Suporte à Coroa Safadinha

Esse relato é real.
Nas horas vagas faço serviços de manutenção de computadores, pois é uma atividade profissional de muitos anos.
Estava em uma cliente minha, fazendo um serviço, e nisso uma amiga dela ligou, convidando-a para saírem. Ela disse que estava impedida, pois estava com o técnico de computador em casa, fazendo um serviço. Essa amiga perguntou se eu era de confiança, e tal. E perguntou se podia ir ver também o computador dela. Como ela morava na mesma rua, distante uns 50 metros, disse a ela que iria.
Minha cliente agradeceu, e disse que ela era uma senhora, á aposentada, e que o computador era muito necessário para ela se comunicar com os filhos e netos que moravam fora do Rio.
Chegando lá, a senhora, que chamarei de Lúcia (nome fictício) era uma coroa bem conservado, com 68 anos, mas com o corpo bem definido, mediano mas com curvas acentuadas, seios volumosos, enfim muito diferente da imagem que eu havia feito em minha mente.
Seu computador ficava no quarto, e para lá fomos. Após uma análise feita no micro, disse a ela que seria interessante fazer uma atualização, uma mudança do sistema operacional, pois o Windows 7, que estava instalado, foi descontinuado em janeiro, e não teria mais suporte para ele, motivo pelo qual alguns programas e browsers de navegação na internet estava dando problemas.
Ela concordou, e aí perguntei se ela tinha arquivos, documentos, coisas que necessitaria fazer um backup, pois iria zerar todo o disco do computador. ela disse que tinha muitas fotos de viagens com os netos, e filhos, e alguns documentos. Então pedi a ela que sentasse ao meu lado para ela ir dizendo o que queria que fosse salvo. E começamos a garimpar pastas no computador.
Realmente havia muitas, muitas fotos, milhares dela. E depois de um tempo, chegamos a uma pasta meio que escondida. Quando cliquei sobre a pasta, eis a surpresa: era uma pasta cheia de fotos e vídeos de sacanagem. Depois de tantas fotos fofas de família, e da recomendação de minha cliente com o cuidado com a "senhorinha", confesso que fui tomado de surpresa, fiquei um tanto envergonhado, e meio que sem açao, pois assim que cliquei na pasta, disparou um vídeo de um sexo oral daqueles bem babados e punhetados. Lúcia deu uma risadinha, e me disse: "Ainda não estou morta, né? Eu gosto de assistir umas coisinhas". Disse a ela que tudo bem, sem problemas e perguntei se ela queria que salvasse. Ela pediu que sim. Eram muitas fotos e vídeos. E em meio a elas, havia uma outra pasta, e aí, mais uma surpresa: nessa pasta havia fotos e vídeo DELA, a senhorinha, em nudes sensacionais, e vídeos se masturbando, usando consolos e.... transando... Sim, a doce senhorinha, vovozinha dedicada, mãe zelosa, era uma safadinha ninfomaníaca que gostava muito de uma sacanagem.
A essa altura, ela se abriu, e começou a me contar as situaçoes de cada foto e vídeo, e me confidenciou que tinha um "namorado" bem mais novo, e com quem curtia umas sacanagens. Me falou das suas taras, fetiches, fantasias, enquanto assistíamos alguns de seus vídeos, e naturalmente, o pau já estava duro.
Ela, muito experiente e safada, brincou comigo e disse: hummm, alguém aí está animado...
Eu lhe devolvi a resposta dela dada lá atrás: Pois é, estamos vivos e o coração batendo...
Ela riu, e devolveu.. Nossa, isso é uma maldade. O que posso fazer para remediar essa situação?
Eu disse: O que você sugere?
Ela levou a mão ao meu pau, por cima da roupa, fazendo uma carícia deliciosa, e disse: Vem aqui, deixa eu te mostrar o que posso fazer. Sentou a beira da cama, me posicionando em pé, em frente a ela, abriu a minha calça, pegou meu pau, e começou um boquete delicioso. Nossa, como a safada chupava gostoso.
Tirei a camisa, e fui abaixando a calça para ficar totalmente nú. Tirei a blusa dela, seu soutien, e pude vislumbrar aqueles seios, grandes, cheios, e apesar da idade, com alguma firmeza e tenacidade. Não eram totalmente caídos, alías, eram caídos mais por conta do volume do que pela pele.
Ela pediu para eu deitar na cama, tirou a calça, a calcinha, e aí pude ver que realmente seu corpo estava bem inteiro, apesar de sua idade.
Sua buceta tinha um clitóris volumoso, carnudo, e estava muito babada. Ela se posicionou meio agaxada sobre meu corpo, pincelou a ponta do pau na entrada da buceta, dando aquela lubrificada, e depois deixou meu pau ir penetrando lentamente. Uauuuu.. que delícia ela era. Uma buceta úmida, quente e latejante. A safada estava com tesão. Começamos a brincadeira num sobe e desce, ela de cócoras, determinava o compasso de subida e descida, às vezes bem rápido, outras bem lentamente, saboreando cada centímetro de minha pica. Ficamos assim um tempinho, até que ela deu a primeira gozada, e que delícia de gozada. Fiquei muito lambuzado. Ela saiu de cima, pegou uma toalinha, deu uma secada de leve, e caiu de boca novamente. uma chupada forte, desde a base do pau até a cabeça, quase como um chupão. Tive que lutar muito para segurar a vontade de gozar, pedindo a ela em alguns momentos que parasse. Ela ria, se divertia. Realmente, uma mulher muito gostosa. Em seguida, ela deitou-se de costas para mim, e meio de conchinha, guiou meu pau de novo até a sua buceta, e começamos uma brincadeira, enquanto eu beijava seu pescoço, apertava seus seios, chupava e lambia sua orelha enquanto falava umas sacanagens baixinho. Ela pediu-me que a xingasse, e desse alguns tapas na bunda, no rosto, e a sufocasse um pouco, pois ela gostava. Imediatamente satisfiz seu pedido, e ela foi ficando tensa, sôfrega, até que veio uma nova gozada...
Demos uma parada, ela foi buscar um refresco para nos refrescarmos, e sugeriu que tomássemos uma banho. Delícia. Adoro tomar banho juntos.
No banheiro, pude contemplar as curvas do corpo dela, enquanto a ensaboava, e explorava seu corpo com meus dedos, passeando deliciosamente em sua buveta, e em sua bunda linda, redonda, branquinha. Detive um pouco no seu cuzinho, e aproveitando a espuma do sabão, deliciosamente fiz uma pequena exploração de seu ânus. Ela disse: Safado, você está mal intencionado, né? Rimos juntos, e ela relaxou de modo que pude brincar um pouquinho com a devida permissão. Trocamos uns beijos gostosos, e ela me disse agora é minha vez de te banhar. E começou a ensaboar o meu corpo, e dando uma especial atenção ao meu pau e ao saco, aplicando uma leva punheta enquanto ensaboava. Uma delícia isso. Após enxaguar, ela se abaixou e disse: Vamos ver se está bem limpinho, e aplicou uma deliciosa chupada, massageando meu saco com as mãos. Daí a pouco, levantou-se, me virou de costas, e começou a ensaboar-me, por inteiro, e safadamente em minha bunda, passando maliciosamente o dedos em meu ânus. Desceu pelas pernas, e após ensaboar todo o meu corpo, começou a enxaguar, com uma dedicação a minha bunda. De repente, ela se abaixou, pressionou meu corpo contra a parede, e deu uma linguada no meu cú, que deixou todo arrepiado, em meio ao susto, pelo ato sem nenhum aviso, e me prendendo, abriu a minha bunda e começou a dar linguadas, lambidas e chupadas. Nossa, isto me deu um tesão alucinado, fazendo com que meu pau ficasse muito duro, e ela imediatamente começou a punhetá-lo, em paralelo a sua investida em minha bunda. Que coisa deliciosa. Daí ela disse, vamos para a cama, pois eu quero usar e abusar de vc...
Chegando a cama, ela me deitou, e começou a fazer um oral delicioso, passeando com a língua desde o meu cú até a cabeça do pau, onde dava uma deliciosa chupada, e voltava ao passeio lingual. Abriu bem as minhas pernas, e não se fez de rogada, aplicou uma deliciosa linguada enquanto tocava uma deliciosa punheta. Eu estava delirando de tesão. Aí ela veio sobre meu corpo, meio de cócoras, e disse: Agora come meu cú.... Uauuuuu.... Isto realmente me deixa muito louco. Ela pincelou a cabeça do pau em sua buceta muito encharcada, deixou entrar um pouco, tirou, e posicionou na porta de seu rabo, e lentamente foi sentado sobre ele... Que espetáculo de mulher... Eu sentia o pau abrindo o caminho de seu rabo, e ela deliciosamente descia e gemia gostoso, até que ele ficou totalmente dentro. Parou um pouco, deitou sobre meu corpo, começamos a nos beijar, e deu inicia a uma lenta e calma cavalgada. E foi controlando o compasso, aumentando oritmo a medida em que ia se luibrificando, até que depois de estar totalmete ajustada, aumentou o ritmo, e me beijava, e xinagava, e pedia que batesse em seu rosto e a xingasse até que explodimos numa gozada espetacular, e em seguida deitou seu corpo totalmente sobre o meu, e ficamos assim por um tempinho, até que acalmasse a nossa respiração.
Depois disso, levantamos, fomos para um novo banho, voltei a atenção para o seu computador, enquanto ela preparou um lanche. Concluí o serviço e agora estou ansioso para uma próxima visita de manutenção. Na saída, ela me pediu que por favor, não contasse nada para a sua amiga, minha cliente. Eu lhe disse que meu traballho era idêntico ao de um médico, ou de um padre no confessionário: O que se vê, se fala, ou acontece, é segredo profissional.
Nos despedimos e fui embora...
Acontece que eu acho que ela ficou meio insegura com essa promessa de confidencialidade, e resolveu ela mesma contar para a minha cliente, sua amiga.
Minha cliente me ligou no fim de semana, solicitando que fizesse uma visita a ela, para resolver um problema no computador dela. Agendamos para ontem, segunda-feira. Chegando lá, começamos a conversar, e aí.... bom, esse será o próximo conto...
Então é isso... Se precisarem de um Técnico de Computador, estamos aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 24/10/2021

Eu estou precisando formatar meu notebook. Gostaria de saber o quanto vai me CUstar esse seu serviço.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 21/07/2021

Com certeza depois dessa, você vai estar muito ocupado em ¨manutenções¨ de computador. Ótimo conto, votado!

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 18/07/2021

Com certeza, os computadores dessas duas vão dar muitos ¨problemas¨. Rsrs. Muito bom, votado.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/02/2020

Bota as 2 pra fuderem juntas.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 18/02/2020

Bom trabalho ! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


113388 - A sobrinha e o travesti - Parte Dois - Categoria: Fantasias - Votos: 9
113386 - A sobrinha e o travesti - Parte Um - Categoria: Fantasias - Votos: 9
45846 - A babá de meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 20
44875 - Descobrindo minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 110

Ficha do conto

Foto Perfil bigamigo
casalincestuoso

Nome do conto:
Suporte à Coroa Safadinha

Codigo do conto:
151980

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
18/02/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0