nua, e sem dizer nada, começou a me chupar.
Eu não acreditava no que estava acontecendo, parecia um sonho, meu pau todo dentro daquela boca maravilhosa.
Ela sabia chupar bem gostoso. Depois, ela sentou no sofà, abriu as pernas, me segurou pelos cabelos e levou minha cabeça para sua buceta e começou a esfregar minha boca naquela buceta tão desejada
- Era isso que você queria? Então chupa, chupa até eu gozar na sua boca, vai chupa!
Eu fiquei ali,extasiado chupei até sentir o seu gozo na minha boca.
- Engole, engole tudo! ai ai caralho Leo que delicia ai ai ....ela gritava
Depois, eu deitei no sofà e pedi para ela sentar na minha rola, em vez de fazer isso, Ela voltou a me chupar até eu gozar na sua boca, engoliu tudo, deixou minha rola bem limpinha e falou:
- Por hoje é só isso,estou satisfeita e vc tb né ,vc gozou e eu tb ....
-fazer o que né
Levantou e foi dormir, e eu, fiquei sem ali ainda com a rola meio durona . Era gostoso, mas eu queria mais, queria fuder sua bucetinha,cuzinho , gozar dentro dela, enfim, dar e receber prazer.
No dia que eu fiz 18 anos, ela se arrumou, botou um vestido, bem coladinho, que destacava suas belas pernas e a sua bunda arrebitada, e falou para eu me arrumar que iríamos jantar fora.
Quando saimos do restaurante, ela pediu para dirigir de volta. .....deixei .... fiquei surpreso quando ela entrou num motel. Descemos, de mãos dadas, entramos na suite. Aquela cama redonda com pétalas de rosa, espelho no teto,luz vermelha que iluminava o ambiente. Ela me abraçou, me deu um beijo, pegou minha mão e colocou no meio das suas pernas.
- Sei que você tem muita vontade de fuder minha buceta. será teu presente de 18 anos ---. Quero fazer você gozar bastante e também quero gozar bem gostoso!...e aqui não tem perigo do seu pai chegar kkkk
Tirou minha camisa e começou a beijar e dar mordidinhas nos meus mamilos que tesão , enquanto sua mão alisava minha rola nervosa . Sua língua ia até minha barriga, depois subia até meu pescoço me lambendo.
já nus .... começou um boquete espetacular . Eu estava com tesão, mas ela estava bem mais,, pois me chupava com força, parece que queria engolir minha rola toda . e logo num 69 a chupei bastante ela gemia com minha rola na garganta gemia e suspirava alto .
comecei a mamar seus peitões maravilhosos, que eu mamava quando criança com prazer tb mas era bem diferente agora era tesão de macho e femea ... , com muito carinho. Fazia isso, com meus dedos atolado na sua buceta, já bem molhadinha e quente.
depois continuava de boca naquela buceta cheirosa e depilada. Conforme eu lhe chupava, ela se contorcia toda, forçava minha cabeça como se quisesse enfiar sua buceta todinha dentro da minha boca e garganta que delicia caralho . ela gritou:
- Vem me fode! Mete essa rola na buceta da mamãe, vem!
Eu me encaixei e comecei a meter a rola devagarinho e ele foi deslizando até sumir todo dentro dela, então, comecei a socar.
- Isso, mete com força, arregaça essa buceta, mais força, mais..
- ai que delicia ai ai caralho ai ai
Eu tirava o pau todo e metia de uma vez só.
- Isso, assim, assim, que gostoso, mete mais, assim.....
Depois de um tempo, ela cruzou as pernas na minha cintura, gritou alto, cravou as unhas mas minhas costas e o seu corpo estremeceu todo, até parece que tinha levado um choque era um intenso orgasmo. ela tirou o corpo e ficou em cima de mim, remexendo bem gostoso.. numa cavalgada deliciosa
- Que delicia, filho! Sinto seu pau tocar bem lá no fundo, muito gostoso! e por sinal tens uma rola bem grandinha hein Leo!
toca o meu celular, era meu pai, me felicitando pelo aniversàrio, disse que voltaria no sabado e que era para eu cuidar bem de mamãe, agradeci e desliguei.
jamais ele imaginaria , que mamãe estava com minha rola toda socada na buceta remexendo que nem uma puta safada.
Depois, ela virou de costa, e avisou
a agora a sobremesa filho, tua rola no meu cuzinho
ajeitou meu pau no seu cuzinho e gemendo fez ele sumir todo no seu cuzinho guloso . Que visão maravilhosa eu tinha, vendo aquela bunda subindo e descendo e meu pau entrando e saindo do seu cuzinho apertado.
ela ficou de quatro e pediu para eu meter na sua buceta, pois queria gozar com meu pau socado na buceta. ...gemendo e urrando Gozou e eu aproveitei tb enchi sua buceta com minha porra quentinha e pastosa Passamos o resto da noite fudendo. Quando voltamos para casa já era de madrugada .
Foi uma noite inesquecivel.
Nos outros dias, fudemos direto em varias posições e me pediu
-Quando papai estiver em casa,fica nas punhetas.... kkkkk
ela disse que gosta de dar uma surra de buceta nele, para ele não desconfiar de nada, mas quando ele sai, a putaria volta acontecer entre nós.
- Delicia de mamãe, fode muito gostoso e está sempre disposta a levar rola, nunca recusa, parece uma verdadeira putinha kkkk.
e assim amigos, vamos levando uma vida deliciosa,,,,disse que é nosso maior segredo que sempre amou incesto desde quando, seu pai tirou seu cabacinho e logo conheceu papai e começaram a namorar kkkkk!
mas agora vive me pedindo para arranjar alguma namoradinha e viver a minha vida sexual .... mas por enquanto,enquanto isto não acontece vou fudendo sua bucetona maravilhosa!
fim
ao amigo edmilson ..... bjos e grata se puder vote ..... vou adorar grata pelo seu voto precioso Laureen
Que delícia de amor!!! E a última foto da massagem na bundinha então, uiii...
Eu não resisto ao seus contos e gozo gostoso...bjssssssssssss da sua futura putinha
delícia Laureen querida vc é campeã adoro contos e fotos bjs
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! LAUREEN, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES.
Delicia tesão de conto gozei gostoso Votado nota mil
Adorei o conto.. uma mãe assim também não queria arranjar namorada...mais um conto com nota máxima de tesão
Que fotos maravilhosas. Lindo conto amei
Já li vários contos de Incesto, porém nada, mais nada mesmo, se compara ao seu. Parabéns.
Votado. Que delicia de mae. ue tesao de filho. Que fodas. Beijios
Deliciosamente excitante demais;parabéns.
Larrenn cada vez melhor que tesao de conto
Delicia de conto Laureen Ameiiiii
delicia demais .. amo incesto ... veja em nossos contos
Que mãe e filho dedicados. Delícia de conto.
Mais um conto excitante parabéns.
Sei que você tem muita vontade de fuder minha buceta. será teu presente de 18 anos ---. Quero fazer você gozar bastante e também quero gozar bem gostoso!...e aqui não tem perigo do seu pai chegar kkkk Votado...
Votado - Delicia de conto !
Delícia de conto
Sabe conduzir...De repente,nem acreditei eu sinto a mão de mamãe tocando meu pau. Abri os olhos era ela, toda nua, e sem dizer nada, começou a me chupar. Eu não acreditava no que estava acontecendo
Muito gostoso nota 10
A "safadeza" do ser humano é gerada de berço. Por isso somos sim gerados em pecados! Garoto safado!! Bjs Votado
Ótimo conto votado
Bonito conto. Gostei. Votei
Delicia laureen
muito bom como todows sewus contos otimo votado
Sempre bons os teus contos
deliciaaa
Votado. Quem resiste, quem ???
Muito gostoso ! E que fotos!!!
Delícia de leitura ela ficou de quatro e pediu para eu meter na sua buceta, pois queria gozar com meu pau socado na buceta. ...gemendo e urrando Gozou e eu aproveitei tb enchi sua buceta com minha porra quentinha e pastosa Passamos o resto da noite fudendo. Quando voltamos para casa já era de madrugada